1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Algo precisa ser feito

História Mentiras - Algo precisa ser feito


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Gente, esse engravida não engravida... esta parecendo a Fátima Salva policial, salva traficante. kkkk Bom NOTAS FINAIS

Capítulo 11 - Algo precisa ser feito


POV Lauren

Estou em uma cafeteria próxima ao hospital, esperando a Ally, fico olhando fixamente para a entrada apreensiva, até que a vejo chegar e ela senta na minha frente.

- Lauren...

- Como ele está Ally. – Interrompo sua fala.

- Como você está? – Ela pergunta.

- Como acha? – Pergunto olhando para o lado e suspirando.

- Desculpa...

- Eu quero saber dele Ally. – Falo. – Por favor.

- Ele está bem Lauren, mas o tempo está passando. E...

- Camila não pode ser a doadora? – Pergunto e só falar o nome dela me causa dor. 

- Não...

- E o que vai ser feito? – Pergunto preocupada, e Ally desfia seu olhar. – Ally... O que vai ser feito?

- O provável doador compatível para um transplante é... o pai biológico.

- Camila já entrou em contato com ele? – Pergunto segurando as lagrimas.

- Lauren...

- Me responda Ally. – Falo tentando ser mais forte que a dor.

- Ela não sabe como contata-lo, ela não faz ideia.

Solto uma risada irônica carregada de dor, tudo jogado no lixo por alguém que ela nem ao menos sabe quem é, e o pior a vida do Harry dependente disso, algo tem que ser feito.

- Lauren. – Ally me puxa de meus pensamentos. – Ele pergunta por você direto...

 POV CAMILA.

Harry está vendo televisão distraído.

- Camila vá para casa e descanse. – Dinah fala, ela está com um pequeno curativo em seu supercilio esquerdo.

- Que casa Dinah? – Sussurro para que meu filho não escute.

- A sua oras. – Ela fala um pouco mais alto.

- E se a Lauren estiver lá? – Pergunto triste.

- Melhor ainda que vocês podem conversar. – Ela diz, e eu nego. – Olha. – Ela suspira dando por vencida. – Vamos para a minha casa então você toma um banho, relaxa. – Eu iria protestar, mas ela levanta a mão em negação. – Ally não irá se importar, vai s...

- MAMA! – Sua fala é interrompida pelo grito do meu filho. 

Então eu olho em direção do Harry e ele está sorrindo em direção da porta, sigo seu olhar e vejo Lauren de braços cruzados olhando para ele com um pequeno sorriso, mas vejo tristeza em seu olhar, então ela olha em minha direção e meu coração acelera tanto que sinto que ele pode saltar para fora a qualquer momento, mas seu olhar não fica por muito tempo e ela volta a olhar para o Harry.

- Oi garotão! – Ela diz e se aproxima dele e bagunçando o cabelo dele que ri.

- Mama eu senti saudades. – Ele diz se jogando em seus braços e por um momento vejo que ela ficou sem reação, mas logo retribui.

- Tive que resolver algumas coisas, sinto muito. – Ela diz, e aperta mais ele em seus braços

- Você prometeu que ficaria comigo. – Ele diz saindo do abraço e cruzando os braços e fechando a cara. 

Então Harry começa a tossir forte e sem parar, corro em sua direção.

- Filho. – Eu e Lauren falamos ao mesmo tempo.

Dinah vem e faz uma pequena massagem nas costas do meu filho e ele passa de tossir e parece ficar mais aliviado, depois disso Dinah foi bipada e sai restando só nós três. Ele deitada parecendo cansado e pega na mão da Lauren e com a outra a minha, ficamos em silencio e logo ele dorme. Mas o silencio prevalece, e fica cada vez mais pesado me sufocando. 

- Lauren...

- Calada. – Ela diz rude, e o silencio volta só que dessa vez sufocando nos duas. 


Notas Finais


Lauren não terá um filho com outra, sorry gente.
E acostumei vcs mal u_u então só volto segunda. CORRI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...