1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Permita-se (Bônus)

História Mentiras - Permita-se (Bônus)


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


um pequeno bônus de natal, pq sim! haha espero que gostem jovem <3 (não revisei)

Capítulo 48 - Permita-se (Bônus)


Normani 

- Jonas eu já te falei que essas caixas não são aqui! – Falo vendo ele colocando a caixa no lugar errado.

- Desculpe! – Ele diz levando as caixas para o lugar certo.

Meu celular vibra em meu bolso e eu rapidamente o pego, espero que seja ela.

‘’Hey estou com sdds’’ Douglas (transa mais o menos)

Suspiro desanimada, por que eu simplesmente não pego meus contatos e vou atrás de uma transa? Por que eu estou desesperada esperando uma mensagem?  Meu celular toca e novo e eu logo vejo quem é.

‘’Mani estou indo para a cidade esse final de semana, que tal nos encontramos?’’ Hayley (gosta de uns tapas)

Suspiro desapontada de novo. Eu dei fiz como a Camila disse, eu entrei uma rosa para ela e pedir desculpas sinceras, mas ela não me liga a única coisa que ela me disse foi ‘’ Me prove que você é mais que só uma transa’’ Pow a gente nem transou, eu não entendo.  

Dias atrás..

Desço minha mão lentamente pelo braço forte do homem que se chama Bryan, estou na balada e ficamos conversando e agora parece que terei uma boa noite de sexo.

- Robert eu peguei nossa bebida, caramba está mow fila. – Escuto uma voz familiar. – Oh desculpe.

Paramos de nos beijar e eu olho em direção da voz, e lá está a mulher que eu estou conhecendo a alguns dias, e que estou adorando conhecer, ela está com um lindo sorriso e que morre assim que me vê.

- Sem problemas. – Bryan diz se levantando e indo até ela e pegando um dos copos que estão em suas mãos.

- Mani?

- Oi. – Falo sorrindo, mas ela não retribui.

- Vocês se conhecem? – Ele pergunta confuso. Ela sussurra algo para ele e o mesmo me olha assustado. – Eu... vou pegar uma bebida.

- Mas você está com um copo cheio na mão. – Falo, mas ele já sai praticamente correndo. – Hey Keana está tudo bem? – Pergunto a olhando.

- Você acha que está tudo bem? – Ela pergunta me olhando seria.

- Eu não sei... Por isso estou perguntando. – A fito confusa.

- A gente se viu um pouco mais de 48horas e você já está com outra pessoa? E ainda um amigo meu?! – Ela diz em um tom mais sério.

Fico a olhando confusa.

- Você quer participar? – Pergunto. – Tipo nós três?

- Você só pode estar brincando! – Me levanto e vou até ela, mas a mesma da alguns passos para trás. – Eu achei que você seria mais, eu fui boba.

- Keana...

- Você é só mais um cafajeste... Tenha uma boa noite Kordei! – Ela diz se virando e indo embora.

Fico olhando ela indo na multidão, e meu peito dói e um pequeno vazio me invade.

- Keana espere! – Falo tentando ir atrás dela, mas não a encontro mais.

[...]

Keana não sai do meu pensamento a dias, ela não me manda mensagem, não liga e muito menos voltou para o pub. Um sentimento estranho me invade a dias desde que eu vi ela indo embora aquele dia na boate.

Keana não me atende e muito menos responde minhas mensagem, acabei comentando por cima com a divorciada e ela me deu umas ‘’dicas’’, só que ela disse a palavra ‘’apaixonada’’ eu só estou com remorso...

- Luiz como vai? – Falo para o recepcionista.

- Você sabe que não está autorizada...

- Hey calminha aí. – Falo, pois Keana barrou minha passagem dias atrás. – Eu vim como cliente.

- Ela vai me matar. – Ele diz levando as mãos até a cabeça.

- Só diz que a cliente dela chegou e eu entro Luiz, vai quebra essa.

- Tudo bem... tudo bem... – Depois que ele fez a ligação eu já estou autorizada a entrar.

- Você é o melhor! – Falo sorrindo. – Eu irei te apresentar um amigo meu, espero que goste de grande.

- Eu não sou gay! – Ele fala arregalando os olhos.

- Esse seu cabelo para o lado não me engana, bom quando você sair do armário me procure.

- Vá antes que eu ligue para ela e diga que é você

- Já estou indo...

Vou até a sala e entro mesmo sem bater, e ela está concentrada em um papel sem menos olhar para mim, levo a rosa que está em minha mão e escondo nas costas

- Bom dia Senhora Autentica. – Ela diz sorrindo, mas seu sorriso morre assim que me vê em sua frente.

- Bom dia

- O que você está fazendo aqui? – Ela pergunta se levantando.

- Você está correndo de mim, mais do que gato de pepino. – Falo me aproximando.

- Talvez eu não queira te ver, senhora autentica.

