1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Não demore para o jantar

História Mentiras - Não demore para o jantar


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Alguns irão curti... outro não... rs boa leitura

Capítulo 38 - Não demore para o jantar


Pov Camila

Estou no estacionamento vazio pois todos já foram, só restou os seguranças. Chego até meu carro e dou partida, mas antes de it embora vejo que o carro da Lauren ainda está estacionado. Suspiro e desligo meu carro e saio voltando, pegando o elevador e parando no seu andar, caminho até sua sala. Bato nas ela não responde então entro devagar, e a olho fixando vários papeis fixamente, vários botões da sua blusa social cinza estão apertos, as mangas estão acima dos cotovelos e sua expressão totalmente seria... linda.

- Lauren. – A chamo e ela rapidamente me olha levando um pequeno susto.

- Meu deus Camila, que susto. – Diz levando a mão até o peito. – Quer me matar?

- Bem que eu poderia, pois não há mais ninguém na empresa. – Falo segurando o riso, e ela levanta uma das sobrancelhas.

Com ela em pé vejo que sua blusa está toda largada, puta merda como ela está sexy.

- E como você faria isso? Você é muito pequena Camila, não conseguiria me matar. – Ela fala sorrindo e levantando.

- E o que meu tamanho tem a ver com isso? – Pergunto cruzando os braços.

- Um cascudo e você estaria no chão. – Ela fala rindo.

- Você não conhece minha força Jauregui. – Falo me aproximando tentando parecer ameaçadora.

- Um cascudo só Cabello. – Ela diz também se aproximando.

- Tenta Jauregui. – Falo assim que paramos de frente uma para a outra. Ficamos nos encarando uma tentando ameaçar a outra, até que aproveito para lhe dar um cascudo, e ela me olha com os olhos estreitos. – Lauren... – Dou alguns passos para trás assim que sua cara muda de impressionada, para ameaçadora, muito ameaçadora.

- Você não deveria ter feito isso...

Assim que ela fala isso eu corro, mas antes que eu chegue a porta ela me agarra pela cintura me levantando e colocando nos ombros.

- Lauren! Me coloca no chão! – Falo seria, mas então ela me gira nos seus ombros. – AAAAA VOCÊ VAI ME DEIXAR CAIR! – Grito desesperada e ela ri

 Fecho os olhos temendo cair, então me corpo é lançado em algo macio abro os olhos e estou no sofá e Lauren está sentada na minha cintura, mas sem fazer peso. Ela começa a esfregar seus dedos nos meus cabelos fazendo queimar, começo a tentar tirar seu corpo de cima do meu e ela ri, fico tentando, mas ela é bem mais forte. Então reúno todas minhas forças e a empurro para o lado, Lauren se desequilibra, mas me leva junto para o chão caindo de costas e eu por cima de seu corpo.

Nos encaramos, sinto sua mão em minha cintura e eu mantenho as minhas em seus ombros. Vejo uma guerra interna em seu olhar, e tento levantar, mas ela agarra minha cintura com força me impedindo.

- Não quer que eu saia? – Pergunto.

- Quero. – Ela sussurra.

- Então por que não me deixa levantar?

- Por que eu não quero que vá...

- Eu não consigo te entender. – Falo sorrindo de leve.

- Nem eu mesma me entendo, eu quero te puxar para os meus braços e ao mesmo tempo quero te afastar e ficar bem longe.

- Será que um dia você irá me perdoar? 

- Você me fez uma das pessoas mais feliz do mundo. – Ela fala sorrindo alegre. – Mas, também foi a pessoa que mais me causou dor... – Ela sorri amargo.

- Isso é um não? – Pergunto a fitando.

- Você é minha droga de felicidade e dor...

Me levanto finalmente, Lauren senta no chão e assim que eu chego na porta, eu a encaro.

- Não demore para o jantar. – Falo e a deixo. 


Notas Finais


''Lauren agora volta para a camz'' .... Não jovem kkk. ainda terá coisas para a frente... e outra pessoas para odiar... MUAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...