1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Me escuta

História Mentiras - Me escuta


Escrita por: Vix015

Capítulo 47 - Me escuta


Pov Camila

- Não é nada disso! – Lauren fala.

Mas eu simplesmente bato a porta e saio em direção ao meu quarto antes que eu possa fechar a porta Lauren me impede e entra logo em seguida, só que ela ainda está pelada. 

- Não é isso que você está pensan....

- NA SUA PROPRIA CASA?! COM O HARRY LÁ EM BAIXO LAUREN? – Respiro fundo. – Tenha pelo menos um pouco de respeito, pelo lugar que um dia foi NOSSO! – Falo a empurrando.

- Camila me escuta pelo amor de Deus.              

- EU NÃO ACEITO ESSE TIPO DE COISA AQUI DENTRO LAUREN! EU NUNCA ACHEI QUE VOCÊ SERIA TÃO BAIXA! VAI S....

Lauren me empurra me prensando na parede e tampando minha boca com a mão, eu tento escapar, mas ela é mais forte e aproxima mais seu corpo para me impedir de sair.

- Agora você vai me escutar. – Ela respira fundo. – Eu cheguei em casa, e convidei a Mani para ficar um pouco mais, brinquei um pouco com Harry e logo depois fui para o quarto tomar um banho, então quando eu sai, Mani estava lá e puxou minha toalha e correu, eu peguei a primeira coisa que vi pela frente e por puro reflexo acabei atacando dela que era um livro e acertou a boca do estomago a fazendo cair ajoelhada e eu fui pegar a toalha que estava em sua mão e foi ai que você chegou. Eu nunca iria desrespeitar essa casa Camila.  – Ficamos nos encarando e eu vejo verdade em seu olhar.

- Hmrum. – Murmuro por conta dela está com a mão em minha boca ainda.

- Oh desculpe. – Ela diz soltando minha boca e logo dando alguns passos para trás, e eu posso observa-la melhor completamente nua.  – Acredita em mim?

- Sim.

- Mesmo? – Ela pergunta sorrindo.

- Acredito Lauren.

Desço o olhar para seus seios e suspiro, tamanho ideal eu queria os sentir novamente em minhas mãos, mas então eu faço o erro de descer meu olhar para seu membro e mordo meu lábio inferior para segurar um gemido que tenta escapar.

- Camila... – Lauren sussurra assim que me aproximo, ela dá alguns passos para atrás, mas eu continuo avançando e ela para assim que suas costas colidem com a parede. – Camila...

Toco seu pescoço com as ponta dos dedos e desço lentamente passando pela sua clavícula e a sinto arrepiar, faço movimentos circulando devagar para que ela não tenha tempo para pensar e me rejeitar. 

- Ca...

- Shiu... – Falo descendo mais chegando em seu tórax e fazendo pequenos círculos com os dedos, e descendo até seus seios lentamente e prendo seu bico já entre os dedos e Lauren suspira. – Sinto sua falta... – Sussurro. – Em todos os sentidos... – Me aproximo dela, mas então a porta abre rápido eu me viro encarando Harry e Lauren me puxa fazendo seu membro semi-ereto encostar em minha bunda.

- Porra... – Ela sussurra.

- Mamãe você vai matar a mama? – Harry pergunta com o olhar cheio de lagrimas.

- O que? Não filho. – Tento ir até ele, mas Lauren me puxa de novo. – Hm.

- Quem te disse isso filho? – Lauren pergunta.

- A tia Mani disse.  – Ele diz triste. – Eu não quero perde a mama, por favor mamãe não mata ela.

- Filho eu não vou matar sua mama, a tia Mani está errada. – Falo.

- Me ajuda. – Lauren sussurra.

- Ajudo se você me ajudar. – Também sussurro.

- É serio.

Eu do risada.

- Vem filho vamos lá assistir seu desenho. – Corro até ele e o pego no colo e tampo seus olhos e saio com ele do quarto deixando Lauren sozinha.

Assim que chegamos até a sala Mani estava olhando seu celular e me olha assim que paro em sua frente.

- Ela está morta? – Ela pergunta. – Oh morreu inocente.

- A mama está viva tia Mani. – Harry fala se jogando em seus braços.

- Harry que tal você pegar o seu boneco do homem de ferro para mostrar para sua tia Mani? – Falo ainda a encarando. 

- ISSO MAMÃE! – Ela fala animado e corre para ir buscar o boneco.

- Olha Camila não aconteceu nada...

- Eu sei que não a Lauren me explicou tudo já. – Falo. – Mas a pergunta que não quer calar é, o por que você foi até seu quarto e puxou a toalha?

- Eu só queria ver o pênis dela. – Ela diz dando de ombros, e eu a olho feio. – Olha divorciada, eu confesso que no começo eu gostaria de transar com a Lauren, mas ela meio que se tornou uma grande amiga e eu não consigo olha-la mais de outra forma, e outra ela é louca por você, eu não gostaria de estar transando com alguém que esteja pensando em outra. 

Será que se Lauren pensa em mim quando está com a Alexa? Me sento ao seu lado.

- Grosso né? – Normani fala e me cutuca em seguida. – Cara, você tem sorte!

- Calada! – Falo lhe dando um tapa e rimos juntas.

- Hey sua dica meio que funcionou. – Ela diz e eu a encaro confusa. – Só que ela quer que eu prove que eu sou mais que uma ‘’cafajeste’’ 

- Mas você é uma pura cafajeste.

- Meio que com ela é diferente, eu não sei... – Ela diz suspirando.

- Oh meu Deus ela está se apaixonando! – Falo apertando suas bochechas.

- Vai assinar um divórcio e me deixa. – Ela diz me empurrando de leve e eu dou risada.

- Vai...

- Olha tia Mani. – Harry chega animado com seu brinquedo.

Me levanto e vou até a cozinha e pego um copo de suco, e fico relembrando a cena do quarto, suspiro e logo termino meu suco e indo até a sala encontrando Lauren e Mani brincando com o Harry.

- Vem com a gente airbag traseiro, por que o dianteiro está em falta! – Normani fala indo.

- Eu só a deixo viva por conta do Harry. – Sussurro. – Só pelo Harry.

Falo e vou até elas, e começamos as três brincar com o Harry e percebo que Lauren mal me olha, toda vez se esquivando. Você não fugira por muito tempo Lauren, não mesmo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...