1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. ''Presentes''

História Mentiras - ''Presentes''


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Achei um pouco pombo? Achei... Mas, boa leitura.

Capítulo 45 - ''Presentes''


Pov Lauren

Acordo e vou direto para o banho e em seguida me troco para o trabalho, desce e encontro Camila fazendo o café somente com um robe curto.

- Bom dia mama. – Harry fala sentado no balcão ao lado da Camila.

- Bom dia filho. – Falo, me sentando de costa para eles, ver Camila naquele robe é muito para uma manhã – Bom dia Camila.

- Vem filho. – Camila pega Harry e o desce da mesa entregando seu leite. – Bom dia Lauren.  

Harry vem até a mim e me puxa pela blusa me fazendo agachar até ficar na sua altura e beijando minha bochecha, e vai para sala assistir seus desenhos, sorrio com sua manha.

- Eu fiz seu café. – Camila fala colocando uma caneca de café a minha frente e em seguida colocando um prato com ovos e bacon, leva suas mãos até meus ombros fazendo uma pequena massagem, e eu prendo a respiração.

- Espero que tenha dormido bem. – Ela diz acariciando minha nuca com as pontas dos dedos.

- Dor... – Limpo a garganta. – Dormi bem. – Falo me mexendo tentando fugir do seu toque.

 – Sonhei com você. – Ela se agacha ficando na altura da minha orelha e sussurra. – Quer saber o sonho? – Ela pergunta lentamente e sua respiração me arrepia.

Quero? Eu não sei....

- Cam...

- Demorou demais Jauregui. – Ela fala voltando se afastando. – Vou me trocar, daqui a pouco a Normani chega, você abre. – Ela diz saindo da cozinha.

E eu solto a respiro aliviada.

(...)

Assim que estou perto da minha sala Megan me para.

- Bom dia Senhora Jauregui, tem uma encomenda na sua mesa. – Fala e me entrega a pasta com meus afazeres do dia.

- Bom dia Megan. Algo em especial? – Pergunto desconfiada.

- Tem um cartão, mas eu não me atrevi. – Ela diz sorrindo.

- Obrigada Megan. – Falo e vou para minha sala.

Assim que entro em minha sala há uma pequena caixa e três flores em cima dela, e cada uma contém um cartão e com numeração. Pego a de número um uma rosa preta, e abro o cartão.

A rosa preta significa aceitação e superação: Eu aceitei o nosso rompimento, aceito que errei, eu aceito nosso fim...

Pego o cartão de número dois um lírio-da-chuva, abro o cartão.

O lírio-da-chuva só nasce depois de uma tempestade: Tivemos nossa tempestade, ela ainda não passou totalmente, mas depois que ela passar nosso amor irá florescer como o lírio depois da tempestade.

Sorrio, e pego o cartão número três com lírio-do-vale.

O lírio-do-vale significa o recomeço, o retorno da paz e alegria: Eu te causei dor, mas eu te prometo que irei voltar a ser somente sua paz e alegria, teremos nosso recomeço e eu serei somente a pessoa que te traz felicidade.  

Fico olhando as flores e os cartões sem saber o que realmente fazer, um grande sorrio se forma em meus lábios. Então abro a caixa média e contem chocolates neles com formados do Sol e da Lua, e mais um cartão.

Todo pedido de desculpas que se prese tem que ter chocolates....

Solto uma pequena risada, e fico olhando os ‘’presentes’’ com admiração.  Até que o telefone toca.

- Sim?

- Senhora a reunião todos a aguardam no auditório

- Claro, eu já estou indo. Obrigado Megan. – Falo desligando. 

(...)

Chego no auditório e como se algo me puxasse meu olhar cai em Camila que sorri assim que me vê.

- Bom dia Lauren. – Escuto a voz da Alexa e acabo com o contato visual com a Camila.

- Bom dia. – Falo cordial para Alexa que sorri. 

- Esta afim de almoçar hoje novamente comigo? – Ela pergunta. – Só que dessa vez eu pago.

- É... hoje eu meio que estou lotada de trabalho eu não sei se conseguirei.

- Podemos pular direto para a sobremesa se quiser. – Ela diz com um sorriso malicioso. 

- Eu nã...

- Não temos o dia todo! – Camila grita.

Claro ela é a única que se atreve a falar assim com a dona da empresa, Alexa bufa e vai se sentar próximo a Camila, respiro fundo.

- Bom dia a todos! Reuni todos aqui para uma apresentação rápida, eu estive bastante ausente e deixei algumas coisas da empresa na mão. – Falo andando. – E ainda deixarei, mas para não afetar a empresa e afeta-los eu coloquei alguém que iria ficar no controle caso eu não esteja. – Faço um sinal para que Vero venha ao meu lado e ela logo vem.

- Bom dia a todos... – Vero começa a apresentação.

(...) 

Alexa está em meu colo rebolando somente de roubas intimas, e meu membro começa a ganhar vida seguro firme em sua cintura tentando ditar o ritmo, até meu membro está completamente duro.

- Eu quero você dentro! – Alexa fala se levantando e sentando na mesa.

Eu me levanto e abro a calça e abaixo junto a cueca o suficiente para meu membro saltar para fora, Alexa me puxa e me beija, um beijo sedento e sem calma, leva sua mão até meu membro e começa a masturba-lo lentamente.

- Hm.. – Gemo com a sensação. Abro a gaveta sem deixar de beijar Alexa e tateio em busca da camisinha, mas não a acho q toco algo macio deixo de beija-la e olho gaveta e as flores e os chocolates estão nela.  Sol e Lua.... – Eu... Eu não... – Então o telefone toca. – Sim? – Atendo rápido.

- Os investidores chegaram mais cedo que o esperado...

- Claro eu já vou Megan. – Falo desligando. – Eu tenho que ir. – Falo levantando a calça.

- Oi? Como assim Lauren, você não pode...

- Desculpe Alexa trabalho. – Falo a ajudando sair da mesa e pegando suas roupas e as entregando.

- Você me deve, o se deve. – Ela diz irritada assim que termina de se arrumar.

- Claro... claro... – Falo ajeitando pegando minha pasta.

- Até lauren. – Ela vem até a mim e captura meus lábios com um beijo rápido e sai.

Respiro fundo, e olho novamente para a gaveta e a fecho. Olho minha calça e ajeito meu membro para que não percebam ele e vou faço menção de sair da sala, mas eu volto abro a gaveta e pego um chocolate e o coloco na boca e vou rumo ao os investidores. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...