1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Bonita Blusa

História Mentiras - Bonita Blusa


Escrita por: Vix015

Capítulo 24 - Bonita Blusa


Pov Lauren

Acordo mas continuo de olhos fechados, meu corpo está tão dolorido que parece que um caminhão passou por cima e ainda deu ré. Faço menção de abrir os olhos, mas a claridade dói.

- Droga! – Levo a mão até a cabeça.

Abro os olhos lentamente e vejo que estou deitada em um sofá, mas não reconheço onde estou, olho ao redor e vejo Normani dormindo na mesa de centro, seguro a risada. 

- Normani. – A chamo, mas ela nem se mexe. – Mani acorda! – Nada. – NORMANI! – Grito.

- O QUE?! – Ela acorda desespera e cai no chão. Começo a rir. – O que...? – Ela pergunta confusa olhando ao redor, até que para o olhar em mim com raiva. – Sua.. sua..

- Olha a boca kordei! – A repreendo. 

- Você me paga! – Ela faz uma careta. – Porra todo meu corpo dói! 

- O meu também não está um dos melhores. – Falo esticando os braços para cima. – Onde estamos afinal? – Pergunto cautelosa.

- No meu apartamento. – Ela levanta com dificuldades. – Olha meu estado! – Ela diz olhando para as roupas amassadas e tortas, sua blusa social vermelha está com vários botões abertos. Ela então olha para mim e abre um sorriso de lado. – Parece que alguém está acordado! – Ela diz apontando para minhas pernas e eu sigo seu olhar, e vejo que meu samba canção está com uma elevação.

- Droga! – Falo colocando minhas mãos tentando esconder. – Quando eu tirei as calças?  - Pergunto, e Mani ri.

- E eu sei? – Ela diz rindo. – Vou toma banho, quer também? – Ela pergunta, e eu a olho espantada. – Meu Deus Jauregui você está me saindo uma bela pervertida! – Ela revisa os olhos. – No meu estado de dor, não entra nem um mindinho.

- Meu deus Mani! – Falo rindo.

- Vem eu vou te levar até o banheiro. – Eu a sigo, e ela para em uma porta. – Pode ir tomando eu vou buscar uma roupa para você.  – E sai.

Retiro minhas roupas e urino primeiro tentando acertar por conta da ereção. Depois  entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair no corpo. Até que estuco a porta.

- Vou deixar sua roupa aqui! – Normani fala. – Achei sua calça, e tem uma cueca limpa também, antes que me pergunte de quem é, é nova eu sempre estou preparada!

- Está bem! – Respondo rindo.

- Vai me deixar ver seu pênis? – Ela pergunta.

- Sai daqui!

- Ta bem... desculpe! – Ela responde e logo escuto ela saindo. 

Agradeci pelo box ser de vidros totalmente preto.

(...)

Fiquei mais que o tempo necessário no banho, até meu membro volta a forma normal,  pego a  tolha e começoi a me secar, coloquei o tope e uma blusa do Hulk que Mani me deixou. Então procuro a cueca.

- Mas que porra?! – Pergunto pegando uma calcinha fio dental vermelha. – Normani eu te mato! – Pego a toalha e enrola na minha cintura e começo andas pela casa. – Mani? – A chamo alto.

Ela sai de uma porta devidamente trocada e com uma toalha enrolada em seus cabelos.

- Oi...

- Que porra é essa? – Pergunto mostrando a calcinha.

Ela começa a rir, e toma folego para falar.

- Uma calcinha? – Ela fala óbvia ainda rindo.

- Isso eu sei! Mas isso não cabe em mim! – Falo jogando a calcinha em sua direção e ela a pega no ar.

- Eu achei que você curtia. – Ela diz levantando a sobrancelha. – Iria ficar tão sexy. – Ela diz mostrando a calcinha e balançando.

- Vai se ferrar! – Falo cruzando os braços. 

- Desculpe. – Ela fala rindo. – Eu já volto. – Ela entra na porta novamente e logo volta com uma cueca box branca em mãos. – Pega! – Ela joga a cueca na minha direção rindo.

- Você é ridícula! – Falo sorrindo. 

Pov Camila

Acordo cedo, tomo um banho e me troco para ir ao hospital. Procuro Lauren pela casa e nada, suspiro. Ela não tem motivos para voltar, não depois da noite passada que demos um fim em nosso casamento. Mas ela não fez as malas... ainda.

- Droga! – Falo assim que vejo a hora, já é mais de 12h

Começo a preparar o café, um sanduiche e um suco. Como rápido, pego um dos carros e vou a caminho do hospital.  

(...)

- Camila. – Ally me para quando estou a caminho do quarto do meu filho.

- Oi Ally. – Falo meio envergonhada.

- Podemos conversar? – Ela pergunta.

- É sério? É alguma coisa com o Harry...

- Calma! – Ela me tranquiliza. – Não tem nada a ver com o Harry. Venha comigo.

A sigo até seu escritório, e assim que entremos ela fecha a porta e faz um gesto para que eu me sente no sofá e assim eu faço, e ela vem e se senta ao meu lado.

- Camila... eu quero te pedi desculpas. – Ela diz de uma vez.

- Mas...

- Eu fui muito dura com você, por mais que seus atos foram errados eu nunca deveria ter te julgado, desculpe se eu fui dura com você. Eu gosto demais de você e nossa amizade, me desculpa Camila?

Fico a olhando sem saber o que responder, espantada pela sua atitude.

- Ally você não tem que se desculpar. – Falo a olhando.

- Sim eu tenho Camila, eu a conheço a anos e na primeira oportunidade eu joguei pedras e a julguei, eu sinto muito Camila.

- Ally. – A puxo para um abraço e ela retribui na hora. – Eu aceito! Claro que eu aceito.

(...)

Depois de conversarmos um pouco, e ela perguntar sobre mim e a Lauren, Ally deve que volta ao trabalho e eu estou indo em direção ao quarto do Harry, semana que vem ele já estará pronto para receber o transplante, Shawn nunca vem ao hospital, mas ele não fugiu.... Isso é bom, não vejo a hora do Harry melhorar.

 Assim que entro no quarto encontro Lauren cantando baixinho próximo ao Harry desacordado, para e olho a cena e ela não percebe minha presença, mas assim que a olho direito vejo ela com uma blusa do Hulk que não é dela, e estreito o olhar, onde Lauren passou a noite?

- A oi... – Ela diz me percebendo finalmente.

- Oi. – Falo me aproximando, perto o suficiente para sentir cheiro de sabonete, então ela tomou banho. – Bonita blusa! – Falo.

- A.. – Ela olha para apropria blusa. – Mani me emprestou.

A então descobrimos onde e com quem ela passou a noite, será que... Droga! Normani vive se jogando para cima dela, será que ela finalmente cedeu? Droga Cabello, não temos mais nada acabou tudo ontem, só falta assinar os papeis. 

- Tudo bem Camila? – Lauren pergunta me olhando estranha.

Não! O que você fez a noite toda com a Normani?! Eu vou cortar seu pênis Jauregui!

- Uhum... sim. – Falo desviando do seu olhar, e indo até a poltrona e sentando de braços cruzados.

Lauren dá uma pequena risada e balança a cabeça em negação, e volta a fazer carinho em nosso filho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...