1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Ajudinha

História Mentiras - Ajudinha


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Não revisei nada. Hoje ta difícil... mas ai está para não ficarem sem o/

Capítulo 16 - Ajudinha


Pov Camila  

Ally está brincando com o Harry, tentando o anima-lo pois ele anda cada vez mais para baixo. Lauren está de pé perto da cama do nosso filho de braços cruzados, e eu estou na poltrona com a visão pesada por conta do cansaço.

- Vá para casa... tome um banho e come alguma coisa. – Lauren diz mas eu não a olho.

- Eu não quero ir. – Falo.

- Já é a quinta vez em menos de 1 minuto que você boceja... vá descansar. – Ela diz.

Mesmo depois de tudo ela ainda está preocupada comigo?

- Você também está, sempre vem do trabalho para cá. – Eu falo me despreguiçando.

- Mamãe... – Harry me chama com uma voz fraquinha.

- Sim meu amor? – Me levanto e me aproximo do meu filho

- Quando iremos para casa? – Ele pergunta.

Olho para Ally sem saber o que responder, mas ela nada diz. Então meu pequeno faz uma cara de choro, e logo Lauren se aproxima.

- Hey campeão! – Lauren diz pegando sua mão. – Não chore! Logo tudo isso vai passar... – Ela beija sua testa demoradamente. – Eu prometo...

- Eu... tenho que ir. – Ally diz com os olhos marejados e sai.

Ela e Dinah sempre estiveram ao lado Harry e eu sei que para elas o ver assim dói tanto quando em mim e na Lauren. 

Pov Lauren

Estou fazendo carinho no meu filho e segurando as lagrimas, o vê-lo dessa forma é torturante, ver ele piorar e não poder fazer nada, saber que a vida dele depende de alguém que eu nem ao menos conheço, Kordei ficou de me ligar mas ainda nada, eu já entrei em contato com ela e sua resposta foi que o Shawn ainda não deu notícias. Olho para a Camila e ela estava na poltrona aérea perdida em seus próprios pensamentos, ela nunca descansa, se alimenta mal, vai para casa toma banho e já volta, seu corpo está puro cansaço. Volto a visão para o meu filho e sua respiração já está pesada por conta do sono.   

Suspiro pesado e olho para o relógio, tenho que ir para a empresa.  Dou um beijo na testa do Harry, e saio sem ao menos falar com a Camila. 

(...) 

Estou no meu escritório vendo algumas papeladas, e projetos. Disco o número da Megan.

- Sim senhora? – Ela diz logo atendendo.

- Megan a papelada do campus que foi construído onde você sabe me dizer se Alexa entregou? – Pergunto.

- Comigo ela não deixou nada, mas se quiser eu vou perguntar...

- Não precisa... Eu vou até ela. Obrigado Megan. – Falo e logo desligo.

Preciso esticar as pernas mesmo, então me levando e vou até a sala da nova advogada. Bato em sua porta, mas nada dela, e bato novamente.

- Um minuto! – Escuto ela gritar, mas logo em seguida escuto um alto estrondo e entro.

Encontro Alexa no chão com alguns papeis e... E só de roupas intimas?

- Droga! – Falo e fecho os olhos.

- Me desculpe senhora Jauregui! – Ela diz.

- Por que só está de roupas intimas senhorita Ferrer?! – Pergunto ainda de olhos fechados.   

- Eu realmente sinto muito, é que o zíper do meu vestido imperou e eu tirei para ver se conseguia arruma-lo. – Ela diz

- Mas... como? – Falo. – Quer saber, esqueça! Já está vestida? – Pergunto.

- Oh sim senhora, mas eu não consigo fechar o vestido. – Ela diz.

Abro os olhos e ela está em pé ao lado os papeis no chão, segurando o vestido com as mãos para ele não cair. 

- Me desculpa mesmo. – Ela diz. – Será que... poderia me dar uma ajudinha? – Ela diz virando e expondo suas costas nuas. Vou até a mesma, e pego o zíper e o subo sem dificuldades alguma. – Ops... Eu não entendo. – Ela diz se virando para mim e ficamos próximas uma da outra.

- Preciso da papelada que eu pedi, do campus. – Falo.

- Hm claro Senhora Jauregui. – Falou a frase quase como um canto. Em seguida ela se vira e agacha para pegar os papeis do chão, e quase encostando sua bunda em meu membro, mas dou alguns passos para trás. – Aqui está! – Ela diz entregando alguns papeis.

- Obrigada senhorita Ferrer. – Falo olhando os papeis. 

- Ao seu dispor. – Ela diz e sorri.

Deixo sua sala e volto para a minha, e começo a revisar a papelada.

(...)

Sou tirada da papelada pelo toque do meu celular. 

- Alo. – Atendo sem ao menos olhar o visor.

- Lauren Jauregui? – Uma voz masculina fala.

- Sim, ela mesma. Quem fala?

- Aqui quem fala é  Shawn Mendes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...