1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Encontro improvisado

História Mentiras - Encontro improvisado


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Cap grande? Sim Cap grande... ^-^

Capítulo 56 - Encontro improvisado


Pov Lauren

Hoje voltamos a rotina normal de trabalho. E meu filho voltou a escolinha Camila fez questão de leva-lo ele estava tão animado em voltar. Eu tive um café da manhã tedioso com alguns clientes, mas já estou de volta para minha empresa.

- Bom dia Megan. – Falo passando por ela.

- Bom dia Senhora. – Megan logo responde. – Vero me ligou e mandou avisa-la que não poderá vir hoje.

- Ela deu algum motivo? – Pergunto preocupada.

- Disse que é algo com seu estomago.

- Está bem, obrigada Megan.

Entro em minha sala encontrando em minha mesa uma única flor e um envelope.

‘’Eu e você e um maravilhoso jantar? ’’ Sua Camz.

(...)

Com a falta da Vero que estou com o trabalho em dobro e me perco em papeladas até que uma batida na minha porta me faz tirar a concentração por um segundo e logo vejo a Camila entrando.

- Oi. – Ela me dá um sorriso tímido.

- Oi.

- Todos já foram almoçar, e eu sei que está lotada de trabalho e não terá tempo de sair para comer. Então...  – Ela mostra as sacolas em suas mãos.

- Trouxe meu almoço? – Pergunto sorrindo.

- Na verdade eu trouxe nosso almoço. – Levanto uma sobrancelha e seu rosto cora no mesmo instante. – Quer dizer se você não se importar de almoçar comigo eu posso ir para minha sala e deixar você comer sozinha eu só pensei que sei la...

- Camila! – Ela para de falar e me encara ainda corada. – Respira para falar. – Falo sorrindo. – Eu não me importo de comer com você. 

- Trouxe comida mexicana. – Ela diz sorrindo.

Vamos até o sofá e começamos a comer.

(...)

Depois de almoçarmos estamos terminando nossos sucos.

- Parece que nosso jantar já era. – Falo olhando para minha mesa.

- Por que?

- Estou lotada de trabalho Camila, sairei tarde. – Falo suspirando. Camila me olha e dá um sorriso e eu a olho curiosa. – O que foi?

- Você é tão linda. – Ela diz ainda sorrindo. – Bom eu vou volta ao trabalho pois fiquei sabendo que a chefe é muito carrancuda.

- A é? E o que mais falaram da sua chefe?

- Me falaram que ela também é muito gostosa. – Ela diz me olhando intensamente. – Inteligente... – Ela se aproxima. – Linda... engraçada... boa de cama... – Camila se aproxima tanto que posso sentir sua respiração. Ela acaricia meu braço e sobe as caricias devagar até meu rosto.

- Só isso?

- E ela é a pessoa mais amável do mundo, não importa onde você esteja você sempre estará com ela na cabeça e só de relembrar seu sorriso um sorriso involuntário se forma, e toda vez que fecha os olhos, vê os seus...

- Tudo isso é o que falam?

- Essa última parte ninguém me contou.

Camila acaba com a distância entre nós em um beijo calmo, saboreando cada parte dos meus lábios, fazendo uma pequena exploração com a língua, aperto sua cintura e aprofundo o beijo, mas logo a falta de ar nos atinge e paramos o beijo.

- Eu deixarei você trabalhar. – Camila sorri e me dá um beijo na bochecha. – Até mais tarde Lolo.

- Até. – Falo sorrindo vendo ela deixar a sala.

(...)

Todos já foram, mas eu continuo vendo algumas papeladas e suspiro cansada.

-  Você trabalha demais!

- MEU DEUS! – Olho assustada e lá está Camila em minha porta. – Quer me matar mulher?! 

- Quero... Mas não dessa forma. – Ela sorri maliciosa e eu balanço a cabeça em negação pelo susto. – Eu te chamei para jantar. – Ela diz.

- Eu sei, sinto muito por não...

- Mas se você não vai até o jantar. – E novamente ela está com sacolas nas mãos. – O jantar vem até você. – Sorri. – Eu reservei um jantar romântico no melhor. – Ela diz colocando as sacolas na cadeira. - Mas o importante é estar com você, seja aonde estivermos. – Camila sorrio e retira um lençol grande de dentro de uma das sacolas e estende no centro da sala. – Espero que esteja com fome. 

Sorrio e me levanto indo até seu encontro.

(...) 

