1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Nosso menino

História Mentiras - Nosso menino


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Esta curto? Esta! Volto hoje ainda? Não sei. Boa leitura.

Capítulo 13 - Nosso menino


Pov Lauren

Anos atrás

Estou há 4 minutos e 30 segundos na sala de espera, meu deus porquê de tanta demora.

- Lauren! Fica calma por favor. – Camila fala e coloca a mão no meu joelho que está balançando sem parar

- Como eu vou ficar quieta Camila? Por que tanta demora! – Falo.

- Não estamos nem 5 minutos esperando. – Camila diz revirando os olhos.

- Correção 5 minutos e alguns segundos. – Ela volta a revirar os olhos – Camila eu quero logo vê meu meninão!

- E se for uma menina Lauren? – Camila pergunta levantando uma sobrancelha.

- É um meninão eu tenho certeza. – Falo colocando a mão na sua barriga já um pouco elevada.  

-Eu ac...

- Desculpem a demora. – O doutor chega cortando a fala da minha esposa.

Me levanto apresada, e seguro a mão da Camila para que ela se levante de presa.

Estamos os 3 na sala, Camila já deitada para a ultrassom.

- Está tomando as vitaminas Camila? – O doutro pergunta.

- Tudo direitinho. – Ela responde.

- E dormindo? Algum mal estar? – Ele pergunta colocando as luvas.

- Ela dorme mais que um bicho preguiça doutor. – Eu falo rindo, e Camila me lança um olhar mortal me fazendo parar de rir na hora.

- Então está tudo bem. – Ele ri. – Estão prontas para fazer o sexo do bebê? – Ele pergunta.

- Sim! – Quase grito de empolgação, e seguro a mão da minha esposa que me lança um sorriso de derreter qualquer coração.

Ele passa um gel na barriga da Camila, e coloca o aparelho, e um grande borrão aparece na tela. Ficamos os 3 com o olhar fixo na tela.

- Façam suas apostas meninas. – Ele diz. – E é um grande meninão! – Ele diz.

- É UM MENINO? – Pergunto sorrindo.

- Sim Lauren, vocês terão um menino!

- É um menino! – Falo.

- Um menino... – Camila sussurra.

- Nosso menino! – Falo já sentindo algumas lagrimas. – Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. – Falo segurando o rosto da minha esposa. – Nosso menino...

- Nosso menino... – Ela diz levando a mão até meu rosto e limpando algumas lagrimas que caíram.

- Eu vou ama-los para sempre. Eu prometo! – Falo e capturo seus lábios.

Dias atuais  

Encaro o pub onde a Camila esteve anos atrás, e respiro fundo tomando coragem e entrando. Olho ao redor e minha vontade é de sair correndo, mas não posso, tenho que ser forte. Paro no Balcão.

- O que irá querer? – O barman pergunta, limpando o balcão.

- Uma informação. – Falo.

- Pergunte.

Respiro fundo, pegando folego.

- Você conhece um homem chamado Shawn?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...