1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Te amar agora dói...

História Mentiras - Te amar agora dói...


Escrita por: Vix015

Capítulo 33 - Te amar agora dói...


Pov Lauren

- Não esqueçam dos remédios, e sempre mantenham o ambiente limpo e todo o resto que eu passei para as duas...

- Pode deixar Ally, já entendemos desde da primeira vez. – Camila fala risonha.

Harry está nos meus braços e só olhando a cena como eu, Ally explicando tudo umas 10 vezes do que devemos ou não fazer.

- Bom espero mesmo... – Ally fala e vem até a minha. – Bom Harry por mais que eu goste de ter você por perto, eu estou feliz de finalmente você ir para casa. – Ela fala fazendo carinho no cabelo dele, que estão um pouco grandes por conta desse tempo todo no hospital.

- Eu gosto muito de você tia Ally, mas eu prefiro minha casa. – Harry fala ajeitando seu cabelo bagunçado.

- Qualquer coisa venha para o hospital, ou me liguem a qualquer hora. – Ally fala, Aceno com a cabeça e Camila faz o mesmo.

- Pode deixar Ally. – Falo.                      

- Dinah iria adorar se despedir do garotão aqui, mas ela está em uma consulta importante.  

- Bom... Vamos? – Camila fala me olhando. 

- VAMOS! – Harry responde por mim, e sorrimos com a sua animação.

(...)

- Mama podemos assistir um filme? – Harry pergunta assim que entramos me casa. – Vamos mamãe?

- Claro meu amor. – Camila fala sorrindo e nosso menino corre e pula no sofá se sentando. – E ele voltou a correr e pular. – Camila fala prendendo o sorriso.

- Nosso menino voltou. – Falo o olhando no sofá.

- Venham! – Harry fala em pé no sofá.

- Desça do sofá Harry! – Camila fala seria e ele logo volta a se sentar. – Vem Lauren. – Camila pega delicadamente na minha mão e me puxa para o sofá.

- Qual você quer assistir filho? – Pergunto.

- Divertida Mente. – Ele fala sorrindo e colocando a cabeça nas pernas da Camila. – Mama coloca.

- Folgadinho. – Sorrio e me levanto para colocar o filme.

(...)                                                               

- Eu adoro esse filme! – Harry fala assim que o filme acaba.

- Agora mocinho está na hora do banho, e depois jantar. – Camila fala se levantando.

- A eu não qu.... – Meu filho para a frase assim que olha a Camila com um semblante sério. – Mama me dá banho? – Ele pergunta sorrindo.

- Claro meu amor. – Pego em sua pequena mão e vamos em direção aos quartos.

- Não se esqueça Lauren, nada de banhos longos para ele não pegar friagem e ficar doente. – Camila me avisa.

- Pode deixar. – Falo indo com meu filho. 

Assim que entremos no quarto do Harry, separo suas roupas limpas enquanto ele retira as sujas. E vamos para o banheiro, ligo o chuveiro no morno e começo a dar banho nele.

- Mama?

- Sim?

- Você ama a minha mamãe? – Harry me pergunta enquanto eu passo sabonete em seu corpo.

- Por que está me perguntando isso? – Pergunto confusa.

- Escutei a Tia Dinah e Ally elas estavam falando que se amam, e elas são casadas certo? – Ela pergunta me olhando, e começo a retirar o sabão do seu corpo.

- Sim elas são.

- Você e a mamãe estão juntas a muito tempo, desde que eu nasci que eu me lembre. – E faz uma carinha de pensador, e eu solto uma pequena risada. – Então vocês se amam? 

- Harry...

- Como você sabe que ama alguém mama? – Ele pergunta.

- Feche os olhos. – Falo passando shampoo em seus cabelos. – Você nunca sabe ao certo, simplesmente acontece, e quando o sentimento é tão grande que não há explicação, você sabe que é amor. – Falo logo retirando o shampoo.