- Foi um sobrenome horrível eu sei, mas eu meio que estava sem ideia. – Falo sorrindo. 

- O que quer Normani? – Ela cruza os braços e me fita seria.  

- Desculpa. – Falo e lhe entrego a rosa.

- E o que mais? – Ela pergunta pegando a rosa.

- Eu sinto muito? – Pergunto confusa.

- Você nem ao menos sabe o por que está se desculpando. – Ela diz e vejo seu olhar triste, e sinto meu peito se apertar.  

Ela tem razão eu nem ao menos sei o porquê estou aqui, eu só sentir a falta dela como eu nunca sentir de ninguém.

- Olha Keana, eu não planejei um pedido de desculpas, eu só sei que quero pedir desculpas. – Respiro fundo. – Me desculpe por ter ficado com seu amigo, me desculpe por oferecer um sexo a três, me desculpe se eu a magoei de alguma forma, desculpe se fui uma babaca. – Falo me aproximando mais e levanto minhas mãos até sua cintura. –E principalmente me desculpe por ter feito o seu lindo sorriso morrer aquele dia.  

- Mani...  

- Só me desculpe. 

E acabo com o espaço entre nos tomando seus lábios, em um beijo calmo e lento, ela lentamente para nosso beijo e cola nossas testas.

-Me prove que você é mais que só uma cafajeste, me prove que você é mais que somente uma transa.

- Ke...

- Só... Eu não sei. – Ela diz deixando meus braços.

Dias atuais...

- Sinto em lhe falar, mas você está apaixonada. – Lauren fala entrando no pub.

- Em primeiro lugar, vai bater punheta para ver se deixa de ser grossa. Em segundo o que te faz pensar uma coisa dessa? E em terceiro o que faz aqui em uma plena manhã? – Pergunto sorrindo. 

- Vai se foder! – Ela diz me empurrando. – Você está área, e isso é coisa de pessoas apaixonadas, e estava de passagem e vim te bater por me fazer quase apanhar da Camila!

- Qual é Laur eu só queria ver seu pênis, nada demais. – Falo dando de ombros. – Só que você é grossa em todos os sentidos e me tacou um livro bem na boca do estomago!

- Merecia mais! Mas na verdade eu vim lhe entregar isso. – Ela diz me entregando um envelope, e assim que eu abro há dinheiro.

- Para que isso?

- Cuidar do Harry.

- Eu não irei aceitar, eu faço porque goste do garoto!

- Mani...

- Tem uma lar adotivo aqui perto, doe para eles, eu não irei pegar!

- Mas é seu

- Se é meu eu faço o que quiser com ele, e escolho que você doe o dinheiro.

- Mas então me diga olhar de apaixonada, quem é o sortudo ou não né... – Ela diz rindo.

- Como você soube a primeira vez que se apaixonou pela Camila?

- Essa é fácil, quando eu não conseguia tira-la da mente, tudo eu pensava nela, a cada toque do celular eu corria para ver se era ela e quando era eu ficava imensamente feliz, mas quando não era isso me deixava triste e decepcionada, tudo a minha volta começou a ficar diferente e perder a graça, sentimentos que eu não conseguia explicar surgiram e Camila me deixava feliz só pelo fato de eu lembrar dela. – Ela diz com um olhar carregado de tristeza.

- E agora?

- E agora tudo é confuso, eu quero te-la perto e longe ao mesmo tempo.

- Quando você irá perdoa-la?

- Eu não sei, o tempo dirá. Mas você mudou de assunto, você está apaixonada?

- Eu... Eu não sei. – Falo suspirando.

- Isso significa sim. – Lauren sorri e bate palma. – MEU DEUS EU ESTOU VIVA PARA PRESSENCIAR ESSE MOMENTO!

- Vai se foder picolé de coco! – Falo lhe dando um tapa.

Seu celular toca e ela logo atende.

- Mani eu tenho que ir. – Ela diz guardando o celular. – Eu irei fazer seu pedido com o dinheiro. E permita-se sentir, se for recíproco será um momento lindo que acontecerá na sua vida, talvez essa seja sua pessoa. – Ela diz e em direção a saída.

- LAUREN! – A chamo antes que ela alcance a porta. – Permita-se perdoar, e um recomeço.

- Talvez eu esteja me permitindo. – Ela sorri e vai embora.

Será que estou realmente apaixonada? ‘’Permita-se’’

- JONAS! – Grito e ele logo aparece. – Cuide de tudo eu irei sair.

- Mas a senhora volta rápido?

- Eu não sei.

- Para onde vai? – Ele pergunta confuso.

- Me permitir Jonas. – Falo rindo e vou embora atrás da Keana. 


Notas Finais


Quando volto? Não sei jovens, aqui em casa esta corrido e tals então realmente não sei quando irei voltar com att, mas ainda esse ano, espero eu kkk.
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...