1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. II

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - II


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


Gente, eu fiquei tão surpresa e feliz com o fato de vocês terem gostado da fic!!!
Super me empolgou e me deixou feliz!
Espero que gostem desse cap <3

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - II

CELLBIT POV'S

Finalmente era sábado.
Apesar da minha forte empolgação de ir pra São Paulo, a ansiedade falava bem alto.
Eu sou bem tímido, apesar de não parecer, fora com meus amigos mesmo... Mas esse final de semana eu finalmente conheceria uma das gamers que eu mais curtia o canal, e estava bem empolgado com isso. Empolgado, receoso, ansioso, tímido... Era um misto de coisas.
Queria que fosse leve.

Esperava que, o fato de conhecer a Mariana ajudasse a me soltar mais um pouco, afinal éramos amigos há anos. Eu iria ficar na casa delas somente neste dia, pois no dia seguinte já iríamos para o hotel que ficaríamos com outros youtubers para a BGS, ali por São Paulo mesmo.
Minhas mãos suavam frio naquele avião, que parecia demorar mais para pousar do que demorou a viagem inteira.

De fato, eu já havia conhecido vários youtubers, sempre foi tranquilo, mas eu estava tão nervoso que isso me assustava. Acho que, talvez, porque finalmente conheceria uma menina que eu acompanhava há bastante tempo mesmo no youtube. Talvez.
Ou talvez seja porque sempre achei ela muito, muito linda.
Talvez.
Quando finalmente as portas do avião abriram, levantei num ímpeto de coragem, ignorando as mãos suadas, e FUI.

***************************************************************************************************************************

"Você tá muito mal acostumado com motorista particular indo te buscar no aeroporto toda vez que chega aqui, se manca hein loiro" - Mariana falou assim que abrimos a porta do apartamento. Apesar de estar nervoso, tentava o máximo não deixar transparecer. Procurei com os olhos aqueles cabelos castanhos pela casa, mas só encontrei uma baguncinha e alguns porta retratos com a foto dela.

"Você sabe que eu te amo, né?" - Falei pra Mariana, carregando minha mala pra dentro e dando um sorrisinho irônico.

"Ama sim..." - ela dizia, fechando a porta atrás dela - "Você vai ter que dormir na sala ooooou no quarto da Lola, se ela deixar, claro, porque o Damiani vai passar esses dias aqui também e obviamente ele vai ficar no meu quartinho comigo né" - ela disse se jogando no sofá, corri e me joguei no sofá em cima dela, de tênis e tudo.

"Olha só, quem chegou na sua vida primeiro foi eu ou aquela coisa que você chama de Damiani? Pense bem, dona Satty." - falei, olhando ela com cara de magoado e os olhos semicerrados. Mariana me estapeou rindo.

"SE MANCA, LOIRO!" - falou me empurrando - "E pode tirando esse tênis aí!" - apontou com cara de brava.

Retirei meu tênis e aproveitei para percorrer meus olhos sobre o local rapidamente sem que a Satty percebesse, ela era mestre em perceber essas coisas, precisava ser cauteloso antes que ela me envergonhasse gritando que estava procurando a Lola. Sem sucesso, me joguei do lado da Satty no sofá e comecei a contar pra ela sobre a viagem quando um ser com um coque alto desarrumado, calça de pijamas xadrez amarela e uma blusa confortável e curta aparece na porta, coçando os olhos e bocejando.

"Segundo dia que a Satty acorda antes de 14h, isso é muito esquisito pro meu gosto..." - o ser desarrumado fala, voz levemente rouca, e ao me observar muda a expressão rapidamente. - "RAFAEL? Pera.. Mas JÁ? Mariana! Tu não falou que ele vinha amanhã?" - o ser olhava para a Mariana com cara indignada.

"Falei? Puxa, devo ter me confundido..." - Mariana falava com a voz irônica e um sorrisinho no rosto impagável. Lola passou as mãos no rosto pesadamente e suspirou.

"Eu vou te matar Mariana." - ela decretou e saiu correndo se jogando em cima da menina de cabelos vermelhos , que saiu correndo pra longe dela e se trancando no quarto, fazendo com que Lola desistisse no meio do caminho, logo em seguida parou para pra me cumprimentar mas a única coisa que eu conseguia fazer é rir de forma histérica do diálogo - "Vamos fazer o seguinte, eu vou tomar um banho, trocar de roupa e aí a gente se apresenta novamente, pode ser?" - ela disse, se jogando no sofá ao meu lado, parecia cansada - "Eu juro que não costumo acordar assim, mas fiquei gravando vídeo até tarde aí já viu..." - falou, dando uma risada fraca.

"Não precisa ficar triste por não estar nos trajes de acordo para receber alguém da realeza, sou um príncipe compreensivo e se quiser posso até mandar a criadagem comprar uns trajes mais elegantes para você" - falei, com a voz séria e ela deu uma gargalhada maravilhosa.

"Você é um palhaço, isso sim" - ela disse e foi pra me dar um abraço, pareceu resolver recuar e ao ver minha confirmação com os olhos foi por fim.

"É muito bom te conhecer finalmente, Lola" - eu sussurrei no seu ouvido e senti ela ficar arrepiada, o que me fez dar um sorriso vencedor escondido.

"Sim, finalmente!" - ela falou disfarçando e  me apertando de leve. Fechei os olhos e inspirei.

"Olha só, olha só..." - Satty disse, fotografando o ocorrido - "Postar no twitter: o mais novo casal do youtuber são os gamers Lola Warpatti e Rafael Lange"

Nos desvencilhamos no abraço e Lola revirou os olhos, andando em direção ao seu quarto.