- Então a gente se ama? – Ele pergunta assim que seus cabelos estão livres do sabão. – Pois meu sentimento é tão grande por você e a mamãe que eu não sei explicar. – Ela fala sorrindo. – Eu amo vocês.

- Nós também te amamos. – Falo com um sorriso que não cabe em meu rosto, e começo a coloca o condicionador.

- Eu quase esqueci mama! – Ele fala colocando a mão na testa de forma dramática. – Qual a sua resposta? Você ama a mamãe?  

Começo a retirar o produto dos seus cabelos e logo em seguida fecho o chuveiro.

- Não conta para sua mãe. – Falo. – Mas ela é a única mulher que eu já amei e amarei para o resto da minha vida, por mais que as coisas sejam complicadas ela é a única mulher que mora no meu coração. 

- Segredo. – Ele fala me levantando o dedinho e eu entrelaço os nossos dedos. – Super segredo.

- Isso aí. – Falo enrolando ele com a toalha.

(...) 

Assim que o troco descemos juntos, e Camila está colocando a mesa, Harry já senta na mesa e nos espera. Camila me olha fixamente, seus olhos brilham, mas eu não sei identificar o por que.

- Lauren me ajuda aqui na cozinha por favor?

- Claro, filho nada de ficar de pé na cadeira hein. – Falo, e ele balança a cabeça confirmando.

Assim que chego na cozinha, Camila está tirando o frango do forno.

- Lauren, eu acho que não devemos contar nada para ele ainda... Sabe ele acabou de chegar do hospital, e...

- Você tem razão. – Concordo suspirando. – Mas como iremos fazer?

- Fique. – Ela me olha intensamente.

- Cam...

- Pelo menos por essa noite Lauren.

- Mama! Mamãe! Vocês estão demorando, to com fome. – Olho e ele está alisando a própria barriga.

- Eu ficarei no quarto de hospedes. – Falo.

- Se quis...

- Eu fico no quarto de hospedes Camila. – Reforço.

- Claro... Vamos? – Fala mostrando o frango. 

Voltamos para a mesa, e comemos legumes com frango assado que está maravilhoso, e Harry fala o tempo todo sobre o filme e como ele gosto do Raiva e ri lembrando das cenas do filme, e eu e Camila acompanhamos sua risada. Assim que terminamos de comer, Camila sobre com Harry e eu começo a retirar a mesa, assim que eu retiro toda a mesa, vou até o quarto do meu menino.

- Mama! Vem ler a história. -  Ele diz com um livrinho de contos na mão.

- Ele disse que hoje é seu dia de ler. – Camila fala sorrindo tímida.

Vou até meu filho e pego o livrinho e me sento na poltrona, e abro o livro.

- Bom... – Limpo a garganta. – Era u...

- Espera mama. – Ela diz sentando na cama e olhando para a Camila. – Você não vai sentar com a mama, mamãe? 

Toda vez que leio, Camila senta no meu colo e faz os barulho das historinhas. 

- É.. q.. fil... – A puxo a fazendo se sentar em minha coxa perto do meu joelho e mais longe do meu membro.

- Pronto! – Meu filho se deita de novo. – Começa mama.

Camila me olha, mas assim que balanço a cabeça em negação ela desvia o olhar.

- Era uma vez...

(...)

Já no final do livrinho, Harry já está dormindo. Camila se levanta e eu faço o mesmo em seguida, ela vai até nosso filho e dá um pequeno beijo em seus cabelos. Vou em segui em direção ao Harry e me agacho.

- Eu te amo meu super filho. – Sussurro em seu ouvido, e faço um pequeno carinho em seus cabelos.

Saímos do quarto, e eu vou até o quarto de hospedes mas assim que vou entrar a Camila me chama.

- Lauren? – Faço um som nasal para que continue. – Eu te amo...

- Boa noite Camila. – Falo entrando no quarto.  

Eu também te amo, mas te amar agora dói... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...