1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Você não é nada

História Mentiras - Você não é nada


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Eu acho que vocês irão gostar desse cap... Boa leitura.

Capítulo 51 - Você não é nada


Pov Lauren

Hoje eu tive que ir cedo para a empresa pois tinha que revolver algumas coisas com a Vero, dei uma ordem direta para Megan que não queria ser incomodada a não ser se fosse a Camila com assunto do meu filho. Tentarei acabar o mais rápido possível pois prometi de ver a Lisa hoje.

- Isso está uma bagunça. – Vero fala analisando os papeis em sua frente.

- Esse tempo que eu estive ausente realmente bagunçou alguns projetos. – Falo vendo o sistema no meu computador.

- Como anda o garoto?

- Bem, e super esperto. Logo ele vai poder voltar para a escola. – falo.

- Como anda as coisas entre você e a Camila?

- Estamos indo... – Falo sem querer prolongar o assunto Camila, pois eu não sei como realmente estamos.

- Entendi.

(...)

Ficamos trabalhando por um bom tempo até que Vero foi atrás de cafeína, e eu fiquei sozinha. Então escuto uma pequena discussão e saiu para ver, e encontro Alexa e Megan.

- O que está acontecendo aqui? – Pergunto com um tom autoritário pois eu não gosto disso em minha empresa.

- Senhora Jauregui eu estou tentando avisa-la que a senhora não quer ser incomodada, mas ela não quer me escutar. – Megan fala tranquilamente.

- E eu já disse para você que eu posso entrar! Sua secretariazinha de merda. – Alexa fala com desdém.

- O que você disse Alexa?! – Pergunto completamente rude. – Eu não admito falta de respeito aqui dentro!

- Lauren...

- Megan está cumprindo com o seu trabalho, eu dei ordens diretas que eu não queria ser incomodada!  

- Mas eu pensei que...

- Eu não sei o que você pensou, mas pensou errado! Alexa você não tem o direito de ofender ninguém! – Falo ainda nervosa. – Agora peça desculpas para a Megan.

- Eu não vou pedir.

- Peça desculpas ou eu faço sua carta de demissão agora!

- Isso é sério? – Ela pergunta incrédula.

- Muito! 

Alexa respira fundo, e vira para a Megan.

- Desculpe.

- Sem problemas. – Megan fala.

- Alexa vá para a sua sala, que depois teremos uma conversa. – Falo.

Alexa caminha até o elevador, então eu percebo que Camila está presente.

- Será que toda Galinha pensa que pode voar? – Camila fala assim que Alexa passa.

- Camila! – A reprendo e a mesma levanta a mão em rendição.

Alexa finalmente pega o elevador, deixando nos três, eu vou até a Megan.

- Eu sinto muito Megan. – Falo.

- Sem problemas Senhora. – Eu iria falar, mas ela me interrompe. – É sério senhora Jauregui, está tudo bem.

- Claro essa não foi a primeira vez que Alexa cresce para cima da Megan – Camila fala.

- O que? – Pergunto espantada. – Megan isso é verdade?

- Sem...

- Ela está achando que é dona aqui dentro Lauren! Fala a verdade Megan. – Camila fala me olhando.

- É verdade...

- Eu vou resolver isso, eu prometo. – Falo para Megan que afirma com a cabeça e volta para o seu balcão.

- Bom eu só vim para avisar que o Harry está aqui na empresa, Normani deve um imprevisto e não iria poder cuidar dele, e como eu tinha um trabalho importante o trouxe para cá enquanto eu resolvo, mas assim que eu terminar eu volto para casa com ele. – Camila fala e dá as costas.

Eu vou atrás dela e a seguro antes que ela entre no elevador.

- Hey o que houve? – Pergunto a fitando.

- Só estou com trabalho. – Ela parece pensar um pouco e logo em seguida bica meus lábios de surpresa. – Harry está com a Vero, eu vou busca-lo.

- Deixa que eu o busco, eu quero dá um beijo nele. – Falo sorrindo.

Pov Camila

Assim que Lauren foi buscar o Harry, antes de ir para a minha sala eu resolvi fazer uma coisinha antes.

Eu já estava sabendo a um tempinho que Alexa está crescendo para cima da Megan, achando que era dona da empresa, mas eu nunca tinha presenciado, e ver Lauren a colocando no lugar foi maravilhoso, mas eu tenho algumas coisas para falar com ela. Entro na sala da Alexa sem ao menos bater. 

- O que faz aqui? – Ela pergunta assim que me vê.

- Eu vim te falar uma coisinha. – Falo me aproximando. – Não é por que a Lauren te comeu algumas vezes que você tem algum direito aqui dentro, você não é nada aqui, é só uma funcionária que ela transa as vezes.

- Quem você pensa que é para vir falar isso? – Ela diz me encarando.

- Eu? – Dou uma risada. – Sou a mulher que ela ama, a mãe do filho dela.

- Mas vocês não estão juntas!

- Ainda. – Dou uma pequena risada. – Sabe uma hora ou outra sua máscara iria cair, Lauren não gosta do seu tipinho, ela só estava com você porque estava confusa e magoada, aposto que toda as vezes que ela goza é em mim que ela pensa! – Falo me aproximando mais dela. – Quando ela te toca deseja meu corpo, quando ela te beija é a maciez dos meus lábios que ela quer! Não pense que a Lauren é sua por algumas transas, a Lauren não é e nunca será sua. – Respiro fundo assim que estamos cara a cara. – Você não é nada aqui e nem na vida dela, então se toca de uma vez! – Alexa tenta me dar um tapa, mas eu seguro seu pulso no ar. – Nunca mais ouse, ou você conhecera uma lado meu que ninguém nunca conheceu! E eu adoro colocar vadias como você no lugar. – Falo a empurrando a fazendo cair sentada em sua cadeira.

A deixo e volto para a minha sala encontrando Lauren sentada em minha cadeira e Harry em seu colo.

- Camila não precisa ficar aqui com ele, depois você resolve isso. – Lauren fala tirando Harry do seu colo e vindo até a mim.

- Vai ser coisa rápida Lauren. – Falo sorrindo.

- Então me avise quando vocês estiverem indo, ta bem? – Afirmo e ela vai até nosso filho. – Se comporta amigão. – Ela fala bagunçando seus cabelos.

- Eu irei ajudar a mamãe. – Ele diz estufando o peito.

- Esse é meu garoto. – Ela diz beijando o testa dele. – Me avise quando forem.

- Pode deixar. – Falo e logo Lauren sai da sala. – Bom filho você quer ficar jogando no celular da mamãe?

- QUERO!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...