1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu Quero o Divórcio

História Mentiras - Eu Quero o Divórcio


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Quem conseguiu voltar? hahaha mesmo sem tempo ainda dou um jeitinho para vcs... boa leitura

Capítulo 17 - Eu Quero o Divórcio


POV LAUREN

Marco de encontrar o tal do Shawn no pub daqui 1 hora. Porque a dor voltou tão forte?

- Seja forte Lauren... – Sussurro sozinha em minha sala. – Isso é pelo Harry... – Levo as mãos até os cabelo e fecho os olhos com força tentando diminuir a dor.

Então a imagem da Camila sendo tocada por outro me invade, balanço a cabeça tentando me livrar mas só piora. Respiro fundo e afasto as lagrimas me levantando.

(...)

Chego no hospital caminho lentamente, mas vejo um enfermeiro correndo, e para e fala com uma outra enfermeira.

- Chame a Doutora Ally o paciente do quarto 7 está sofrendo um ataque. – E sai correndo.

Quarto 7, é o quarto do Harry. Corro até ele e chego e meu filho está com dificuldades de respirar.

- Harry! – O chamo, e ele me olha com lagrimas nos olhos.

- M...Ma... – Ele tenta mas não consegue falar.

- Lauren! – Olho e Camila está olhando a cena chorando.

- Já usou a bomba? – Ally entra apresada.

- Sim doutora! – O homem fala.

- Lauren, Camila saiam! – Ally fala. Mas minhas pernas não obedecem. – SAIAM! – Ela diz.

- É meu filho eu não irei sair. – Escuto a voz da Camila de fundo.

- TIREM ELAS DAQUI! – Ally grita.

- ME SOLTA DINAH! – Camila grita.

- VOCÊ PRECISA SAIR! – Agora Dinah que grita.  

Quando ela entrou? Por que estão todos gritando? Eu não consigo me mexer, eu só fico encarando o Harry com um olhar me pedindo socorro.

- Vamos... – Sinto alguém pegando no meu braço, mas não me mexo, não consigo. Então me puxando para fora da sala.

- Porque me tirou de lá Dinah?! – Camila grita.

- Estamos em um corredor de hospital, pelo amor de Deus pare de gritar Camila. – Dinah fala mais calma.

- É meu filho que está lá! – Camila fala nervosa.

- Se acalma! Ally está cuidando dele. – Dinah diz. – Lauren? – Ela finalmente me olha. – Lauren? – Me chama de novo.

Eu não consigo responder, a cena do meu filho sofrendo.

- Lauren fala comigo! – Agora é Camila que me chama. – Lauren! – Ela coloca as mãos no meu rosto. – Lolo fala comigo. – Ela me força a olha-la e seus olhos estão marejados. – Por favor reaja, nosso filho precisa de você! – Sinto meus olhos marejarem. – Amor por favor!

‘’nosso filho precisa de você’’ Harry precisa de mim... Não... Ele precisa do pai biológico... Meu filho estava tendo uma crise, ele estava sem respirar, e eu não posso fazer nada pois ele não é meu filho biológico. Camila jogou todo nosso amor para o ar, ela transou com outro cara, ela tem um filho om outro, não comigo. Eu sinto como se facas entrassem lentamente pelo meu estômago.

- Lauren! – Camila me puxa dos meus pensamentos. 

- Camila... – Ela me olha confusa. – Eu quero o divórcio.

- O Harry está bem. – Ally aparece. – Fizemos uma intubação nasotraqueal para ajudar na respiração, e ele passa bem agora. – Ela diz dando um suspiro. – Temos que fazer o transplante o quanto antes. – Ela diz por fim.

Shawn tenho que encontrar com ele, eu vim para o hospital buscar a Camila afinal ela que transou com ele.

- Eu achei o Shawn. – Falo olhando o relógio. – Temos que encontra-lo. Em 20 minutos. – Falo olhando para o relógio. – Ally?

- Sim? – Ela pergunta.

- Cuida do Harry por favor. Eu vou trazer o que ele precisa para sobreviver.  – Falo

- Nós iremos cuidar dele. – Dinah fala, mas ela mantem o olhar na Camila que parece paralisada.   

- Vamos Camila! – A chamo.  

Ela nada diz, então a puxo pelo braço e ela vem. Entramos no carro e ela continua sem falar uma palavra.

(...)

Estaciono em frente ao pub, e seguro o volante com tanta força que meus dedos ficam doloridos. Respiro fundo.

- Vamos! – Solto o volante e olho para a Camila. – Esqueça tudo agora, lembre-se que o Harry está mal – Falo, e ela balança a cabeça concordando. Mas nada diz só sai do carro junto a mim. 

Então vamos em direção a entrada do pub, juntas.

 


Notas Finais


agora sim no próximo vcs Shawn irá saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...