1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Sempre há exceções para ela

História Mentiras - Sempre há exceções para ela


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Ficaram sabendo do próximo álbum solo da Lauren? 4:20...

Capítulo 37 - Sempre há exceções para ela


Pov Lauren

Hoje fui buscar a Vero no aeroporto, saímos para almoçarmos, colocar o papo em dia. Ela irá me ajudar na empresa, enquanto Harry não se recuperar 100%.

- O bom que o pequeno já está bem. – Vero fala assim que estaciono em frente ao um hotel.

- Venha para casa você é bem-vinda, e outra Camila te adora. – Falo.

- Eu sei que sim, mas eu prefiro assim e amanhã mesmo irei procurar um apartamento.

Saímos do carro e eu a ajudo a retirar as malas do carro.

- Vero, muito obrigada. – Falo assim que retiramos todas as malas.

- Sempre estarei ao seu dispor, palmito. – Ela fala sorrindo e entrar no hotel, e logo um homem vem buscar o resto de suas malas. 

(...)

Chego a empresa e comprimento algumas pessoas e faço meu caminho parando no refeitório para pegar um pouco de café e encontro Camila lá, há somente nos duas.

- Boa tarde Camila. – Falo me aproximando.

- Boa tarde. – Ela fala em um tom seco e joga seu copinho fora.

Ficamos quietas por um tempo, mas Camila não para de suspirar pesado.

- Hm está tudo bem? – Pergunto sorrindo um pouco nervosa.

Ela me olha seria, o mesmo olhar que ela me lança quando eu faço algo de errado, mas esse é mais mortal. Tomo o resto do meu café e ela continua sem me responder, mas se aproxima lentamente como se fosse me matar a qualquer momento, dou alguns passos para atrás, mas ela não para e continua vindo na minha direção, paro quando minhas costas encontram a parede, mas Camila não ela se aproxima cada fez mais sem desviar o olhar do meu até ficar a centímetros de mim, seu perfume me invade. Camila leva sua mão até minha boca e circula meus lábios com o indicador lentamente, e em seguida abre meus lábios com os dedos se aproxima mais tanto que posso sentir seu hálito de menta, ela fica tão próxima que um centímetro para frente nossos lábios se tocaram... Mas eu não consigo afasta-la... Meu corpo não se mexe... Eu não quero afasta-la, então começo a fechar os olhos para capturar seus lábios, mas ela passa a unha no meu dente, e se afasta.... HAM?  

- Você estava com uma coisinha do dente. – Fala dando de ombros.

-É...o..qu... Ham? – Falo confusa.

- O que foi Jauregui? Tudo bem?– Ela pergunta estreitando os olhos.

- N...Não... qu... quer... dizer, sim.... – Falo extremamente confusa.

- Agora eu irei fazer meu trabalho, pois essa empresa já teve funcionários melhores... – Ela fala dando um pequeno sorriso e em seguida dando as costas e saindo.

Me deixando completamente confusa.  O que foi isso? Fico olhando fixamente por onde ela passou na esperança dela voltar e me explicar. Balanço a cabeça e respiro fundo desistindo do café e vou a caminho da minha sala.

- Senhora Jauregui, te esperam na sua sala. – Megan fala assim que chego perto da minha sala.

- E quem seria a pessoa tão importante assim que está me esperando nela? – Pergunto levantando a sobrancelha.

- A senhorita Ferrer. – Ela diz. – Fiz errado em deixa-la lá?

- Tudo bem Megan. – Falo e entro na sala.

Assim que entro encontro Alexa no pequeno sofá com as pernas cruzadas e assim que ela me vê abre um grande sorriso.

- Boa tarde Alexa. – Falo fechando a porta e indo até minha mesa.

- Oi Lauren. 

Me sento na minha cadeira e começo a relembrar do meu momento com a Camila, o que será que está a incomodando? Ela tão próxima de mim, sua mão tão macia.

- Alexa o que você está fazendo? – Pergunto assim que ela senta no meu colo me tirando dos meus pensamentos

- O que você acha? – Ela fala levando os lábios para o meu pescoço.

Ela distribui beijos e mordidas... Camila....

- Alexa... – Falo – Pare...Pare.... – Ela continua. – Já chega! – Falo segundando seus braços e a afastando. – Tenho muitas coisas para fazer, e creio que você também. – Falo e percebo que meu tom foi mais sério do que o necessário.

- Tem razão... – Ela se levanta arruma seus cabelos antes de sair. – Até mais tarde Lauren. – E sai da sala.

Suspiro, e pego meu telefone ligando para Megan.

- Sim senhora?

- Megan você sabe as regras, ninguém está autorizado a entrar na minha sala sem minha permissão, ou sem ser anunciado antes, Alexa se encaixa a essa regra também. – Falo.

- Sim senhora, sinto muito. – Ela diz. – A senhora Cabello também se encaixa a essa regra agora?

- Não... a regra é uma exceção para ela... – Falo. – Sempre há exceções para ela. – Sussurro.

Logo em seguida desligo, suspiro e começo a trabalhar tentando a tirar da minha mente.

Pov Camila

Fico tentando prestar atenção na papelada na minha frente, mas a única coisa que ocupa minha mente é Lauren. Eu precisava de um sinal que ela ainda me quer, e pelo seu olhar quando estávamos próximas eu sei que a resposta é sim... Sorrio. 


Notas Finais


Acho que ainda volto hoje... Não prometo, mas tentarei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...