Depois de um jantar harmonioso Camila levanta e me puxa para me levantar também.

- Hey calma. – Falo assim que ela começa me puxar para saída da sala. – Aonde vamos?

- Só vem comigo. – Ela ri.

Camila me guia até o salão principal aonde é um espaço enorme e praticamente vazio se não fosse pelo balcão ao fundo. Camila me solta e corre até o balcão e volta com dois patins, e eu a olho confusa.

- Iriamos patinar no gelo. – Ela sorri. – E essa é minha adaptação.

- Você não existe. – Dou risada.

Colocamos os patins e ficamos patinando por um tempo, Camila sempre tentava dar um giro e caia no chão e toda vez eu ria quando ela ia ao chão.

- LOLO ME SEGURA! – Camila pega distância e vem com em alta velocidade. Ela quer que eu a ergue igual os profissionais.

- CAMILA NÃO!

Assim que ela chega perto ela dá um impulso como se fosse pular, mas isso faz com que ela tropece para frente me empurrando e me fazendo cair de costas e ela por cima.

- Ai. – Falo.

- Meu Deus, Lolo você está bem? – Ela pergunta parecendo realmente preocupada.

- Me explica como isso daria certo na sua cabeça? – Pergunto a olhando seria.

- Na minha cabeça fez sentido. – Ela fala envergonhada.

- Você é louca. – Falo jogando a cabeça para trás e rindo.

- Você está rindo, então está tudo bem?

- NÃO! Você é louca e pesada! – Falo rindo.

- Ta me chamando de gorda?! – Ela pergunta se levantando e me olhando seria.

- Não. – Me levanto e fico de frente a ela. – Mas sua bunda pesa sim! – Falo e antes que ela reclame empurro seu ombro a fazendo cair de joelhos.  

- LAUREN!

Depois da Camila me xingar um pouco retiramos os patins e ela me guia até o terraço falando que falta a última parte da improvisação. Ela segura minha mão até chegarmos, e assim que chegamos vejo várias velas espalhadas, junto com decorações de pisca-pisca e um puff grande que caberia fácil 3 pessoas.

- Uau. – Falo olhando tudo.

- Parece que o tempo está a nosso favor. – Ela sorri tímida. – Depois de patinar, iria te levar para caminhar na praça para sentarmos e olharmos a lua, mas daqui a visão está bem melhor.

Olho para o céu e a lua está cheia e brilhante, enorme. Camila pega minha mãe e me guia até o puff, e nos sentamos e ficamos olhando a lua sem soltarmos a mão uma da outra ficamos assim por vários minutos. Camila aperta minha mão me fazendo olha-la e ela começa a cantar baixinho.


There she goes in front of me

Take my life and set me free again

We'll make a memory out of it

Holy road is at my back

Don't look on, take me back again

We'll make a memory out of it

 

Lá vem ela na minha frente

Pegue minha vida e me liberte novamente

Vamos ter lembranças disso

A estrada santa está atrás de mim

Não olhe, me aceite de volta

Vamos ter lembranças disso 

 

- Eu sei que as coisas não são tão fáceis assim. E o que eu fiz não terá perdão tão rápido, mas eu também sei que você me ama e por esse amor eu nunca irei desistir. Eu vou até o inferno pelo seu amor, pelo nosso amor.

Camila leva suas mãos até meu rosto e acaricia de leve fecho os olhos para sentir seu toque, e então sinto seus lábios se juntar ao meu, e logo dou a passagem que ela pede e o beijo calmo se transforma em um beijo urgente e cheio de malicia, ela aranha minha nuca me arrepiando e eu aperto sua cintura, e ela logo se impulsiona e se senta em meu colo de frente para mim sem descolar nossos lábios e ela geme assim que sente meu membro duro, mas então o seu celular começa a tocar.

- Merda! – Ela o pega e olha o visor.

- Desliga isso. – Sussurro beijando meu pescoço. 

- Hm – Ela geme assim que levo minha mão até sua bunda e aperto.

- Oi papa. – Ela atende. – Oh sim. – Ela segura o gemido assim que pego seus peitos. – Não, eu já.. já vou. – Ela suspira de excitação enquanto eu a provoco. – NÃO NADA. É que eu estava correndo... Até daqui a pouco papa! – Ela desliga e me olha feio.

- O que? – Falo dando de ombros.

