1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Você Sabia?!

História Mentiras - Você Sabia?!


Escrita por: Vix015

Capítulo 4 - Você Sabia?!


Ally caminha até sua cadeira e respira fundo.

- Harry está com anemia aplástica. – Ally diz curando os dedos uns nos outros.

- Isso seria? – Pergunto.

- . A anemia aplástica acontece quando a medula é danificada e afeta sua capacidade de repor novas células. – Ela diz seria. – Basicamente a medula óssea dele não está funcionando.

- Mas isso tem tratamento? – Pergunto, mas quase não reconheço minha própria voz.

- Sim. – Ela diz mas continua com a feição seria.

- E como seria esse tratamento? – Camila pergunta.

- Transplante de medula óssea. – Dinah sussurra.

- Como vocês são mães biológicas do Harry tenho quase certeza que uma das duas será compatível e não precisará esperar um doador. – Ally explica.

- E como saberemos isso? – Pergunto me levantando.

- Simples exame de sangue.

- Então vamos logo – Falo determinada.

- Eu... eu preciso de um tempo. – Camila fala se levantando junto a Dinah. 

- Camila... – A chamo nas ela nada responde.

- Eu cuido dela Lauren, já voltamos. – Dinah fala saindo com a minha esposa.

Me jogo no pequeno sofá da sala e levo as mãos à cabeça em uma forma de desespero. Meu pequeno doente, ele e Camila são meu mundo e isso é como receber socos no estomago. Eu daria tudo para ser eu em uma cama de hospital não meu filho., algumas lagrimas involuntárias escapam.  

- Lauren... – Ally me chama e logo em seguida sinto sua mão em meu ombro. – Assim que o transplante for realizado ele ficara bem. 

- Eu to com medo Ally... – Admito.

- Ele ficará bem. – Ela da um leve aperto em meu ombro. – Eu vou procurara as meninas.

Aceno em confirmação e respiro fundo ajeitando meus cabelos, eu preciso está forte para o que for preciso, preciso ser forte pela minha família. 

Pov Ally

Saio da sala a procura da Dinah e Camila, para começarmos os exames. Eu e Dinah o amamos como se fosse nosso também.

- Oi você viu a doutora Hansen? – Pergunto para uma enfermeira que passava com algumas fichas em mãos.

- Eu a vi indo para os quartos se não me engano doutora.

- Obrigada. – Lhe lanço um sorriso e vou em direção dos quartos.

- Ela não pode descobrir Dinah! – Escuto a voz da Camila assim que chego em uma das portas dos quartos.

- Ela não vai Mila, eu não vou deixar. – Minha esposa diz.

- Mas e o Harry....

Abro a porta interrompendo as duas que me olham assustadas Ai tem!

- Camila vamos? – Pergunto e ela acena em confirmação. – Me espere em minha sala que eu já vou. – Digo, e Camila sai quase correndo.  Olho para Dinah que me olha assustada. – Qual era o assunto? – Pergunto.

- Ela está abalada, estava tentando acalma-la – Dinah desviando o olhar, ela só faz isso quando está mentindo.

- Está bem... – Falo deixando para lá, pois uma hora ou outra eu irei descobrir.

- Eu faço o exame na Lauren e você na Camila pode ser? – Ela pergunta.

- Camila é sua melhor amiga, acho melhor você fazer nela...

- NÃO! – Ela fala em um ato de desespero. – Quer dizer...

- Tudo bem Dinah, você faz na Lauren. – Falo e ela vai saindo da sala, mas seguro seu braço. Ela me olha e eu a encaro, e logo em seguida a solto e ela sai.

(...)

Depois de fazermos os exames estamos esperando os resultados, mas meu bipe me chama.

- Eu tenho que ir. – Falo olhando meu bipe. – Mas eu já volto. – Todos me olham, mas não dizem uma palavra.

Vou até onde fui bipada, mas pelo que vi foi um alarme falso. Estou voltando para minha sala, mas resolvo parar no laboratório para ver se os resultados estão prontos.

- Oi doutora. – Um homem jovem me cumprimenta. – Aqui estão os resultados da senhora Cabello. – Diz me entregando uma ficha.

- E os da Jauregui? – Pergunto.

- Eu já bipei sua esposa ela já deve estar vindo. – Ele diz.

- Pode entregar para mim. – Digo.

- Sem ofensas doutora, mas recebi ordens diretas de entregar o resultado diretamente nas mãos da doutora Hansen. – Ele diz.

- Me entregue o resultado. – Falo autoritária. Ele faz menção de responder, mas o corto. – Depois eu me resolvo com a MINHA esposa, me entregue.  – Ele se assusta com meu tom e me entrega. Olho o resultado da Lauren e... É impossível, não pode ser. – Você tem certeza desse resultado? – Pergunto e ele confirma.

Dinah entra na sala.

- Desculpe doutora... – O homem diz para minha esposa.

- Nos deixe a sós, por favor. – Falo e logo o homem sai.

- Ally... – Dinah se aproxima devagar.

- Você sabia? – Pergunto sem olha-la, e não tenho respostas. – ME RESPONDA! – A olho e ela está assustada.

- Ally se acalma...

- VOCÊ SABIA QUE O HARRY NÃO É FILHO DA LAUREN?!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...