1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Mentiras

História Mentiras - Mentiras


Escrita por: Padfoot__t

Notas do Autor


Somente a estória é minha.

Capítulo 1 - Mentiras


Estou tão cansado. Cansei de tentar. Cansei das paredes. Das mentiras. Do medo. Das mortes. Estou tão cansado.

 

Ele diz que quer ser eu, mas não consigo compreender o motivo. Por que ser idêntico a um ser tão violento, instável, desfigurado? Com tantas cicatrizes, marcas e mágoas? Um corpo impuro e uma mente ainda mais. Se eu pudesse, seria o meu oposto. Quem sabe assim, não sairia desse buraco. Quem sabe assim, ainda teria um pouco do que perdi.

 

Contudo, estava diante de um homem que anseia ser igual a mim. A D¹ se derretia em minha língua e o cinza de Oz nunca me pareceu tão colorido. Os dedos de Torquemada tocaram minha pele, deixando-a dormente. Desceram pela minha pele, queimando-a. Não soube dizer se era pela droga ou por finalmente ter sido acariciado com tanto desejo.

 

Pendi minha cabeça para trás, entregando-me ao vazio, às drogas, a tudo pelo qual resisti nesses anos que estive em Oz. Mãos quentes abrangeram meu torso e, por um segundo, senti-me protegido. No entanto, sabia que era apenas uma ilusão.

 

Seus lábios tocaram os meus, de maneira suave, mas com anseio. Como se estivesse esperado a vida toda por aquilo, e me senti belo de novo. Estava desnorteado, mas de alguma forma, seu toque me davam um novo sentido a seguir. Totalmente destorcido e fragmentado, porém, melhor do que eu vivia até então.

 

Entreguei-me, libertando-me do medo. Não desejava mais ser dono de minhas ações, porque não conseguia mais suportar o peso da responsabilidade delas. Para que ser uma pessoa melhor se o mundo jamais irá me reconhecer? Se eu nunca vou mudar, então vou apenas abraçar o monstro que sou, engaiolado para sempre na teia de mortes em que eu me condenei.

 

A pior morte é a que sofri: a da alma. Espero que Torquemada tire um melhor proveito de mim, porque eu só estraguei minha vida. 


Notas Finais


¹. Nome de uma droga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...