- Cachorra! – Ela começa a me dar tapas leves. – Temos que ir. Harry já dormiu e meu pai me ligou perguntando se ele iria dormir lá, pois não deixamos nenhuma muda de roupas. O tempo passou e nem vimos. – Ela sorri. – Todo tempo do mundo passa voando quando se estar com alguém que você ama.

- Então vamos busca-lo, pois amanhã ele acorda cedo. – Falo retribuindo seu sorriso.

- Parece que alguém não irá dormi tão cedo. – Ela diz dando uma rebolada no meu membro me fazendo gemer.

- Você fazendo isso não melhora. – Falo e ela dá outra rebolada me fazendo soltar outro gemido.  

- Sabe... – Ela faz uma cara maliciosa e pega minha mão levando até os lábios e chupa meu dedo médio e começa em seguida chupa dois dedos fazendo como se estivesse fazendo um oral com meus dedos. – Eu posso te ajudar. – Ela pisca e continua a chupar meus dedos.

Suspiro pesado. Camila então sai do meu colo pega uma almofada e joga no chão ficando de joelhos de frente a mim, e abre minha calça e logo coloca a mão por dentro da minha cueca e puxa meu membro completamente duro para fora. Ela começa e me masturbar devagar me fazendo gemer, então leva os lábios até começa a fazer círculos com a língua nela enquanto ainda me masturba. Então Camila desce a cabeça engolindo o máximo que consegue do meu membro e relaxa a garganta para meu membro ir o mais fundo possível em sua boca, ela começa a subir e descer com a boca em meu membro levo minha mão até seus cabelos, mas a deixando guiar. Então ela leva a mão até meus testículos os estimulando, e começa a subir e descer no meu membro mais rápido. Fico sentindo e vendo a cena gemendo e assim que Camila me olha sinto que posso gozar a qualquer momento com a cena, um pouco de sua baba cai em minha calça, mas eu realmente não me importo isso é mais excitante ainda.

- E...Eu vou gozar. – Aviso entre gemidos.

Então Camila retira sua boca, mas começa a me masturbar rápido e firme e assim que vou gozar, Camila guia meu membro até seu rosto fazendo meus jatos irem em seu rosto, e eu gemo arrastado com a cena. Ela sabe o quanto eu amo ver seu rosto melado com meu gozo. E assim que ela sorri maliciosa e com o rosto sujo do meu gozo, sinto que posso gozar de novo só com a cena.  

- Me diz que tem um lenço em seu bolso. – Ela diz. Pego o lenço em meu bolso e a entrego e logo limpa seu rosto. – Vamos buscar nosso filho.

Ajeito minhas partes intimidas, e sorrio.

- Vamos. – Me levanto e a ajudo a levantar. Pego sua mão e vamos para o carro de mãos dadas.

(...)

Depois de pegarmos o Harry dormindo o coloca em sua cama. Acho que a Camila já foi dormi, mas eu não tenho sono, e vou para piscina e deito em uma das espreguiçadeiras.

Tem horas que eu esqueço do que aconteceu, mas tem horas que voltam com tudo. Minha vida virou um caos em tão pouco tempo. Tento ao máximo não pensar nessas coisas ruins e até consigo, mas as vezes é difícil e a tristeza e amargura tomam conta do meu ser, mas então penso em meu filho, eu sou estéril e de alguma forma se isso não tivesse acontecido eu não teria o Harry, eu nunca iria poder dar o amor que eu dou todos os dias para ele, talvez realmente nada aconteça por acaso, sempre há algum plano maior que nós.   

- O que tanto pensa? – Escuto a voz da Camila e a vejo na entrada da piscina.

- Na vida. – Falo dando de ombros. – Achei que já tinha ido dormir.

- Não. Estou sem sono.

Camila vem e se senta na mesma espreguiçadeira que estou. A puxo lentamente a fazendo deitar em meu ombro. Ficamos quietas olhando as estrelas. E assim foi por horas até que sinto sua respiração mais pesada. Me levanto lentamente e em seguida a pego no colo com cuidado para não acorda-la e a levo até o quarto a deitando na cama. 

Vou até o meu quarto tomo um banho rápido coloco uma cueca e um blusão e fico me remexendo na cama sem conseguir dormir, então levanto e vou até o quarto da Camila e me deito ao seu lado e ela logo se agarra ao meu corpo. Depois de um tempo meus olhos começam a pesar e acabo dormindo. 


Notas Finais


Fds estarei ocupada jovens então provavelmente não irei att... Mas tentarei.
Espero que tenham gostado.
A musica que ela cantarolou é do Imagine Dragons.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...