1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Camila

História Mentiras - Camila


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


AVISO: Pessoas ''sensíveis'' não leia a parte da Lauren (Irão entender)

Capítulo 28 - Camila


Pov Camila

Olho o carro da Lauren sumindo ao longe. Ela me rejeitou, durante 8 anos de casadas ela nunca me rejeitou, não é rejeição carnal que doi pois eu sei que seu corpo me queria, mas seu coração e mente me afastaram. Entro em casa, e agarro meus cabelos em desespero.

- Aaaaaa! – Pego a primeira coisa na minha frente e lanço contra a parede, e vejo que é um vaso e ele se quebra contra a parede. – Estupida! – Pego outro objeto e lanço contra a mesma parede, e ele tem o mesmo destino do vaso. – Burra! – E novamente algo se estilhaça na parede. Mas assim que vou lançar outra coisa contra a parede eu vejo que o que tenho em mãos é um quadro, e nele esta eu e Lauren sorrindo felizes. – Estupida... burra... Eu estou uma completa idiota! – Falo olhando o quadro.

Pov Lauren

Estou dirigindo sem rumo não quero ir para o apartamento da Normani por mais que ela não esteja, tenho medo de parar e voltar e ir atrás da Camila, eu a quero, mas não posso ser fraca não depois de tudo.

- Porra! – Soco o volante. – Porra! Porra! Porra! – Continuo socando o volante. 

Para no primeiro posto, e compro algumas bebidas. Fico bebendo e dirigindo sem rumo, minha mente não pode parar, até que sinto que já estou meio alta.

- Caralho! – Jogo o resto da garrafa pela janela.  

Dirijo até a empresa, e os seguranças logo liberam minha entrada. Vou rapidamente até meu escritório, olho algumas fichas procurando até achar o que quero. Volto em seguida para o carro e vou até meu objetivo, um prédio. Desço do carro e dou um pequeno tropeço, e vou até a recepção, pego várias notas de cem e coloco no balcão em frente ao homem.

- Apartamento da Alexa Ferrer! – Falo e o homem me olha espantado. – Eu estou te dando isso para me deixar subir até o apartamento dela sem ser anunciada. – Falo sem paciência.

- Eu não posso...

- Olha, eu vou subir. 1 minuto e você liga para ela perguntando se ela está bem, e senão você chama os seguranças e me expulsa daqui a pontapés e ainda fica com o dinheiro. – Falo tudo em um único folego.

- Tudo bem! – Ele diz pegando o dinheiro.

- Qual é o andar?

- Sexto andar.

Dou as costas e vou para o elevador e vou rumo ao sexto andar, chegando nele vejo uma única porta com um tapete ‘’ seja bem-vindo’’ dou uma pequena risada, eu odeio esses tapetes. Bato na porta e espero.

- Já vai! – Escuto sua voz, e logo ela abre a porta. – Qu... Senhora Jauregui? – Ela pergunta surpresa, e ajeita seu pequeno robe.

- Olá Alexa. – Falo.

- Como sabe meu endereço? – Ela pergunta ainda confusa.

- Ser chefe tem algumas vantagens.

- Lau...

Não deixo ela terminar a frase a puxo para um beijo, no começo ela se assusta, mas logo retribui e agarra meus cabelos, coloco minhas mãos em sua cintura e aperta com mais força que o necessário nos empurro para dentro do seu apartamento e fecho a porta com o pé e pressiono seu corpo contra a porta em seguida. Então o barulho de algo tocando a faz se afastar.

- É o cara da recepção. – Falo assim que ela vai até o telefone.

- Não... sim... está tudo bem não se preocupe. – Ela diz tentando controlar a voz ofegante e desliga. E me encara um pouco sem graça. – Lauren...

- Alexa eu não irei mentir e nem te enganar, eu vim aqui por pura raiva, e a única coisa que eu procuro é sexo e nada mais que isso, eu sinto muito se isso irá te ofender, mas...

Ela vem em minha direção e toma meus lábios, um beijo urgente e apresado... um beijo bom, mas não igual ao da Camila, NÃO! Eu não devo pensar nela! ...  Puxo o tecido que prende seu robe e ela o deixa cair, ficando somente de roupas intimas. Começo a retirar minha blusa com rapidez e logo me livro dela, desço os beijos para seu pescoço e dou mordidas e chupões.

- Aaa... – Ela dá um pequeno gemido quando prendo seu corpo na parede de costas para mim.  – Hmmm. – Ela volta a gemer quando prendo seus cabelos na minha mão e dou um pequeno puxão.

- Onde fica seu quarto? – Pergunto e em seguida dando uma mordida na sua orelha.

- Segue o corredor! – Ela diz ofegante.

- Me leve até ele! – Falo segurando seu cabelo mais firme.

