1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Vamos deixar acontecer

História Mentiras - Vamos deixar acontecer


Escrita por: Vix015

Capítulo 54 - Vamos deixar acontecer


Pov Camila

- Eu te amo Camz... Minha Camz – Lauren pega minha mão que estava no câmbio do carro.

- Eu também te amo Lolo... Minha Lolo. – Falo apertando sua mão. – Me perdoa por tudo...

- Eu já perdoei. – Ela diz sorrindo. – Camz... – Ela retira o cinto de segurança e se estica e alcança algo no banco de trás, pegando uma caixinha preta. – Aceita se casar comigo?

- Sim!

Desvio meu olhar da estrada para olha-la e então o que acontece a seguir é tudo muito rápido, farol alto e o carro perdendo o controle eu tento de todas as formas mas não tem muito o que fazer, e o carro bate o airbag abre fazendo minha cabeça amortecer.

- Lauren... – A chamo e ela não responde. – Lauren? – Levanto minha cabeça e olho para o local aonde ela deveria estar, mas ela não está. – Oh não... – Olho o vibro totalmente quebrado saio as presas do carro mesmo com minha cabeça latejando. – LAUREN!! – Grito assim que eu a vejo a 5 metros para frente, corro e me ajoelho ao seu lado. – Lolo fala comigo. – Mas ela não responde. – Lauren Por favor. – Coloco dois dedos em seu pescoço atrás de pulsação, mas eu não sinto nada. – Não, não, não, não. – Corro até o carro pegando um pequeno espelho que eu guardo no porta-luvas e volto para onde está a Lauren, e aproximo o espelho perto do seu nariz e nada. – Vamos lá Lauren. – Começo uma Reanimação cardiorrespiratória, depois de 5 tentativas nada. – Não... – Começo a chorar. – NÃO! LAUREN VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR, E NOSSO FILHO. LAUREN!  

- Camila!

Abro os olhos e a vejo na minha frente, olho em volta e eu estou no meu quarto. Acendo o abajur.

- Você estava gritando e chorando...

- LAUREN! – Corro para os seus braços em um abraço apertado que ela logo retribui, e começo a chorar. – Não me deixa.

- Hey calma... – Ela diz me apertando em seus braços.  – Foi um sonho ruim. – Acaricia meus cabelos. – Eu estou aqui. 

- Mas você me deixou. – Falo deixando seu abraço.

- Foi um sonho Camila....

- Eu não estou falando do sonho Lauren, eu estou falando da gente. – Falo a olhando. – Não estamos juntas, mas também não estamos separadas.

- Camila. – Lauren segura meu rosto com as duas mãos. – Eu ainda estou aqui.

- O que nós temos Lauren? – Pergunto.

- Eu não sei... E nem quero saber, não agora. – Ela respira fundo. – Vamos deixar acontecer...

- Lauren. – Eu a olho profundamente. – Você ainda me ama?

Ela me puxa lentamente e cola nossos lábios em um beijo calmo e ficamos nesse beijo por alguns minutos, eu coloco meus braços em volta do seu pescoço e ela desce suas mãos lentamente para minha cintura e dá um aperto de leve, e levanta minha blusa devagar a retirando devagar, me deixando só de calcinha pois já estava sem sutiã. Lauren nós guia até a cama, me deitando e em seguida ficando por cima, paramos de nós beijar, mas não deixamos de nós olhar retiro sua blusa e ela também estava sem sutiã. Lauren toma meu pescoço trilhando beijo da orelha até a clavícula agarro seus cabelos e ela faz o mesmo caminho três vezes lentamente e volta a me beijar, arranho suas costas à fazendo suspirar.

- Hmm. – Gemo assim que ela esfrega sua ereção contra a minha intimidade. 

Lauren volta a trilhar os beijos para o meu pescoço, mas dessa vez ela trilha para os meus seios e toma um deles na boca e o outro acaricia com a mão, ela chupa e mordisca de leve e faz tudo isso empurrando sua ereção contra minha intimidade que já está extremamente molhada, ela começa a dar atenção com a boca no outro seio, e leva sua mão até minha barriga fazendo carinho com as pontas dos dedos, e chega até minha calcinha e dá uma leve pressão na minha intimidade por cima da calcinha me fazendo arquear e gemer. Lauren sobe e me beija novamente, e lentamente ela afasta minha calcinha, e sente o quanto estou molhada.

- Hmmm. – Seu gemido sai abafado por conta do nosso beijo. Lauren deixa nosso beijo, somente para retirar minha calcinha, e olho todo meu corpo com desejo. – Você é tão linda.

- Falando assim parece que nunca se olhou no espelho. – Falo sorrindo.

Ela sorri e retira sua cueca fazendo seu membro extremamente duro saltar, levo minha mão até ele e o aperto e gememos juntas. Lauren leve sua mão até minha intimidade e me penetra lentamente com um dedo fazendo um vai e vem lento, que vira uma tortura assim que ela me penetra com o segundo, e com o polegar acaricia meu clitóris, eu aperto seus seios um em cada mão, prendendo o bico rígido entre meus dedos. Depois de um tempo, Lauren retira seus dedos e posiciona seu membro em minha entrada sem desviar seu olhar, e empurra seu comprimento lentamente até eu estar preenchida completamente e volta a atacar meus lábios até que eu me acostume com ela dentro. Assim que ela deixa de me beijar e volta a conectar nossos olhares, ela se movimenta devagar, fazendo nós gemermos juntas e assim ela vai lentamente fazendo um vai e vem torturante para as duas, eu agarro sua bunda a empurrando mais fundo, mas ela continua com as estocadas lentas e torturantes. Então ela levanta um pouco o tronco e começa a estocar rápido fazendo meus gemidos ficarem mais altos, a única coisa ouvida no quarto é o som dos nossos gemidos e o atrito dos nossos corpos. Lauren aumenta mais ainda as escodas e eu estou quase gozando, e fecho os olhos acabando com nosso contato visual.

- Não... – Lauren fala ofegante e eu abro os olhos confusa. – Olhe para mim.

Me perco em seu olhar e gozo e olhando, Lauren dá três estocadas lentas e goza me preenchendo. Então eu entendo o porquê ela não deixou por nenhum momento o contato visual.  

- Você ainda me ama. – Confirmo. Lauren se retira de dentro de mim, e se deita do meu lado me puxando para os seus braços. – Eu te amo. – Me aconchego em seus braços e fecho os olhos.

Lauren se estica e apaga o abajur.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...