1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Princesa?

História Mentiras - Princesa?


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


NOTAS FINAIS.

Capítulo 55 - Princesa?


Pov Camila.

Acordo e procuro Lauren, mas ela não está na cama, um sorrio se abre assim que relembro a noite passada.

Depois de devidamente trocada e banho tomado desço, não encontrando ninguém, mas um barulho me atrai até a piscina. Sorrio com a cena que vejo, Lauren com um biquíni na parte de cima e em baixo um pequeno short de malha e nosso filho em seus braços com uma está usando uma sunga do Nemo que eu dei, boias nos braços.

- VAI. – Harry grita e Lauren toma distância e pula na piscina com ele no colo. – Que maneiro! – Harry diz com empolgação.

Lauren joga agua nele e eles começam uma guerra de agua, fico olhando tudo admirada. Eu os amo tanto, Lauren é a melhor esposa e mãe que alguém poderia ter, eu sei que ainda falta para tudo se ajustar como antes, mas iremos chegar lá.

- Mamãe! – Harry me chama me tirando dos meus pensamentos.

- Oi filho. 

- Você é preguiçosa! – Meu filho fala rindo e eu faço uma cara seria que e ele deixa de rir na hora. – Mama que disse! – Ele aponta para Lauren que estava sorrindo.

- Você adora me trair né. – Lauren fala bagunçando o cabelo do nosso filho. – Oi Camila.

- Mama... – Harry puxa a Lauren e fala algo em seu ouvido ela concorda e sai da piscina.

- Bom dia Lauren. – Falo sorrindo e ela me olha confusa.

- Você sabe que já passou do 12h né?

- O que?! – A olho espantada.

- Você ainda está dormindo. – Ela ri e se aproxima. – Desculpe, mas estou seguindo ordens.

- Do que vo... LAUREN! – Ela me pega no colo e eu tento sair. – Lauren me põe no c... – Eu não consigo completar a frase pois ela me joga na piscina e em seguida pula, assim que chego na superfície ela e o Harry estão chorando de rir. – Eu vou pegar os dois, vocês estã....Aaaa. – Lauren pega minha cabeça e começa a me afundar, mas logo solta e eu a olho indignada.

- É para você acordar e não ficar de cabeça quente. – Ela diz prendendo o riso.

- É mamãe agua é bom para despertar! – Harry fala já nos braços da Lauren.

(...)

Depois de uma tarde toda na piscina e muita insistência minha para os dois saírem quando escureceu finalmente conseguir fazer Lauren e Harry sair e tomarem um banho enquanto eu termino o jantar.

- MAMÃE! – Harry grita atrás de mim me fazendo quase derrubar a travessa que eu estava levando até a mesa.

- Meu deus filho, você quer me matar do coração? – Pergunto já colocando a travessa na mesa.

- Desculpe mamãe. – Ela diz sentando na mesa. – Eu to com fome.

- Já está tudo pronto, só falta sua mama.

- Ela estava no telefone.

- E com quem filho? – Pergunto.

- Eu não sei. – Harry fala dando de ombros e olhando fascinado para a comida.

- Eu vou chamar sua mama.

Saio e vou atrás da Lauren, chego em seu quarto e abro a porta devagar.  

- Não nada disso princesa, é surpresa. – Lauren. – Tudo bem, beijos princesinha. – Lauren desliga e se vira para sair do quarto dando de cara comigo e sorri. – Oi.

Princesa? Quem é princesa? Eu não posso acreditar que depois de tudo ela ainda vai ficar com aquela vadia da Alexa, e ainda a chama de princesa?

- O jantar está pronto. – Falo e saio, mas Lauren segura meu braço de leve.

- Hey o que foi? – Ela pergunta confusa.

- O que foi o que Michelle?

- Isso. O que houve para esse seu mal humor?

- Só... Nada. Vamos comer o Harry está com fome.

- Ok...

Pov Lauren.

O jantar todo a Camila ficou estranha e eu não sei o que houve. Ela foi colocar o Harry para dormir enquanto eu fiquei na sala. Estou planejando levar a Lisa para o zoológico, pois a mesma nunca conheceu e ama animais, e eu quero fazer uma pequena surpresa. Sou desperta dos meus pensamentos com a Camila chegando na sala, e isso me faz relembrar a noite passada, eu ainda preciso de tempo, mas eu deixarei as coisas acontecerem, eu não irei impedir nada.

- Ele dormiu. – Ela diz sentando ao meu lado e me fitando como se quisesse descobrir algo.

- Foi rápido, ele realmente estava cansado. – Falo. – O que foi Camila?

- Nada.

- Eu te conheço.

Ela suspira e se senta no meu colo.

- Não importa, não é nada de importante. – Ela diz colocando os braços em volta do meu pescoço e deitando como uma criança.

- Camila...

- Só me leva para cama, por favor.

Me levanto com ela em meus braços e a carrego até nosso antigo quarto, a porta já estava aberta e entro e logo a coloco na cama, ela me puxa e me da um selinho longo.

- Boa noite lolo.

- Boa noite Camila. – Bagunço seus cabelos como se fosse uma criança e ela ri.

Vou até meu quarto e me preparo para dormir, depois de um tempo com minha família em minha mente pego no sono. 


Notas Finais


Eu tenho uma namorada que depois de 2 anos ainda me surpreende... Ela chegou e disse ''amor arrume suas coisas, iremos viajar, só eu e você e nosso amor' ... E esse foi o motivo da demora pessoa, desculpem. Eu ainda estou cansada, então terá só um cap...
Espero que não estejam bravos jovens <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...