1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Reencontros

História Mentiras - Reencontros


Escrita por: Vix015

Capítulo 43 - Reencontros


Pov Camila

Acordo primeiro que Lauren e Harry e os observo dormir, eu sei que Lauren está sofrendo, mas eu também sei que nosso filho a ajudou ontem, não importa o que esteja acontecendo Harry sempre a dará força. Me levanto e vou fazer minha higiene matinal.

(...)                                 

Depois de banho tomado e devidamente trocada estou fazendo o café, perdida em pensamentos até que escuto a porta.

- Oi divorciada. – Normani fala entrando.

- Encosto. – Falo fechando a porta.

- Cadê todo mundo? – Ela pergunta entrando na cozinha e pegando um pedaço de bolo.

- Lauren e Harry estão dormindo...

- Bom dia mamãe. – Harry aparece na cozinha coçando os olhinhos.

- Bom dia meu amor! – Falo indo até ele e o abraçando. – Fiz seu leite. – Entrego seu copinho.

- Bom dia Tia Mani. – Ele diz e os dois de cumprimentam com um soquinho, e vai para sala assistir desenho.

- Como estão as coisas Camila? – Normani pergunta.

- Bem...

- Me engana que eu gosto. – Ela disse pegando mais uma fatia de bolo.

Eu só queria minha famila de volta, suspirando pegando uma xicara de café. E logo Lauren aparece devidamente trocada para o trabalho.

- Bom dia Mani. – Lauren fala e pega uma maça. – Bom dia. – Seu olha não fica por mais que 3 segundos em minha direção e logo desvia. – Tchau.  – E sai apressada.

- O que bicho a mordeu? - Normani pergunta olhando na direção que Lauren saiu - Bom eu vou com o garoto. – Mani fala se levantando mas para no meio do caminho. – Você acha que mandar rosas para pedir desculpas é muito brega?

- Está apaixonada senhorita sexo sem compromisso? – Pergunto rindo.

- Eu não disse isso... Eu só... a esquece.

- Espera! Depende o qual foi seu erro? – Falo assim que ela faz menção de ir.

- Talvez eu tenha ficado com o amigo de uma pessoa que estava ficando, e talvez ela não tenha gostado, e talvez eu tenha oferecido um ménage achando que era o certo.

- Meu deus! Qual o seu problema?

- Eu não sabia que ela iria ficar chateada! – Ela diz confusa.

- Pra que quer pedir desculpas se não gosta dela?

- Eu meio que me senti mal por isso, eu não sei... é estranho.

- Talvez você esteja começando a gostar dessa pessoa.

- Ou é só remorso...

- Vá até a pessoa peça uma desculpa sincera, e leve somente uma rosa e mostre que você é além uma cafajeste. – Falo pegando minha bolsa, e indo até a sala. – Tchau filho. – Beijo seus cabelos. – Cuide do meu filho, e não ensine ele ser uma cafajeste como você – Falo saindo.

- Pode deixar, e valeu pela dica!

(...)  

Estou esperando o elevador para ir a minha sala, sinto um perfume enjoativo.

- Bom dia Senhora Camila. – Alexa fala parando do meu lado.

Explicado o perfume. 

- Bom dia vad... Alexa. – Falo sem olha-la.

O elevador chega e eu logo para no meu andar e quando estou a caminho da minha sala escuto uma voz que a tempos não ouvia.

- Camila Bunda Cabello!

Olho para trás já sorrindo, e lá está Veronica Iglesias, e do seu lado Lauren.

- Vero! – Praticamente corro em sua direção e me jogo em seus braços.

- Eu também senti saudades. – Ela diz me rodando em seus braços. – Eu não sei o que houve, mas eu sei que irei matar alguém! – Ela sussurra para que só eu escute.

- Que saudades.

Lauren limpa a garganta nos tirando do abraço, e nos olha.

- Vamos Vero? – Ela a chama.

- Camila. Hoje você almoça comigo. – Ela diz piscando. – Vamos branquela! - Ela diz olhando para Lauren que não está com uma das duas melhores caras.

Eu vou para minha sala.

(...)  

Na hora do almoço Vero já estava me esperando, e quando estamos indo em direção ao meu carro, vejo o carro da Lauren passar, mas Alexa estava no passageiro, a mesma me olha e me lança uma piscadinha. Suspiro pesado.

- Hey! – Vero toca meu ombro. – Foi tão grave assim? – Ela pergunta assim que entramos em meu carro.

- Lauren não te contou?

- Não, ela só disse que não são mais casadas.

(...)

Estávamos no restaurante e comendo e Vero me dá um tapão no braço assim que eu termino de contar sobre meu divórcio.

- Porra Camila, você é idiota? Fumou coco de gato?

- Eu sei que fui uma idiota! – Falo alisando meu braço pelo tapa recebido. – Eu me arrependo todo santo dia Vero, desde que eu acordei ao lado dele, eu me culpo a anos.

- Bom, eu não irei te julgar... Mas que você foi idiota você foi.

- Já entendi! Eu a amo Vero e a quero tanto de volta.

- E o que você está fazendo para mudar? – Ela pergunta bebendo o resto do seu suco.

- Eu pedi desculpas e.... – Fico pensando, o que estou fazendo para reconquista-la.

- Você perdeu sua esposa por um puta erro e você só pediu desculpas?

- Eu não...

- Você tem que reconquista-la, vocês foram casadas a 8 anos e sem contar o tempo de namoro, você a conhece melhor que todo mundo o que ela gosta ou não, está na hora de reagir Cabello! – Vero fala me dando mais um tapa.

- Meu Deus para de me bater.

- Você é lerda, pelo o que você me disse Lauren está colocando o pênis albino na tal de Alexa e você está olhando. Chame a Dinah, iremos sair hoje nos três! – Ela diz levantando. – Você paga! Te espero no carro.

Ela tem razão está na hora de agir. Vou até o balcão e pago a conta e estou indo em direção do carro.

- Camila? 

Olho em direção da voz masculina, hoje deve ser o dia dos reencontros.

- É você mesmo Mila?

- Austin!                  

Austin era um dos meus melhores amigos na época da escola. Ele vem em minha direção e me abraça, e eu logo retribui-o.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...