E assim vamos, seguimos o corredor ela na frente, mas em nenhum momento solto seus cabelos, chegando no mesmo tiro seu sutiã e a joga na cama a fazendo cair deitada no colchão.

- Adoro uma pessoa bruta! – Ela diz sorrindo maliciosa.

Começo a retirar meu cinto, e em seguida tiro meus sapatos com os próprios pés, e em seguida retiro minha calça e as meias, ficando somente de sutiã e minha cueca marcando meu membro duro.

- Você o quer Alexa? – Pergunto apertando meu membro.

- Quero! – Ela diz.

- Onde?! – Pergunto retirando meu sutiã. 

- Aonde você quiser! – Sorri e lambe os lábios em seguida.

- Então se ajoelhe na minha frente! – Falo, e logo ela faz o que eu pedi. Retiro minha cueca e meu membro salta.

O envolvo com a mão e o bato de leve no seu rosto, e ela geme em aprovação então em bato com um pouco mais de força. Seguro seu cabelos e os forço para trás, e ela entende e abre a boca, então coloco meu membro na sua boca devagar e afrouxo o aperto em seus cabelos a deixando conduzir, ela vai e vem com a boca envolvendo meu membro.

- Que boca deliciosa. – Mas não igual à da Camila. – NÃO!

- Fiz algo de errado? – Ela pergunta retirando meu membro da boca e me fitando.

- Não... – Sussurro. – Vá para a cama Alexa! – Falo e ela vai em seguida.

Vou para a cama ficando por cima e tomo um dos seus seios na boca, o chupando, mordiscando e passando a língua nos mamilos duros, e faço o mesmo com o outro Alexa geme sem pudor, e eu desço beijando sua barriga até chegar na sua calcinha a puxando com os dedos delicadamente até sair completamente.

Beijo sua virilha, e passo a língua de leve em sua intimidade molhada e Alexa se mexe de leve quando faço isso, começo a passar a língua lentamente em suas dobras, mas logo em seguida começo a fazer movimentos circulares até achar seu ponto... Camila iria dar uma pequena rebolada assim que eu achasse seu ponto. PORRA!... Dou um leve chupão e Alexa estremece.

- Isso... Aaaaaa! – Alexa geme mais alto.

Não há gemidos como a da Camila...  Intensifico meus movimentos com a língua e ela começa a se remexer mais e segurar meus cabelos com força, a penetro com um dedo e faço movimentos de vai e vem, e logo coloco o segundo e acelero, até que ela goza, dou uma pequena sugada... O gosto da Camila é melhor...  

- Isso foi... Porra! – Ela diz ofegante assim que eu volto e ficar por cima a olhando. 

- Você tem camisinha? – Pergunto. 

- Primeira gaveta. – Ela aponta para o criado.

Me levanto e vou até ele e abro a gaveta. O olho se é do meu tamanho, e assim que comprovo, rasgo a retirando e em seguida em volvendo meu membro. Volto para a cama ficando por cima.

- Posso? – Pergunto posicionando meu membro em sua entrada. – Sei que fica sensível depois de g...

- Mete! – Ela fala.

E eu obedeço, coloco meu comprimento lentamente dentro da Alexa... Quando estou dentro da Camila é diferente... Balanço a cabeça afastando os pensamentos.

Assim que Alexa se acostuma comigo dentro, começo a me movimentar. Entrando e saindo dela, com precisão, e gememos juntas, e intensifico os movimentos, mais forte e mais rápido.

- Estou quase... – Ela diz gemendo.

Levo minha mão até sua intimidade esfregando com os dedos aumentando seu prazer e seus gemidos, sinto ela se fechando contra meu membro, aumento as estocadas pois estou quase gozando.

- LAUREN! – Alexa goza novamente.

Fecho os olhos e quando sinto que vou gozar retiro meu membro gozando... CAMILA!...  E gozo fora da Alexa e dentro da camisinha.

- Isso foi minha melhor transa! – Ela diz assim que me jogo ao seu lado.

Essa foi minha primeira transa com outra mulher, sem ser a Camila... Uma transa para tentar tirar ela da minha mente, mas mesmo assim ela não saio da minha cabeça.

- Foi bom! – Falo me levantando, retirando a camisinha e dando um nó. – Mas eu preciso ir. – Entro em uma pequena porta e vejo que é o banheiro e jogo a camisinha usada no lixo.

- Se quiser ficar eu não ligo. – Alexa fala se sentando. 

- Eu realmente tenho que ir. – Falo começando a me vestir.

(...)

- Tchau Alexa. – Falo apertando o elevador.

- Caso queira repedir... sabe onde moro. – Ela diz sorrindo.

- Também sei onde trabalha. – Falo rindo, e o elevador chegar.

Entro, e aperto para descer.

- Por que não sai da minha cabeça Camila?! – Sussurro bagunçando meus cabelos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...