1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Obrigada e Desculpa

História Mentiras - Obrigada e Desculpa


Escrita por: Vix015

Capítulo 44 - Obrigada e Desculpa


Pov Lauren

Depois de um almoço com Alexa, estamos voltando para empresa e paro no farol e assim desvio meu olhar da pista vejo Camila abraçada com um homem, aperto o volante em minhas mãos com força.

- Laur? – Alexa me chama e eu desvio o olhar para fita-la.

- O que foi? – Pergunto acelerando o carro assim que o farol abre, olhando Camila e o homem ficarem longe.  

- Estava falando sobre o processo do novo projeto....

(...)

Quase na hora de ir embora fico mostrando alguns documentos importantes para Vero até que Megan me liga falando que Camila queria falar comigo e eu autorizo sua entrada.

- Lauren, eu gostaria de saber se para você tudo bem ficar com o Harry hoje à noite sozinha. - Camila fala assim que fecha a porta.

Então ela não estará em casa essa noite, ela irá sair, mas para onde e com quem. Então a imagem do homem a abraçando invade minha mente, e eu fecho as mãos em punhos, uma sensação nada agradável invade meu corpo.  

- Ele é meu filho também, por mim tudo bem. – Falo voltando o olhar para os papeis.

- Você está bem? – Ela pergunta, mas eu não a olho.

- Sim, não se preocupe.

- Ok então.... 

Ela sai da sala deixando novamente eu e Vero que me olha e balança a cabeça em negação.

(...)

Depois de um dia cansativo chego em casa encontrando meu filho desenhando e Mani olhando fixamente o celular.

- Mama! – Harry corre em minha direção assim que me ver.

- Oi filhão. – Falo pegando ele no colo, ele me abraça e corre para voltar a desenhar. – Oi Mani. – Falo me sentando no sofá ao seu lado.

- Oi Lauren. – Ela diz desligando o celular. – Camila já está por ai, mas ela disse para te esperar pois vai sair e quem vai ficar com  o menino é você. – Ela diz se levantando e pegando o controle da Televisão. – Mas como eu não quero ir embora, eu vou ficar por aqui assistindo tv.

Dou risada, e vou me sentar com meu filho e começamos a desenhar juntos.

(...)

Depois de um tempo da Mani vendo Tv e eu e meu filho desenhando juntos Camila aparece.

- UAU. – Mani fala assim que vê a Camila.

 Ela está incrivelmente deslumbrante, com um vestido colado que realça suas curvas e um decote generoso, saltos, cabelos ondulados jogados para o lado, ela esta...

- Vestida para matar. – Mani aplaudindo.

Ela sorri e seu olhar vem para mim, e eu fico a encarando quase babando, ela está sexy. Eu queria muito saber com que ela irá sair assim dessa forma, mas eu não tenho o direito de perguntar, pelo menos eu acho que não.... Droga! 

Pov Camila

Vejo o olhar da Lauren em meu corpo quase babando em meu decote, e sorrio com o efeito que eu a causo.

- Filho. – Desvio meu olhar da Lauren e vou até nosso filho. – Mamãe irá sair, se comporte. – Falo me agachando deixando meu decote em frente a Lauren e dando um beijo no meu filho.

- Pode deixar mamãe. – Ele fala ainda desenhando. – Até mais tarde Lauren. – Falo sorrindo e ela retira o olhar do meu decote.

- Até. – Ela diz com a voz um pouco mais rouca que o normal.

Vou em direção a saída, mas não sem antes escutar Normani.

- Cara ela tão muito gostosa!

(...)

Chego no bar e lá estão Vero e Dinah já me esperando.

Pov Lauren

Olho o relógio e Camila ainda não chegou, estou na sala, não que eu a esteja esperando, eu só não estou com sono. Mani já foi, e meu filho já está dormindo. Suspiro e vou até a cozinha tomar um copo d’água, mas então eu escuto a porta, fico enrolando para tomar minha água e logo a Camila aparece.

- Oi... Achei que já estivesse dormindo. – Ela diz me olhando.

- Sede. – Falo mostrando meu copo.

Camila vem em minha direção devagar e pega o copo da minha mão o bebendo em seguida deixando uma gota escorrer da sua boca até o busto e eu sigo a pequena gota indo em seu decote. 

- Sede. – Ela diz colocando o copo no balcão ao lado. – O que foi Lauren?

- É... nada. – Falo desviando do seu decote.

- Vero e Dinah mandaram um oi.

- A foi com eles que você saiu?

- Claro, que mais séria? – Ela pergunta confusa.

- Ninguém, sei lá. – Falo jogando agua no copo e o guardando em seguida.  

Camila fica de costa para mim e se agacha para tirar seu salto, mas o problema é que sua bunda fica totalmente empinada em minha direção, e seu vestido sobe um pouco revelando sua lingerie vermelha uma calcinha minúscula.

- Porra. – Sussurro desviando o olhar assim que sinto meu membro ganha vida, droga ela tem um efeito sobre mim incontrolável.  

- Boa noite Lauren. – Ela voltando a posição normal e me olhando sobre o ombro, e saindo me deixando na cozinha.

Subo para o meu quarto e retiro minha calça de moletom ficando só de cueca box e blusa. deito na cama tentando tira-la da minha mente, a imagem da sua bunda vem a minha mente e meu membro ganha vida.

- Porra! – Falo colocando a mão dentro da cueca e o apertando tentando alivio.

- Lauren... – Escuto a voz da Camila e a mesma está com a cabeça na porta me olhando.

- Ca..m... Camila. – Falo retirando minha mão de dentro da cueca. – O que foi? – Pergunto um pouco mais rude do que eu esperava.

- Eu bati, mas você pareceu não escutar. – Ela diz entrando no quarto. – Será que você poderia? – Ela diz virando de costas, e eu entendo que ela quer ajuda com o vestido.

- Como vocês conseguem colocar, mas não conseguem tirar? – Pergunto me levantando.

Vou até ela e abro o zíper devagar expondo suas costas até seu cós, e prendo a respiração assim que meu dedo toca sua pele é como se queimasse.  Ela segura o vestido para não cair no chão e se vira para mim.

- Obrigada. – Ela diz me dando um beijo na bochecha. – A e desculpa. – Ela diz olhando para o meu membro completamente duro e sai do quarto.

Porra como ela me deixa assim só com isso? Desisto de ir dormir e vou para o banho gelado.

Pov Camila 

''Carinho'' ''atenção'' ''provocação''  ''amor'' 

Volto para o quarto feliz um pouco de cada como as meninas falaram, obrigada Vero e Dinah

 


Notas Finais


3 no mesmo dia hein haha espero ter animado um pouco vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...