1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Suspensa

História Mentiras - Suspensa


Escrita por: Vix015

Capítulo 52 - Suspensa


Pov Lauren

Encaro Alexa em minha frente e suspiro, ela vem até a mim e coloca seus braços envolta do meu pescoço e eu coloco minha mão em sua cintura, mas somente para afasta-la e ela me olha confusa.

- Alexa. – Respiro fundo – Sua atitude foi desprezível!

- Laur eu só me exaltei.

- Eu fiquei sabendo que essa não foi a primeira vez Alexa.

- E quem te falou isso? Megan? – Então ela estreita o olhar e sorri irônica. – Aposto que foi aquela mulherzinha de sua ex esposa, ela realmente é uma...

- Não ouse falar da Camila! – Falo seria e ela se cala na hora. – Estou aqui para falar sobre sua atitude e nada mais e nada a menos. 

Ela me analisa por um tempo e volta a colocar sus braços em volta do meu pescoço.

- Me desculpe Lauren, eu sei que errei. – Ela respira em meu pescoço sem causar nenhum efeito. – Não irá mais acontecer. – Ela então tenta me beijar, mas eu a afasto.

- Alexa não me leve a mal, mas nunca teve muito sentido.

- O que nunca teve sentido? – Ela pergunta confusa.

- Eu e você. Eu estava passando por um momento ruim e te prometi que nunca seria mais que sexo, mas você não soube diferenciar.

- Lauren...

- Alexa acho melhor voltarmos para antes disso tudo.

- Você está terminando comigo? – Ela pergunta incrédula.

- Esse é um dos problemas, eu não estou terminando pois não temos nada para terminar. – Arrumo meus cabelos com as mãos. – E você está suspensa por 2 semanas, para pensar em suas atitudes.

- Você não pode fazer isso!

- Alexa se fosse qualquer outro funcionário que tivesse essa sua atitude já estaria na rua, mas eu estou lhe dando uma segunda chance. – Dou as costas, mas antes de sair a olho novamente. – Até daqui duas semanas senhorita Ferrer

(...)

Fiquei o dia todo trabalhando com a Vero, Camila foi embora com o nosso filho e eu não vejo a hora de ir para casa, mas antes irei passar para ver a Lisa.

- Boa noite Lauren.

- Oi Vanessa. – Falo e olho ao redor. – Onde está a Lisa?

- Ela perguntou o dia todo de você, e quando escureceu e você não apareceu ela desistiu de esperar. – Vanessa fala.

- Eu estava ocupada com o trabalho o dia todo.  – Falo suspirando.

Depois de conversar um pouco com a Vanessa eu fui em busca da Lisa pelo orfanato. Fico andando, mas nada dela. Suspiro olho para uma arvore e vejo uma pequena criaturinha sentada encostada no tronco e eu vou até ela.

- Hey... – Falo assim que me aproximo da Lisa, mas ela nem ao menos me olha. – Posso me sentar aqui? – Pergunto, mas ela continua sem responder.- Vou levar isso como um sim.  – E me sento.

- Eu pensei que não viria. – Ela diz e pela sua voz percebo que ela esteve chorando.

- Mas é claro que eu iria vir Lisa, eu nunca deixaria de ver você.

- Pensei que você seria só mais uma das pessoas que me abandonaram. – Ela diz limpando os olhos.

- Você acha que se eu fosse te abandonar eu te daria um celular com o meu número? – Pergunto sorrindo. 

Depois de um bom tempo brincando com a Lisa a deixei em seu quarto e estou a caminho da saída. 

- Lauren! – Olho em direção de quem me chama e olho Vanessa me encarando.

- Sim? 

- Se você for abandoná-la não venha mais.

- Mas...

- Ela é nova, mas já sofreu muito e eu não irei deixar que outra pessoa a machuque.

- Vanessa calma, eu nunca iria machucar ela. – Falo a olhando confusa. 

(...)

Chego em casa ainda pensando no modo que a Vanessa falou, qual será a história da Lisa.

- Mama! – Assim que chego na sala Harry pula do sofá para meus braços.

- Oi filho. – Falo o rodando em meus braços. – Onde está sua mãe?

- Na cozinha. – Ele diz saindo dos meus braços e voltando para o sofá.

Eu vou até a mesma e encontro Camila com a cara suja de farinha e com uma tigela na mão e na outra uma colher de pau mexendo, e sorri assim que me vê.

- Você demorou. – Ela diz estreitando o olhar.

- O que você inventando ai? – Pergunto me aproximando e olhando dentro da tigela.

- Um bolo de... – Coloco meu dedo na massa pegando um pouco e experimentando. – EI!

- Bolo de cenoura. – Falo piscando e indo até a saída.

- Branquela Azeda. – Camila sussurra e eu paro antes de sai.

- O que você disse? – Pergunto a encarando e indo até ela.

- Branquela Azeda! – Falo empinando o nariz.

Chego perto dela e ficamos nos encarando, aproveito para pegar um ovo que estava na pia.

- Repete. – Falo a desafiando.

- Branq... – Pego o ovo e quebro em sua cabeça, e começo a rir da sua cara – Eu. Não. Acredito. Que. Você. Fez. Isso. – Ela fala pausadamente.

- Camila... – Paro de rir assim que suas bochechas ficam rosadas de raiva, ela coloca a tigela na pia e pega um ovo em cada mão, dou alguns passos para trás e Camila vem em minha direção devagar, paro assim que minhas costas colidem com a parede. – Camz... – Então Camila para. 

- Do que me chamou? – Ela pergunta sorrindo.

- Camz. – Falo, e seu sorriso abre mais.

Ficamos nos olhando e eu acabo com a nossa distancia a puxando e colando nossos lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo urgente, colo mais nossos corpos a puxando pela cintura, ela morde meu lábio inferior me fazendo solta um pequeno gemido de satisfação, mas aproveito sua distração e pego o ovo da sua mão e quebro em sua cabeça novamente.

- LAUREN!

Saio correndo a deixando na cozinha e ela vem atrás.

- Vem filho ajuda a mama! – Falo assim que chego na sala.

- SUPER FILHO! – Harry logo levanta do sofá e assim que vê a Camila joga uma almofada nela, fazendo o ovo cair da sua mão. – Mama.... Me ajuda... – Ele sussurra assim que vê o olhar da Camila.

Pego o Harry no colo e corro para o seu quarto nos trancando.

- EU VOU PEGAR VOCÊS! – Camila fala batendo na porta.

- Mamãe está super brava. – Meu filho fala e rimos.

- Parece que teremos que ficar por aqui um tempo. – Falo pegando alguns brinquedos, e sentando no chão e logo ele vem e senta a minha frente e começamos a brincar.


Notas Finais


Gente abandonei vocês não, só estava tirando o álcool do meu sangue. kkk.
Feliz ano novo jovens! Espero que todos tenham passado bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...