1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Precisamos conversar

História Mentiras - Precisamos conversar


Escrita por: Vix015

Capítulo 3 - Precisamos conversar


Harry ultimamente anda estranho com fadiga, cansado muito rápido, hoje seu nariz sangrou, então resolvi ficar com ele em casa e quando fui dar banho nele vi algumas manchas no corpo. Liguei para a Ally que é a pediatra dele e nossa amiga avisando que estava o levando.  

Estava a caminho e disquei o número da Camila o colocando no viva-voz.

- Oi amor. – Escuto a voz da minha esposa alegre.

- Camila estou a caminho do hospital com o Harry.

- O que aconteceu? – Sua voz já não está mais serena, e sim preocupada.

- Apareceu umas manchinhas no corpo dele...

- Eu tô indo pra lá. – E desliga apressada

 - Mama... Eles vão colocar agulha no meu braço? – Ele pergunta fazendo bico.

- Não sei filho. Mas eu prometo está lá com você.

- Mesmo que colocarem agulha em mim eu não vou chorar mama, porque você é a super mama então eu sou o super filho.

- Isso aí meu garoto. – Falo sorrindo sentindo orgulho do meu menino. – E outra você vai ver a tia Ally.

- Eu adoro a Tia Ally. – Ele diz sorrindo.

(...)

Estou na sala da Ally depois de explicar todo a situação.

- Você deveria ter vindo antes... Mas bom iremos fazer todos os exames e ver o que acontece com esse meninão aqui. – Ally diz pegando na mão do meu filho – Pode ficar aqui mesmo Lauren, já voltamos. – E sai com meu filho.

Um tempinho depois de perdida em meus pensamentos Camila entra na sala da Ally me olhando preocupada.

- Hey alguma novidade? – Ela pergunta se sentando ao meu lado.

- Ally o levou para fazer alguns exames, agora é esperar.  – Falo sorrindo de lado

- Ele vai ficar bem Lolo, as vezes é uma gripe coisa boba.

- Você tem razão. – Falo a puxando para os meus braços.

Ficamos abraçadas sem dizer nada, até que a porta se abre e Dinah médica ortopedista e esposa da Ally e melhor amiga da minha esposa entra.

- Fiquei sabendo que Harry está doente. O que houve? – Expliquei a situação – Se houver alguma coisa Ally irá descobrir, não é por ser minha esposa mas ela é uma das melhores.

- Trouxiane. – Camila fala rindo.

- Fica quieta bunduda se não meto a seringa nos seus olhos. – Camila para de rir na hora ela morre de medo de agulhas.  

- Não ameaça minha esposa Golias – Falo abraçando mais a Camila.

- A sua b... – Dinah é interrompida pela Ally entrando. – Oi linda – Diz toda doce, nem parece a mesma.

- Oi amor. – Ally responde e da um leve selinho na esposa.  – Oi Mila.

- Oi Ally.

- Como ele está Ally? – Pergunto agoniada.

- Precisamos conversar... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...