1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Algo mudou

História Mentiras - Algo mudou


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Eu recomendo lerem com a musica da Bad... rs
e não revisei nada... então desculpem qualquer coisa

Capítulo 41 - Algo mudou


Pov Camila

Estava em casa com meu filho vendo bob esponja, com a chuva que está caindo lá fora a única opção é ficar me casa.

- Mamãe, cadê a mama? – Harry pergunta. 

Lauren saiu cedo do trabalho hoje, e eu não sei aonde ela se meteu o dia todo, será que ela está com a puta, mas Alexa estava na empresa. Suspiro.

- Eu não sei filho, acho que ela está fazendo algo muito importante.

- Coisas de trabalho? – Ele pergunta confuso.

- Isso mesmo. – Falo o abraçando.

Voltamos a assistir o desenho em silencio, até que a campainha toca e vou ver quem é. E Ally está em minha porta.

- Oi Ally, entre. – Falo dando passagem.

- Senhor que chuva forte.

- Nem me fala.

- Eu vim ver como esse o pequeno, espero que não se importe.

- Nunca Ally, você é sempre bem-vinda. 

Ally vai em direção ao Harry e eu iria logo atrás se alguém não tocasse a campainha novamente, e eu dou meia volta para atender.

- Oi... – Falo olhando um homem alto e de cabelos grisalhos e meu vizinho.

- Oi vizinha. – Ele diz sorrindo, e eu a olho confusa. – Ow desculpe incomodar, é que eu estava voltando para casa agora do mercado e vir sua esposa na praça das crianças, jogada na gama no meio dessa chuva.

- A lauren?! – A olho espantada. – Você tem certeza?

- Sim, eu acho até que ela está meia bêbada, bom eu só vim avisar caso ela realmente estiver bêbada e está tentando voltar para casa e não consegue. – Ele diz sorrindo de lado.

- Oh sim, obrigada. – Falo sorrindo.

- Que isso, até vizinha. – Ele dá as costas e sai correndo em direção a sua casa.

Volto para dentro e chamo o mais Ally com um pequeno sinal.

- Ally fica com o Harry por favor?

- Claro... mas o que houve? – Ela pergunta preocupada.

- Eu não sei, mas eu já volto.

Pego meu guarda-chuva entro no carro e vou em direção a praça, a chuva não está dando trégua hoje, assim que estaciono vejo Lauren completamente encharcada pego meu guarda-chuva e saio do carro apresada.

 – AAAAAAAAA! – Lauren grita.

- LAUREN! – A chamo e ela logo me olha, vejo ela sussurrar alguma coisa, mas não consigo escutar e vou em sua direção apresada. – Lauren o que aconteceu? – Pergunto preocupada, mas ela não me responde ela me olha e começa a chorar. – Você bebeu? – Pergunto vendo uma garrafa jogada longe, mas ela continua sem me responder.

Sem me importar com a grama molhada me ajoelho em sua frente e tento nos proteger com meu guarda-chuva, ela senta na grama e leva as mãos até a cabeça chorando compulsivamente, eu realmente estou preocupada eu nunca a vi nesse estado.

- Lauren você está me preocupando o que aconteceu. – E ela continua sem me responder, e seu choro não diminui. – Droga! – Sem me preocupar mais com a chuva forte fecho meu guarda-chuva e o deixo de lado, sentindo as gotas geladas. – Lauren... – A chamo mais uma vez, mas seguro seus pulsos. – Olha para mim. -  E ela não faz.

A olho em prantos e penso o que poderia ter a levado até esse ponto, a traição talvez? Não... ela já sabe faz um tempo.... Penso, mas não consigo chegar em uma conclusão. Lauren está quebrada a minha frente e eu não sei o que fazer.   

- Por favor Lauren, me diz o que houve? – Pergunto desesperada. 

- Dói tanto.... – Ela consegue dizer em meio ao choro, mas não levanta o olhar. – Está doendo tanto.

-  Lauren vem, vamos para casa. – Tento puxa-la, mas ela nem ao menos se mexe.

- Lembra no aniversário de um ano do Harry? – Ela fala finalmente me olhando.

Flashback

- Isso. – Bato palma assim que Harry apaga a velhinha com a ajuda da Lauren que o tem no colo.

- Quem é o garoto da mama? – Lauren fala o levantando nos braços e fazendo barulho de peidos em sua barriga, e ele ri. – Isso ai! É você!

- Nosso menino Lolo. – Falo beijando a bochecha da minha mulher.

- Isso... claro. – Ela diz sorrindo e bicando meus lábios.

- Vem com a mamãe. – Tento pega-lo do seu colo, mas ele não quer. – Nunca vi tanto grude. – Falo revirando os olhos.

- Ninguém resiste a mim Camz. – Ela diz sorrindo.

Me agacho pegando um pedaço do bolo de chocolate e colocando no prato descartável.

- Quer bolo? – Logo meu pequeno estica os braços em minha direção e eu o pego.

- Isso ai não vale! – Lauren fala com um bico enorme.  

