1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Sou casada...

História Mentiras - Sou casada...


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Não revisei nem por cima, to meio q correndo. Achei meio pombo? Achei, mas né fazer o que.

Capítulo 14 - Sou casada...


Pov lauren

Espero sua resposta parecendo que posso desabar a qualquer hora.

- Shawn... – O homem repete o nome devagar. – Shawn..

- É! Conhece alguém chamado assim? – Pergunto sem paciência.

- Não... Mas talvez aquele cara ali conheça. – Ele diz apontando para um homem que estava arruando algumas caixas com bebidas.

- Obrigada. – Falo, e vou em direção do homem das caixas. – Olá!

- Sim? – O homem vira colocando a caixa no balcão e me olhando em seguida. – No que posso ajudar a moça bonita? – Ele pergunta sorrindo.

- Shawn, conhece algum? – Pergunto forçando um sorriso.

- Talvez... Mas porque estaria atrás dele? – Ele pergunta desconfiado.

- É um assunto particular... E urgente. – Falo.

- Ele não vem aqui sempre, ele sempre está viajando ele é Arqueólogo, ele aparece aqui só para falar com a senhora Kordei.

- E quem é essa Senhora Kordei? – Pergunto.

- Ela é a Dona desse Pub.

- Eu como eu a encontro? – Pergunto já sem paciência.

- Ela está no escritório dela no momento.

- Você por favor poderia dizer para vir falar comigo?

- Eu não sei... Ela é muito ocupada....

Retiro minha carteira e pegando algumas notas de 100.

- Por favor? – Falo entregando as notas.

- Claro. – Ela pega as notas. – Eu já volto. Em nome de quem eu estou indo? – Ele pergunta guardando as notas

- Lauren Jauregui... E diga que é urgente. – Falo e ele acena e sai.

Sento e espero. Até que o homem desce.

- Me acompanhe, por favor. – Ele diz, e eu rapidamente me levanto e vou atrás dele, subimos uma escada, e paramos em uma porta. – Ela a espera. – Ele diz, e desce as escadas.

Bato na porta, e espero.

- Entre! – Escuto uma voz feminina, e entro.

- Ual! Jonas me disse que você era bonita, mas não imaginei que seria tanto assim! – Ela diz sorrindo e se levantando da sua grande cadeira. – Prazer Normani Kordei. – Ela diz estendendo a mão.

- Lauren Jauregui. – Falo apertando sua mão.  

- No que posso ajudar Senhora Jauregui. – Ela diz soltando minha mão.

- Eu procuro um homem chamado Shawn.

- Ta bem, quanto o Mendes está te devendo? – Ela pergunta indo para a sua mesa e pegando um talão de cheques.

- Dinheiro não é o problema Senhora Kordei...

- Senhorita. – Ela fala piscando. – E me chame de Mani.

- Ok... – Limpo a garganta. – Eu preciso falar com ele pessoalmente é um assunto urgente.

- E qual seria o assunto? – Ela pergunta estreitando os olhos.

- Olha é um assunto muito particular...

- Então ótimo, boa sorte em acha-lo. – Ela diz. – Foi um prazer Senhora Jauregui. 

- Espera, é um assunto de vida e morte, por favor! – Falo em tom de desespero. – A vida de uma criança depende disso.

Ela suspira, e leva a mão até a nuca de forma cansada.

- Tá legal! – Ela diz se dando por vencida. – Ele chegará essa semana de viagem. Me passe seu número, eu entro em contato.  

Ela me da um papel e caneta, anoto meu número rapidamente e entrego.

- É de extrema urgência, a vida do meu filho depende disso. – Falo.

- Eu nunca deixaria de ligar para uma mulher como você. – Ela fala dando uma piscada.

- Eu sou casada senhorita Kordei. – Falo.

- Eu não vi aliança. – Ela fala olhando minha mão.

Mas eu sou casada, certo? Fico olhando minha mão e as lembranças da semana vem como um soco.

- Me ligue por favor. – Falo.

- Claro senhora Jauregui. – Ela diz sorrindo. 

(...)

Chego no hospital cansada mentalmente, e vou direto para o quarto do Harry.

- Mama! – Ele diz animado assim que me vê.

- Oi garotão! – Falo me aproximando e dando um beijo em sua testa.

- Oi Lauren. – Camila diz delicadamente, só balanço- Faça ele comer por favor. – Fala sua expressão é de alguém totalmente desgastada fisicamente  

- Claro. – Me limito a dizer.  

Harry está cada dia pior, as tosses pioraram, ele tem febre frequentemente, e vive cansado mesmo na cama o dia todo. 

Olho para a Camila rapidamente, e vejo seu olhos marejados trato de desvia o olhar rapidamente.

- Vamos comer filho? – Pergunto pegando a tigela em sua frente com sopa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...