"PA-LHA-ÇA-DA. Vou tomar banho, FUI." - ela falou antes de fechar a porta. Satty riu e me puxou pelo braço até a cozinha. O apartamento delas era estilo americano, a cozinha era na divisa da sala.

"Olha só Rafa, eu amo você, mas também amo a Lola então preciso antes dar um toque em vocês dois" - ela disse, dando uma ênfase no 'vocês dois' - "Antes que você negue até a morte e mimimi, eu tô vendo muito bem que tá querendo dar uns pegas na minha amiga e você não me engana com toda aquela puxação de assunto no whatsapp dela não" - ela suspirou e eu fiquei corado na hora - "NÃO A MACHUQUE. Se for só dar uns pegas, deixa isso claro. EU NÃO QUERO FICAR CONSOLANDO NINGUÉM NÃO, e a Lola é uma pessoa muito fácil de se iludir com as pessoas apesar de não deixar isso parecer, então pensa bem no que tá fazendo. E outra coisa, seu término com a Sayuri tá bem discriminado ou ainda tão daquele jeito que estavam antes? SEM MENTIRAS PRA MIM, Rafael!" - ela apontou o indicador pra mim e eu o abaixei.

"Satty, CALMA." - falei, tentando recuperar as rédeas da situação, e ela me olhou com uma cara de 'me surpreenda e não tente negar o óbvio' - "Ok, ela é interessante." - pausa seguida de um suspiro - "Ah, qual é, eu nem sei se vai rolar alguma coisa, não precisa de toda essa recomendação ainda, por enquanto somos só amigos." - falei em minha defesa e ela revirou os olhos.

"Você não respondeu minha pergunta..." - ela disse sussurrando agora pois ouviu uma movimentação no quarto da Lola.

A campainha rapidamente tocou, me livrando de toda aquela situação constrangedora, fazendo com que Satty fosse abrí-la rapidamente, logo em seguida pulando nos braços de Damiani que se encontrava lá.

Ok, eu e a Sayuri havíamos terminado a alguns meses, mas ficávamos com uma frequência um pouco... grande. Não era como se a amasse ainda, mas ela estava perto e era gostoso de ficar com ela, então não via muito o porquê desvencilhar.

"Fala Celllllllbit!" - Damiani falou com a voz de um narrador de jogo de futebol, me levantei e bati a minha mão na dele num toque rápido.

"Fala maluco, beleza?" - após cumprimentá-lo sentei-me no sofá da sala novamente e embarcamos numa conversa sobre a bgs e todas as novidades.

A porta do quarto da Lola abriu lentamente e tentei a todo custo resistir à olhar para que não ficasse óbvio para ele ou para Satty.

"Ok Rafael, agora sim, eu sou a Lola muito prazer" - um ser com um macacão de calça jeans, blusa branca por baixo, maquiagem leve, cheiro de sabonete e um coque ainda desarrumado apareceu na minha frente com um sorrisinho meigo.
Abri um sorriso torto e me levantei.

"Olá Lola, eu sou Cellbinho, seu amiguinho" - falei com a voz séria a olhando nos olhos. Pude sentir um constrangimento mútuo, mas nossos sorrisos um pro outro quebravam levemente esse constrangimento.

"Ok galera, então quer dizer que aquelas coisas nos trend topics são reais?" - Damiani falou e nós dois rimos constrangidos desviando os olhos um do outro.

Lola sentou-se no sofá ao lado de Satty e eu me sentei onde estava anteriormente.

"Eu gravei um vídeo com o Luba e quando perguntaram sobre um youtuber que eu achava bonito eu falei dessa coisa aí" - ela apontou pra mim - "mas falei zuando mesmo sabe, só porque eu não conhecia ele e pensei que não teria tanto auê, mas na mesma hora o povo ficou louco" - Lola explicou.

"E aí vocês resolveram se conhecer pra tornar real os boatos?" - Damiani perguntou ironico enquanto Satty se levantou até a cozinha rindo.

"Pura coincidência eu vir esse final de semana" - falei pra Damiani dando de ombros - "Não que eu não tivesse tentado encontrar essa coisa aí antes, mas levo um vácuo infinito há anos..." - falei rindo e ela ficou constrangida. Ficava fofa desse jeito.

Satty apareceu na sala novamente com uma caixa cheia de guloseimas e um sorrisinho.

"Comprei pro vídeo de hoje, vamos fazer casal x casal tendo que advinhar o que é cada coisa dessas" - ela falou.

"Ok, CASAL? Você quer o fim da minha existência, Mariana? Amanhã vou acordar com duas bombas no pé da minha cama colocada pelas fãs do Rafa" - Lola falou, com a mão na testa em preocupação.

"Tá brincando né, Lola? As Langers adoraram você" - falei, rindo - "E isso é inédito".

"Adoraram vírgula né Rafael... Adoraram porque não estamos juntos de verdade. Ou você esqueceu do que aconteceu com a Sayuri?" - Lola falou.

Ok, então ela acompanhava mesmo minha vida? Senti minha espinha arrepiar. A Lola era uma Langer mesmo, não era brincadeira então quando ela disse isso numa de nossas conversas.

"Ok galerinha, vamos acabar com a DR pra gravar logo o vídeo que mais tarde eu quero sair pra curtirrrr, hoje é sábado!" - Satty falou, soltando as guloseimas no sofá e indo preparar o equipamento pra gravação, fui ajudá-la enquanto Lola ficou conversando com Damiani.


Notas Finais


Próximo capítulo terá altas seduçõesssss haahah
me digam o que acharam, podem sugerir coisas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...