- Vale sim. – Falo a olhando com seu enorme bico, que eu nem percebo que Harry pegou o bolo com a mão e em seguida espalha pela minha cara toda. – Eu não acredito...

Lauren em seguida começa a gargalhar e meu pequeno acompanha sua risada, olho que ainda tem bolo no pratinho e então jogo na cara da minha querida esposa que para de rir na hora, então as únicas risadas são minha e do meu filho.

- Você não deveria ter feito isso... Não mesmo. – Lauren fala limpando bolo do seu rosto.

- Laure... – Ela não me deixa terminar pegando uma boa quantia de bolo com a mão e jogando em mim.

- Ido... – Meu filho fala rindo.

- Guerra Jauregui.

- Guerra Cabello.

Então começamos uma guerra de bolo.

Flashback off

- Ficamos os três sujos, e sem falar a casa. – Falo sorrindo com a lembrança.

- Eu fiquei tão feliz aquele dia.... – Ela diz tentando controlar o choro. 

- Ficamos os três felizes.  

Minha roupa já está encharcada igual a dela, e chuva continua. 

- Lembra quando depois o colocamos para dormir, e fomos para o quarto... Lembra o que eu te falei. 

Forço minha memória tentando lembrar.

Flashback

Depois de tomarmos os 3 banhos juntos, eu e Lauren colocamos nosso pequeno para dormi, e fomos para o quarto, chegando nele Lauren me abraça por trás e beija minha nuca.

- O primeiro aniversário do nosso pequeno. - Ela diz com animação.

- Sim, o primeiro e muitos anos que ele terá. – Falo me virando e colocando meus braços em volta do seu pescoço, e ela mantem os braços em volta da minha cintura.

- Sabe Camz, você já pensou em ter mais filhos? – Ela pergunta e vejo um brilho diferente em seus olhos.

- Você já?

- Sabe eu nunca tinha pensado nisso antes, mas hoje me fez pensar o quanto eu amo isso, nossa família... E eu acabei imaginando mais algumas crianças pela casa.  

- Mais algumas? – Pergunto estreitando o olhar.

- Sim... Talvez mais três?

- três? – Falo espantada.

- Sim Camz, a casa cheia de nossos filhos, a casa cheia do fruto do nosso amor. – Ela fala. – Imagina uma família grande, e a casa cheia aos domingos.

- Você falando assim...

- Isso seria um sim? – Ela pergunta com um brilho no olhar que eu nunca poderia negar nada.

- Sim.

- Eu te amo. – Ela fala me pegando no colo e me rodando.

Flashback off

- Você falou sobre ter mais filhos...

- Eu... – Ela tenta controlar seu choro. – Eu nunca terei uma família grande. – Ela respira fundo. – Eu nunca terei a casa cheia aos domingos. – Então seu choro fica mais forte e eu a única coisa que tem no seu olhar é tristeza e dor.

- Eu não estou entendendo nada...

- Eu sou estéril.  – Ela leva as mãos até a cabeça em forma de desespero.

Fica a olhando sem reação, o sonho da Lauren é ter a casa cheia ela ama ser mãe e ela faz muito bem isso. Eu não posso nem imaginar a sua dor... ‘’uma linda criança com seus olhos’’ Lembro de sempre falar isso para ela, eu sempre quis ter uma criança com seus olhos e eu sei que ela queria o mesmo, seus olhos sempre brilhavam imaginando isso, mas agora tudo que eu vejo é dor e ela quebrada a minha frente. 

Sem dizer a puxo e a tomo em meus braços, em um abraço apertado e ela logo retribui e eu acompanho seu choro sem conseguir me controlar. Lauren não merece isso que está passando. A perto mais em meus braços.

- Vai ficar tudo bem... – Sussurro. – Vai ficar tudo bem Lolo. – Respiro fundo. – Vem precisamos sair dessa chuva, vamos para casa.

Me levando e ajudo Lauren em seguida e vamos em direção do carro. E assim que entramos vou em direção de casa, mas Lauren não falou mais nenhuma palavra. Chegando em casa Vejo Ally no sofá com Harry que dormia, e assim que ela nos vê ela levanta assustada.

- O que aconteceu. – Ela pergunta nos olhando.

- Está tudo bem Ally, você pode ficar com a Harry um pouco mais?  - Falo.

- Claro, sem problemas.

Então pego na mão da Lauren e a levo em direção ao nosso.... Meu quarto. Chegando eu a levo direto para o banheiro.

- Você precisa de um banho quente. – Falo enchendo a banheira, mas ela nem se meche e nem me responde.

Então começo a despi-la, retirando suas roupas encharcadas e assim que ela a deixando completamente nua, e como ela é linda, mas sua fragilidade impede qualquer pensamento impuro. A guio até a banheira e ela entra, ainda sem falar uma palavra. Fica observando na banheira mas seu olhar está perdido.

- Lauren...

Então ela me olha, e eu congelo... Pois sei que algo dentro de si mudou, outro dentro dela morreu. Lauren não será a mesma e isso me assusta. 


Notas Finais


Não volto fds jovens.... Então até semana que vêm o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...