1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Encontrar algum podre

História Mentiras - Encontrar algum podre


Escrita por: Vix015

Capítulo 46 - Encontrar algum podre


Pov Camila

Estava em um restaurante com Dinah e Vero, e contei a elas como está indo o plano de reconquistar a Lauren.

- Ela não dura muito tempo! – Dinah fala rindo. – Logo ela irá ceder.

- Eu ainda acho que vai ser um jogo duro, literalmente. – Vero fala rindo. 

- Sabe o que me incomoda? – Falo tomando meu suco e elas mantem sua atenção em mim. – A vadiazinha, ela se joga para Lauren na cara dura!

- Será que a Lauren realmente está... – Vero me olha cautelosa.

- Eu realmente não sei. – Falo respirando fundo.

Ficamos quietas por um momento, até que Dinah estala os dedos.

- Megan! – Ela diz quase saltitante na cadeira, e a olhamos confusa. – Megan é secretaria da Lauren gente, ela sabe de tudo.

- Você quer que a Camila chega e fale ‘’Bom dia Megan por um acaso você sabe se a Lauren está transando com a Alexa?’’ – Vero pergunta sem entender.

- Não! Bom talvez, mas podemos pergunta coisas sobre a ficha da Alexa e investiga-la, acharmos alguma coisa para acabar com ela! – Dinah fala seria.

- Mas tem um grande problema, a Megan não irá nos ajudar. – Falo suspirando. – Ela é totalmente profissional, por isso ela está com a Lauren a tanto tempo, ela nunca iria soltar nada. 

- Droga! - Vero e Dinah falam juntas.

- Mas podemos tentar convencê-la, mas enquanto isso Alexa irá conhecer a quem é Camila Cabello.

- Vai nessa Karlão! – Varo fala e em seguida bate na mão da Dinah. 

(...)

- Megan querida! – Falo assim que encosto no balcão onde Megan trabalha e a mesma me olha desconfiada assim que lhe entrego uma caixa de bombom.

- Senhora Cabello, posso ajudar em algo?

- Que isso Megan, me chame de Camila. Pra você – Lhe entrego os bombons.

- Eu não...

- Aceite! – Falo já lhe entregando.

- Obrigada. – Ela diz colocando a caixa ao lado do seu computador e começa a digitar, mas assim que ela vê que eu fica a olhando ela para e me encara. – Fale Senhora Cabello o que deseja. – Ela diz sorrindo e cruzando os braços.

- Eu gostaria da ficha da Alexa, e algumas informações um pouco confidenciais talvez...  

- Sem chance! 

- Vai Megan me ajuda nessa!

- Eu não irei passar coisas confidenciais para a Senhora.

- Por favor! – Pensa Camila, pensa. – Eu tenho a autorização da Lauren.

- E por que ela não me avisou? – Ela pergunta desconfiada.

- Ela deve ter esquecido.

- Então não terá problema se eu ligar para ela e confirmar, certo? – Ela diz pegando o telefone.

- NÃO! – Grito a assustando. – Quer dizer, eu não tenho a autorização dela. 

- Olha Senhora Cabello eu não sei o que está aprontando, mas me tire do plano.

Concordo e dou as costas indo embora, mas volto e ela me olha confusa.

- Ela está tentando me roubar a mulher que eu amo, eu só preciso saber com quem eu estou competindo. – Suspiro. – Olha pelo menos me diga se elas realmente estão transando. 

- Sinto muito Senhora Cabello. – Megan fala voltando para seu computador.

(...)

Está quase na hora de ir embora e alguém bate a minha porta e logo em seguida pegando aparece.

- Oi Megan, algum problema?

- A Senhora Jauregui já foi embora, e eu estou indo um pouco mais sedo. – E a fito confusa e ela ri. – Tchau senhora Cabello.

- Tchau Megan.

Volto para o trabalho assim que ela sai, e fico pensando o porquê dela ter me avisado que foi embora e a Lauren também.... Meu deus como eu sou lerda! Se Lauren foi embora e ela também, isso significa que o andar delas está vazio. Saio da minha mesa e corro para o até a mesa da Megan e vasculho tudo.

- Droga está tudo trancado! – Falo tentando abrir uma por uma até que uma delas abre. – Isso. – E contém somente um grande envelope, e quando eu abro lá está a ficha da Alexa. – Obrigada Megan! – Falo pegando a ficha e voltando para minha sala.

(...)

‘’CONSEGUI A FICHA DA VADIA! ‘’ Mando mensagem para Dinah e vero assim que estaciono em frente em casa.

Pego minha bolsa e entro em casa encontrando Harry no sofá vendo desenho, me aproximo e lhe dou um beijo.

- Oi filho.

- Oi mamãe. – Ele diz sem tirar o olhar da televisão. 

- Cadê sua mama?

- Ela subiu.

- A mamãe já volta. – Falo indo em direção as escadas.

- Tia Mani está em casa! – Ela fala me olhando por alguns segundos e depois volta a atenção para seu desenho.

Subi as escadas, e assim que passo pelo quarto da Lauren escuto um gemido estranho e sem hesitar abro a porta.

- QUE PORRA É ESSA?! – Grito e Lauren me olha assustada.

Olho Lauren pelada, e Normani em sua frente ajoelhada e a toalha. 


Notas Finais


Gente eu estava desde de terça a noite discutindo com a minha namorada, e isso foi um desgaste mental demais por isso demorei sem aviso, sinto muito... Então vamos de Att dubla? Vamos \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...