1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Ele é seu filho

História Mentiras - Ele é seu filho


Escrita por: Vix015

Capítulo 18 - Ele é seu filho


Pov Camila

Lauren quer o divórcio, eu irei perde-la, eu já deveria saber certo? Eu fiz a burrada de trair e enganar, já deveria estar pronta para isso, mas não estou.  Respiro fundo e entramos no pub. 

- Senhora Jauregui – Uma mulher chama Lauren com um sorriso, grande demais para o meu gosto.

- Senhorita Kordei. – Lauren diz com um pequeno sorriso de lado.

- Você é? – A mulher pergunta direcionando o olhar para mim.

- Camila Jauregui Cabello. – Falo a olhando seria.

- Normani Kordei Hamilton. – Ela diz apertando minha mão. – Então você é a esposa desaparecida... – Ela diz com um sorriso de lado.

- Desaparecida? – Pergunto confusa.

- Esqueça... – Ela dá de ombros. – Shawn se encontra em meu escritório, lhe esperando. – Ela fala direcionando a Lauren.  

- Na verdade eu e Camila precisamos falar com ele junto. – Lauren fala.

- Claro... me sigam. – Ela diz, e a seguimos.

Chegamos em seu escritório e assim que entramos, há um homem sentado no sofá do escritório mexendo em seu celular. A lembrança daquela noite me invade, mas respiro fundo. Então o homem olha em nossa direção confuso.  

- Shawn... Essa é a mulher que eu disse que te procurou com urgência. – Ela diz apontando com delicadeza para Lauren.

- Lauren Jauregui certo? – Ele diz se levantando.

- Isso... – Lauren sussurra.

- Por que me procurou? – Ele pergunta desconfiado. 

Então a sala se mantem em silencio, Shawn olha para Lauren confusa, Normani nos encara sem entender e eu não consigo tomar folego para dizer uma palavra.

- Então... – Normani que toma a fala.

- Des... Desculpe-me. – Lauren diz e respira fundo, como se respirar fosse difícil.

- Shawn... – O chamo, e ele me olha. – A alguns anos... Eu vim para esse pub, e nos conhecemos... bom mais o menos, pois estávamos bêbados... eu não sei se você lembra... mas resumindo, nos transamos. – Escuto o estalo dos dedos da Lauren e sua respiração mais pesada. – E eu acabei engravidando. – Falo.

- Opa! Opa! Opa! Espera ai... – Ele dá alguns passos para trás. – Eu... sou.... pai? – Ele pergunta.

- Caramba... – Normani sussurra espantada.

- Ele está doente e precisa de um doador e você provavelmente é compatível... – Falo por fim, e a sala novamente cai em silencio.  

- Eu sou pai... – Ele diz ainda em choque.

- Não você não é! – Então finalmente Lauren fala.

- Não? – Ele pergunta confuso.

- Não! – Ela diz. – Ele é meu filho, vocês só compartilham o sangue... mas ele não é seu filho, não pense que ele é seu filho nem por um segundo. Por que não é! – Lauren diz em um folego só.  

- O que está acontecendo aqui? – Ele pergunta olhando confuso para mim e Lauren.

- Quando nos conhecemos anos atrás... Eu já era casada. – Falo olhando para meus próprios pés.

Ele para por uns segundos parecendo pensar.

- Me conte essa história direito, por favor! – Ele diz confuso.

(...)

Depois de contar a historia toda para ele. Ele senta no sofá e pensa e depois de alguns minutos levanta. 

- Camila eu sinto muito. – Ele diz se aproximando de mim. – Se eu soubesse que era casada, eu nunca... sabe... Eu estava alto não reparei na aliança. – Ele diz olhando minha aliança, eu a encaro, por quanto tempo ainda a usarei? – Desculpe ele diz por fim.

- O erro foi meu, eu era casada. – Suspiro. – Eu nunca deveria ter feito aquilo. – Falo e sinto o nó em minha garganta 

Ele suspira e balança a cabeça. E olha para Lauren. 

- Lauren? – Ele a chama.

- Sim?

- Harry é seu filho, você o criou e deu amor e tudo que ele precisava, e ninguém irá tirar isso de você. – Shawn fala, e Lauren acena com a cabeça.

- Gente que babado forte esse. – Normani fala meio escandalosa. – Desculpe... Mas então e agora? – Ela pergunta.

- Iremos salvar a vida do seu filho. – Shawn fala olhando diretamente para a Lauren.

 


Notas Finais


Quem tinha medo dele ser mal caráter, fique tranquilas... haha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...