1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Já é um paso

História Mentiras - Já é um paso


Escrita por: Vix015

Capítulo 31 - Já é um paso


POV CAMILA

- Eu não entendo Dinah, eu juro que não entendo! – Falo bagunçando meus cabelos, e me jogando mais no sofá confortável.

- Ela deve ter ficado com medo Mila. – Ela diz se sentando mais ao meu lado.

Dinah e eu estamos na minha casa a arrumando, pois amanhã Harry irá receber alta e Ally disse que é de extrema importância que esteja tudo 100% limpo e como desde do acontecimento eu não mexi na casa Dinah veio me ajudar.

- Medo do que? – Pergunto confusa.

- De tudo isso! – Ela abre os braços.

Me deixe explicar, desde do transplante do Harry foge de mim mais do que o demônio da cruz, ela nunca fica no mesmo ambiente sozinha comigo, até no hospital ou ela entra com a Ally no quarto ou ela vem com a Normani; e falando dela meu filho adorou ela, infelizmente.

- Você vai sair com o Mendes hoje? – Dinah pergunta arqueando uma sobrancelha.

Shawn me chamou para sair, mas nada com segundas intensões só amizade ele até que é engraçado pelo o pouco que conversamos no hospital.

- Ele é uma boa amizade. – Falo dando de ombros.

- Camila... Camila....

- O que foi?

- Vai falar para Lauren que você vai sair com ele?

- Eu devo? – Pergunto confusa

- Bom... você transou com o cara, e engravidou dele, e todo o resto... – Dinah faz uma pequena careta.

- Dinah Lauren não fica sozinha comigo. – Suspiro. 

- Bom... vamos voltar ao trabalho. – Ela diz se levantando e em seguida me puxando.   

Pov Lauren

- Mama eu poderei sair amanhã mesmo? – Harry pergunta sorrindo.

A como eu senti falta desse sorriso, meu sorriso.

- Sim. – Falo também sorrindo.

- Não conta para a Tia Ally, mas eu já estou cansado daqui. – Ela fala fazendo sinal de silencio.  

- Eu não contarei. – Falo fazendo o mesmo sinal

- Mama, quando formos para a casa eu poderei dormir com você e a mamãe? Eu sei que você falam que eu preciso do meu próprio quarto, mas só por uma noite, por favor... – Ela cruza as mãozinhas pequenas.

- Harry...

O que eu irei falar para o meu filho? Eu e sua mãe nos separamos? Um dia estava tudo bem e do nada ele vê as mães separadas, eu paraliso diante dele sem respostas.

- Cadê o garotão da Tia?

- MANI!!!! – Harry pula na cama animado.

- Hey meninão como vai? – Ela fala chegando com um balão do escudo do capitão américa. – Pra você. – Ela entrega o balão.

- Que maneiro! – Harry pega o balão animado. 

Olho Mani brincando com Harry e sorrio com a cena, eles se deram muito bem, meu filho a adora e ela o mesmo, Camila não gosta muito da amizade dos dois, mas fazer o que né.

Suspiro pensando na Camila, estou a algum tempo a evitando desde do transplante do Harry que ficamos próximas e como se o mundo tivesse parado a nossa volta, a minha mente virou completamente, eu sei que a amo e não nego, mas da mesma forma estou machucada demais, aquele dia da mesma forma que eu queria beija-la e abraça-la eu também queria me afastar e não voltar mais.

- Hey! – Normani fala e em seguida me dá um tapa na testa.

- Enlouqueceu? – Pergunto alisando minha testa.

- Mama viajou e se deu mal! – Harry fala rindo.

- Hey não ria da sua mãe! – Escuto a voz da Camila e olho ela na porta com um grande sorriso para nosso menino. – Oi.. – Ela diz sorrindo.

- Oi. – Falo com um sorriso tímido.

- Mamãe você demorou. – Harry fala fazendo biquinho.

- Mas eu já cheguei meu amor. – Fala indo em direção ao nosso filho e lhe fazendo um carinho nos cabelos.

- Eu vou pegar uma água... – Falo saindo do quarto.

- Covarde... – Escuto Mani sussurra.

Saio do quarto e vou até o bebedouro, encho um copinho bebendo só a metade e jogando o resto fora.

- Lauren... – Escuto a voz de Dinah atrás de mim e me viro, e a olho esperando que continue. – Eu... é... eu posso... posso falar com você?

- Fala.

- Não aqui. Venha comigo por favor..

Dinah anda e eu a sigo, e paramos em um quarto vazio.

- Eu... – Dinha limpa a garganta e toma folego. – Me desculpa, por tudo isso.

- Eu tinha o direito de saber Dinah, e vocês não tinham o direito de mentir dessa forma por anos.

- Agora eu vejo isso Lauren, não importa o que eu faça ou fale pois nada irá mudar, já fiz a besteira então a única coisa que posso fazer no momento é pedir seu perdão. – Ela fala.

- Tem razão a merda já foi jogada no ventilador. – Falo suspirando. – Mas eu te desculpo Dinah. – Ela abre um grande sorriso. – Mas, isso não significa que eu esqueci e que tudo voltará ao normal, pelo menos não agora. – Falo sincera.

- Tudo bem...já é um paso. – Ela diz balanço a cabeça e sorrindo.

Saímos do quarto e vamos para o quarto do meu filho, quietas. Chegando nele meu filho está conversando com a Mani animado, assim que Camila nos vê e se levanta me fitando com... raiva?

- Michelle?! – Camila fala me olhando, e engulo em seco.

Por que ela está me chamando assim? Por que ela está me olhando como se fosse me matar?

- O que houve? – Pergunto confusa.

- Esqueceu seu celular e ele não parava de tocar, então resolvi atender... Uma put... tal de Alexa pediu para você retornar assim que der! – Falo quase jogando meu celular, e eu o pego.

- Cam...

- Deve ser importante! Retorne Michelle. – Ela diz com o rosto vermelho.

- Não é tão importante assim, agora estou com meu filho. – Falo

- Hum. – Ela fala voltando para nosso filho.

O que houve aqui? Olho confusa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...