1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu preciso saber do Harry

História Mentiras - Eu preciso saber do Harry


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Não era pra soltar outro hoje... mas é aquele ditado....

Capítulo 10 - Eu preciso saber do Harry


Pov Lauren

Acordo com um barulho irritante.

- Droga! – Xingo despertando aos poucos, e vejo que o barulho irritante vem do meu celular atendo sem ao menos ver quem é. – Alo.

- Bom dia senhora Jauregui, desculpe incomoda-la. – Megan minha assistente fala tranquilamente. – É que a senhora tem uma reunião para hoje e todos já chegaram e estão irritados com a demora e...

- DROGA! – Falo. – Megan segura eles por mais um tempo, eu estou indo. – Falo.

- Tudo bem senhora – E desliga.

Ainda estou no carro no mesmo acostamento acabei sendo vencida pelo cansaço, com tudo isso na minha cabeça esqueci completamente dessa reunião. Olho minhas roupas surradas, preciso de um banho e roupas limpas, mas para isso tenho que voltar para casa... Respiro fundo e ligo o carro indo para ‘’casa’’.

(...)

Assim que chego, olho em volta e não vejo vestígios que Camila esteve por aqui ela deve estar no hospital com nosso fil.. com o Harry. Harry como será que ele está? Droga, eu sinto falta dele.

Foco Lauren, a reunião.

Depois do banho e devidamente vestida, respiro fundo e vou rumo a empresa. 

(...)

- Bom dia Megan. – A comprimento assim que chego perto da sala de reunião.

- Bom dia senhora Jauregui. – Ela diz sorrindo como sempre.

Megan trabalha em uma bancada em frente à minha sala, sempre muito simpática e profissional mesmo sendo tão jovem. 

- Como está o ninho de cobras? – Pergunto e ela ri.

- Estão soltando veneno pela demora, estão todos a sua espera na sala de reunião. – Ela diz divertida e me entrega uma pasta.

Entro na sala, com 3 homens e 2 mulheres e nenhum parece feliz.

- Bom dia a todos, me desculpem a espera. – Falo a mais simpática possível. – Bom... podemos começar?

(...)

Mesmo com a minha demora a reunião foi muito produtiva e está quase certo o fechamento da construção do shopping.

Estou na minha sala olhando o fixamente para a foto em minha mesa, nessa época Harry tinha acabo de completar 3 anos, Na foto é composta por  eu e Harry sujos de chocolate, e Camila suja de chocolate na bochecha com uma cara emburrada.

Flashback

Hoje estou sozinha em casa com meu filho, Camila teve que resolver algumas coisas na empresa mas disse que logo voltaria.

- Mama mama mama. – Harry me chama para de brincar com seus brinquedos. – Choco... chocolaco. – Ele diz atrapalhado.

- Meu garotão quer o que? – Pergunto rindo.

- Quer chocolaco! – Diz batendo palmas alegre.

- Chocolate meu amor. – Falo bagunçando seus cabelos.

- ISSOOOOOO. – Ela diz pulando sentado.

- Então vamos fazer! – Falo o pegando e levando para a cozinha comigo.

Peguei uma das receitas que a Camila mais gosta, brigadeiro. Faço uma panela quase cheia e deixo esfriando. E vou ver Televisão com meu pequeno.

- Eu acho que o chocolate já está bom, o que acha de irmos comer? – Pergunto para o meu filho que levanta alegre.

- Vem mama. – Fala me puxando pela mão até a cozinha.

Chegamos na cozinha e o chocolate já está frio o suficiente para come-lo, me sento e coloco meu sentado na mesa na minha frente e lhe entrego o potinho com todo o chocolate, mas antes que eu lhe entregue a colher ele coloca a mão inteira no potinho pegando uma boa quantia e em seguida colocando a mão na boca.  

- Meu deus que guloso filho. – Falo rindo.

- Deculpa. – Ele coloca a mão novamente pegando mais chocolate. – Quer? – Ele me oferece sua mão sua e babada, mas antes que eu responda ele já enfiou a mão na minha cara tentando acertar minha boca e me sujando.

- Como você é gentil. – Falo revirando os olhos.

- Bigada. – Ele diz voltando a colocar sua mão na boca.

E ficamos assim, ele todo lambuzado e me lambuzando toda vez que me ‘’oferece’’. Depois que ele termina de comer o desço da mesa, e vou colocar o pote na pia, mas quando eu olho para trás Harry já havia sumido.

- Filho? – O chamo indo em direção a sala, e olho o sofá sujo de chocolate. – Harry?! – O chamo mais séria, Camila vai me matar.

- AQUI MAMA. – Ele grita dos quartos e subo o encontrando em seu quarto pegando um dos seus bonecos.

- Vamos filho eu tenho que te limpas e tenta limpas aquela sujeira antes que sua mãe ch...

-LAUREN JAUREGUI CABELLO – Escuto o grito da Camila.

- Porra! – Falo.

- Mama falo palavão. – Ele diz colocando a mão na boca.

- Xiu. – Falo o pegando no colo. – Eu não falei não...

- LAUREN E HARRY VENHA AQUI AGORA! – Escuto Camila gritar mais uma vez. 

- Vamos enfrentar o dragão garotão. – Falo e ele ri.

- Mamãe babra. – Ele diz arregalando os olhos.

- Sim ela está, mas eu irei nos proteger, saber por que? – Ele balança a cabeça em negação. – Por que eu sou sua super Mama.

- Mama supeeeer. – Ele diz rindo e agarrando meu pescoço.

E assim descemos. E encontramos uma Camila ao lado o sofá de braços cruzados e com uma cara nada boa, e um pouco atrás Ally segurando o riso.

- Oi amor. – Falo sorrindo, mas ela não retribui o sorriso. – Oi Ally. – Falo acenando com a cabeça.

- Oi Lauren. – Ela diz sorrindo.

- Eu não acredito nisso vocês ficaram sozinhos nem por 2 horas, eu só fui resolver algumas coisas e quando eu volto olha como está a casa! – Ela diz brava. – Eu encontrei a Ally e parei para conversarmos, achando que minha querida esposa poderia dar conta do nosso filho por algumas horas.

- Amor...

- EU AINDA NÃO TERMINEI. – Ela me interrompe. – Olho o meu sofá Lauren.

Olho o sofá branco sujo com várias marcas de chocolate de mãos pequenas. 

- Mamãe... – Harry a chama, mas ela a olha feio. – Supe mamaaaa. – Ele diz abraçando meu pescoço.

- Amor ele queria chocolate, e me distrai por um segundo e quando vi já estava assim. – Falo bicando seus lábios rápido. – Te amamos, desculpa. Não é filho?

- Deculpa. – Harry falando a olhando, e toca a bochecha da Camila a sujando também. 

E começo a rir.

- Harry! – Camila fala seria.

- Mama falo palavão. – Ele diz rápido.

- Como é?! – Ela diz me olhando.

-Traidorzinho. – Olho estreitando o olhar para meu filho que começa a rir gostoso.

Eu e Camila não resistimos e rimos junto com ele, até que sentimos um flash, e Ally com o celular apontado em nossa direção.

Flashback off

Eu preciso saber do Harry, limpo as lagrimas e saio apressada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...