1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Saiam

História Mentiras - Saiam


Escrita por: Vix015

Capítulo 53 - Saiam


Pov Camila

Voltei para cozinha, coloquei a massa na forma e logo em seguida coloquei no forno. Subo para o quarto para tomar um banho e me livrar do cheiro de ovo. Eu sei que Lauren ainda vai demorar para sair do quarto, covarde. Começo meu banho, lembro dela me chamando de ‘’Camz’’ e um sorriso inevitável invade meu rosto. Termino meu banho e saio com os cabelos molhados mesmo e Lauren e Harry ainda estão no quarto, retiro o bolo já pronto e coloco cobertura. Limpo o ovo do chão e depois fico na sala vendo um programa qualquer, depois de um bom tempo subo e bato na porta.

- Saiam dai, o bolo já está pronto.  – Falo.

- Não! – Lauren e Harry falam juntos e eu reviro os olhos.

- Eu não irei fazer nada com vocês.

- E quem me garante isso? – Lauren fala.

- Venham comer logo. – Os chamo.

- É uma armadilha mama! – Escuto Harry falar.

- Não iremos sair! – Lauren fala decidida.

- Lauren E Harry saiam desse quarto agora! – Falo já sem paciência.

- NÃO!

- Lauren e Harry Jauregui! Saiam ou será pior para os dois! Saiam! AGORA! 1... 2... – E a porta de abre revelando dois olhares assustados. – Você para sala agora! – Aponto para Harry que sai correndo. – E você!

- Foi uma brincadeira! – Ela diz com um olhar assustado que derrete meu coração, desço meu olhar para seus lábios os querendo juntos ao meus. – Ainda bem que não tem nenhum ovo por aqui. – Ela diz sorrindo convencida.

- A não?! – Volto meu olhar para o seu com um sorriso, e logo em seguida pego seu membro com a mão e o aperto forte a fazendo paralisar com medo.

- Camila...

- Eu posso não ter os de cozinha, mas tenho esses aqui em minhas mãos! – Falo o apertando um pouco mais forte e ela dá um pequeno gemido de dor.

- Por favor. Me desculpa Camila. – Ela diz em alto tom de desespero.

- Deixa eu ver! – Coloco a mão no queixo. – Você quebrou dois ovos na minha cabeça, colocou meu filho contra mim e ainda por cima fez eu derrubar um ovo na sala. -  vou a empurrando sem deixar de segurar seu membro com força, e assim que chego aonde quero a empurro com tudo a fazendo cair na cama do Harry e sem seguida sento em cima do seu membro e inclino meu tronco prendendo suas mãos com as minhas em cima da sua cabeça e a olho intensamente e ela retribui com a mesma intensidade.

- Camila... – Ela sussurra.

Acabo com a nossa distancia colocando nossos lábios em um beijo cheio de paixão solto seu pulso devagar e ela coloca sua mão em minha nuca aprofundando o beijo, e com a outra mão leva para dentro da minha blusa fazendo carinho nas minhas costas, suspiro de satisfação e desço um pouco meu quadril forçando em seu membro sentindo semi ereto, e é a vez dela suspirar de satisfação. Sem descolar nossos lábios e quase sem pudor e muita saudade puxo sua blusa social a fazendo abrir e vários botões saudarem, Lauren senta sem me tirar de seu colo e retira minha blusa e em seguida tomando meu pescoço com mordidas, beijos e chupões e eu ajudo a retirar totalmente sua blusa revelando seu sutiã preto. Lauren nos puxa para deitar ficando por cima se encaixando no meio das minhas pernas empurrando seu membro já duro, e arranho suas costas à fazendo gemer e a fazendo pressionar mais sua ereção em minha intimidade, agarro seus cabelos a puxando para mais um beijo, que ela lentamente o acaba para trilhar beijos pelo meus pescoço descendo lentamente até meus seios abrindo meu sutian, e toma um deles na boca me fazendo gemer com a sensação, levo minha mão até sua calça retirando seu cinto e desabotoando e levo minha mão para dentro da sua calça apertando seu membro por cima da cueca.

- MAMÃE! – Harry grita de longe.

- Porra! – Lauren sussurra.

- MAMÃÃÃEE A TIA ALLY NO TELEFONE!

- É melhor você ir, antes que ele suba. – Lauren fala tentando recuperar a respiração, mas ainda em cima.

- Eu tenho que ir. – Falo também tentado recuperar a respiração.

- Sim...

- Lauren você precisa sair, para que eu consiga levantar. – Falo rindo.

- Oh claro! – Ela logo se levanta e eu mordo o lábio inferior para visão que tenho dela, as calças abertas com uma enorme ereção, somente de sutiã, cabelos bagunçados. – Eu... Eu vou toma um banho.

- Iremos te esperar para comer o bolo. – Falo pegando minha blusa e vestindo sem sutiã mesmo.

Desço encontrando Harry com seu joguinho em mãos e vou para o telefone falar com a Ally.

(...)

Depois da Lauren demorar mais que o tempo necessário em um banho ela desce e começamos a comer os três juntos. 

- Semana que vem você volta para a escola, então é melhor começar a dormi cedo de novo. – Falo e ele faz bico.

- A mamãe. Eu não quero.

- Vai ser o melhor para você filho – Lauren fala e ele mesmo com bico concorda.

Então como já estava tarde, depois de comer o levamos para cama e contamos uma história e logo ele dormiu.

- Boa noite Camila. – Lauren fala assim que chega na porta do seu quarto.

Eu vou até sua direção e puxo para um beijo urgente, e termino o beijo mordendo seu lábio inferior.

- Boa noite Lauren. – Pisco e vou para meu quarto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...