1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Uma última vez

História Mentiras - Uma última vez


Escrita por: Vix015

Capítulo 27 - Uma última vez


 Pov lauren

Depois de deixar os papeis com a Camila fico no quarto do Harry o olhando, eu espero que ele fique bem logo e aceite da melhor forma possível o divórcio. Sinto meu celular vibrar e o pego.

‘’Irei sair... caso venha para casa tem um prato de comida no forno. ‘’ Normani

Volto a colocar o celular no bolso sem ao menos responder, fico ali observando meu filho durante muito tempo, várias enfermeiras já passaram para ver o estado dele.  Depois de um bom tempo vejo Camila entrando no quarto com o envelope em mãos.

- Aqui.... – Ela se aproxima e me entrega.

- Você...

- Sim, eu assinei. – Ela diz deixando uma lágrima cair.

Sinto meu estomago embrulhar, lá no fundo eu queria que ela demorasse mais para assinar, lá no fundo eu queria que ela se negasse e não assinasse nada.

- Eu nunca pensei que uma assinatura pudesse me trazer tanta tristeza. – Ela disse desviando seu olhar.

- Eu sei bem o que está sentindo. – Sussurro.

(...)

A único som do quarto é dos aparelhos, e nossa respiração.

- Camila? – A chamo e ela faz um som nasal para que eu continue. – Como acha que o Harry vai reagir a nossa separação? – Pergunto triste.

- Lauren Harry sempre foi mais apegado a você. – Ela suspira. – Não importa o que eu faço, a única que ele sempre quer é você. 

- Eu não quero que ele sofra. – Falo fechando os olhos.

- Lembra quando você teve que passar 2 dias longe, para viajar a trabalho?

 - Harry me ligava a cada oportunidade chorando achando que eu nunca mais voltaria. – Falo me lembrando, me dava um aperto no peitão sempre que ele ligava com a voz de choro.

- Quando você fica até tarde no trabalho, ele sempre ficou no sofá tentando te esperar até não aguentar e perder para o sono. – Ela diz dando uma pequena risada. 

- E se eu não acorda-lo para avisar que cheguei, ele fica o dia todo emburrado. – Falo acompanhando sua pequena risada. 

- Bom... sinceramente eu não sei como ele irá reagir, mas eu sei que não será bom. – Ela termina suspirando. – Mas agora devemos só nos preocupar com amanhã. – Ela diz.

- Você está preocupada de algo dar errado? – Pergunto a olhando.

- Você não?

- Ally é muito boa Camila, ela não deixará nada acontecer com nosso menino. – Falo e por instinto pego na sua mão. 

- Lauren...

- Sim?

- Não me deixa sozinha essa noite – Ela fala com uma voz tímida.

(...)

Assim que estaciono em frente em casa Camila me olha e respira fundo, e entramos. Sem Harry pulando e brincando pela casa ela é tão vazia e sem vida.  Sento no sofá e jogo a cabeça para trás fechando os olhos, e fico assim durante muito tempo, até sentir Camila sentando no meu colo.

- Camila.... – Falo levantando a cabeça e a fitando.

- Me deixe te sentir por uma última vez Lauren. – Ela fala abrindo alguns botões da minha blusa.

- Camila não... – Falo seus ombros delicadamente.

Ela não me escuta e puxando meu rosto para um beijo sedento... esses lábios... puxa meus lábios inferiores lentamente, dando uma sensação gostosa. 

- Uma última vez? – Pergunto a fitando.

- Me faça sua Lauren... – Ela diz terminando de abrir minha blusa me expondo. – Faça amor comigo. – E em seguida retira a própria blusa a jogando de lado.

‘’Me faça sua’’ ‘’Faça amor comigo’’ Isso martela na minha mente, a puxo para um beijo feroz sem calma e muito menos delicadeza, e em seguida a jogo para o lado a tirando do meu colo e levanto, ela me olha confusa.

- Você perdeu o direito de ‘’fazer amor’’ e ser ‘’minha’’ no momento que você se entregou para outro estando casada! – Falo rude e começo a abotoar minha blusa novamente. 

- Lauren. – Camila fala se levantando.

- Foi uma péssima ideia eu ter resolvido ficar com você essa noite. – Falo pegando a chave do carro.

- Me desculpa Lauren. – Ela diz vindo atrás colocando sua blusa.

- Pare de pedir desculpas Camila! – Falo já na porta da saída.

- Fique... por favor. – Ela pede.

- Venho te buscar amanhã cedo para irmos no hospital. – E saio.

- LAUREN! – Ela grita.

Mas eu já estou entrando no carro e dando a partida em seguida, a deixando sozinha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...