1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Conhece-lo

História Mentiras - Conhece-lo


Escrita por: Vix015

Capítulo 19 - Conhece-lo


 Pov Lauren

Estamos Dinah, Camila e Normani na sala de espera, enquanto Ally faz o exame de compatibilidade em Shawn.

- Então... quanto tempo são casadas? – Normani pergunta.

- 8 anos! – Camila responde por mim.

- Mas não chegara aos 9. – Falo a cortando.  

Dinah segura a mão em forma de carinho, e a mesma abaixa a cabeça.

- Eu sinto muito Lauren. – Normani fala tocando meu ombro.

- Normani certo? – Dinah fala.

- Sim... – Normani fala.

- Você poderia parar de dar em cima da esposa da minha melhor amiga, principalmente na frente dela? – Dinah fala brava.

- Para começo... futura ex esposa da sua melhor amiga, segundo eu não estou dando em cima estou falando que sinto muito pela situação, terceiro eu já dei em cima dela e ela me deu um fora por se casada e eu respeitei isso. – Normani dá de ombros. – E por último, você ainda não me viu dando em cima de verdade.  – Ela diz por fim.

Vejo Dinah trincar os dentes de raiva.

- Olha aqui... – Antes que Dinah comece uma discussão Camila segura em seu pulso e balança a cabeça em negação e a mesma bufa e fica quieta, restando novamente o silencio.  

Depois de um tempo esperando Shawn volta e começa a conversar com Normani de coisas banais, e todos esperamos Ally com o resultado.

Não aguento ficar na mesma sala que o ‘’amante’’ da minha esposa e resolvo dar uma volta pois a sala está me sufocando, geralmente tudo a minha volta me sufoca. Harry esta intubado, a cena da sua crise me invade, respiro fundo e balanço a cabeça tentando a tirar da mente. Mas a cena do escritório da Normani é que me perturba agora, ficar de frente com o homem que tocou minha esposa, o homem que lhe deu um filho, tudo isso é difícil de suportar.

Paro em um bebedouro, e tomo um copo de água para tentar me acalmar. Assim que vou jogar o copo descartável no lixo encaro minha mão sem a aliança que nunca retirei para nada durante esses 8 anos, é como se eu ainda pudesse senti-la em meu dedo, mas seu significado se perdeu. Eu preciso de um advogado.

- Lauren? – Então olho em direção de quem me chama, e Ally se aproxima.

- Oi Ally. – Falo forçando um sorriso.

- Os resultados saíram. – Ela diz.

Quanto tempo fiquei vagando pelo hospital? Suspiro pesado.

- E então? – Pergunto.

- Agora é só fazer o transplante. – Ela diz sorrindo.

E pela primeira vez desde que Harry ficou doente, abro um sorriso de verdade. Meu garoto ficará bem!

- Iremos começar o tratamento em Harry para ele poder receber o transplante.  – Ally diz.

E puxo a pequena para um abraço apertado.

- Meu super filho ficara bem! – Falo ainda com ela em meus braços.

- Sim Lauren ele vai! – Ela diz rindo e me abraçando de volta. 

Meu filho vai ficar bem, meus olhos marejam por conta da felicidade.  

(...)

Depois da Ally falar que Harry ficará bem, todos estão sorrindo.

- Lauren. – Shawn se aproxima e me chama para uma conversa.

- Sim? – Pergunto quando nos afastamos um pouco.

- Será que eu posso conhece-lo? – Ele pergunta.

Não! Não mesmo! Ele é meu filho, ele não vai vir querer ter direitos sobre ele

- Hey! – Ele me tira dos meus pensamentos. – Eu sei o que você deve estar pensando... Mas eu não quero. Eu não quero destruir sua família e muito menos tirar o Harry de você, como eu disse antes ele é seu filho e isso ninguém irá tirar de você nunca. – O olho desconfiada. – Camila estava me falando como ele é, e o quanto vocês são apegados, eu só o queria conhecer depois de tudo, e eu irei sumir da vida de vocês.

- Shawn...

- Eu nunca nem deveria ter aparecido. – Ele diz. – Eu não posso nem imaginar pelo o que você está passando e o quanto está sendo forte.  Eu só quero o conhecer e depois só uma vez, por favor.

- Por que está me pedindo autorização? – Pergunto.

- Você é a mãe dele, eu preciso pedir sua autorização... Mas caso não queira tudo bem... – Ele diz sorrindo.

- Podemos ver isso depois? – Pergunto cansada.

- Claro. – Ele diz balançando a cabeça. 

Então voltamos para onde estão os outros. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...