1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Mata-la

História Mentiras - Mata-la


Escrita por: Vix015

Capítulo 29 - Mata-la


Pov Lauren

Abro meus olhos lentamente, pego meu celular vendo as horas e ainda é cedo. Me levanto e vou direto para o banho.

Deixo a água cair sobre meu corpo sem pressa, e flash de ontem veem a minha mente, é tão difícil tocar outro corpo... Foi prazeroso não irei mentir, mas não foi completo, a todo momento faltava algo. 

(...)

Termino de me arrumar e vou para a cozinha encontrando uma Normani tomando café.

- Bom dia. – Ela diz tomando mais um gole da sua xicara.

- Bom dia. – Falo pegando uma tigela e colocando cereais. – Achei que não te encontraria essa manhã. – Falo colocando leite na tigela.

- Hoje é o transplante do Harry, eu estarei lá por vocês. – Ela diz seria. – E a propósito, foi uma foda muito boa! – Ela diz terminando sua xicara. 

- Eu não precisava saber disso. – Falo fazendo uma pequena careta.

- Eu estou oficialmente divorciada. – Falo encarando os cereais. 

- Deve estar doendo.

- Demais. – Respiro pesado.

- Você é uma mulher muito forte e madura Lauren, eu te admiro. – A encaro e ela sorri.

- Eu transei com a Alexa ontem à noite. – Dou mais uma colherada generosa.

- Alexa... – Ela parece pensar. – Aaa! A mulher do bar daquele dia? – Ela pergunta e eu balanço a cabeça afirmando. – Você transou com uma mulher ontem, foi ruim?

- Não...

- Então por que essa cara? – Ela pergunta arqueando a sobrancelha.

- Eu não sei... foi prazeroso, mas...

- Mas não era a Camila. – Ela diz, e eu suspiro.

- Eu a quero Mani, minha mente, corpo pedem por ela. – Falo.

- E por que não vai atrás dela Lauren? – Ela pergunta.

- Eu estou com tanta raiva e machucada Mani que eu não consigo, por mais que eu a ame, toda vez que estou ao lado dela a única coisa que penso é ela se entregando para outro, me escondendo uma gravidez, mentindo durante anos... Eu a amo, mas dói tanto.

Normani se aproxima e coloca a mão em meu ombro e dá um aperto de leve, ela sabe que eu não preciso de palavras pois elas não terão efeitos levo minha mão até a sua e faço um carinho.

- Eu irei buscar a Camila. – Falo me levantando.

- Aquela sua amiga anã disse que o Shawn precisava estra lá cedo, então eu já o levei.

- Hey! – Falo lhe dando um pequeno empurrão. – Não chame a Ally assim.

- Só digo verdades. – Ela diz dando de ombros.

- Quer ir comigo buscar a Camila? – Pergunto.

- Está com medo de ficar com a sua ex mulher no carro Lauren? – Ela pergunta rindo.

- Quer ir ou não? – Pergunto revirando os olhos.

- Eu só irei pois ela me odeia, e eu adoro provoca-la. – Ela diz rindo.

(...)

Assim que estaciono em frente à casa da Camila dou uma buzinada e espero, mas nada dela.

- Eu vou até lá. – Falo fazendo menção de sair do carro, mas Mani segura meu braço.

- Deixa que eu vou! – Ela me dá uma piscada e sorri saindo do carro.

Pov Camila

Escuto alguém tocando e pulo da cama já devidamente drogada, e tocando de novo, meu Deus a Lauren está com pressa. Dou um pequeno sorri antes de abrir a porta, pois mesmo com as coisas ruins entre a gente eu gosto de vê-la, mas meu sorriso some assim que abro a porta, lá estava Normani com um grande sorriso.

- Oi ex mulher? – Ela diz sorrindo.

E eu sinto minhas bochechas queimarem de raiva.

- O que você faz aqui?! – Pergunto com um tom rude.

- Vamos logo Lauren está esperando no carro. – Ela fala me dando as costas.

Tranco a porta e a sigo em direção do carro da Lauren, por que ela tinha que vir justo com ela?! Eu poderia matar essa mulher, sem remorso! Ela entra ao lado do motorista e eu vou o banco de trás.

- Oi Lolo. – Falo assim que vejo Lauren e seus olhos me fitando.

- Olá Camila. – Ela me lança um sorriso triste.

Então suspiro também triste, e ela começa a dirigir e estamos todas em silêncio, até que Normani começa a rir, e eu e Lauren ficamos confusas.

- Lolo?! – Ela pergunta ainda rindo. – Cara isso é tão GAY!

- Vai se ferrar Kordei! – Lauren fala.

- Eai ex mulher qual é seu apelidinho carinhoso? – Ela pergunta me olhando. 

- Não te interessa! – Falo cruzando os braços. 

- Para de provoca-la Mani. – Lauren fala.

- Tudo bem... Lolo. – Ela diz rindo um pouco e ficando quieta em seguida.

Só eu posso chamar a Lauren assim! Eu poderia enforca-la com o cinto de segurança... acho que não seria tão difícil!

E continuamos o caminho quietas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...