1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Sentiu minha falta?

História Mentiras - Sentiu minha falta?


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Não revisei... Boa leitura jovens!

Capítulo 57 - Sentiu minha falta?


POV CAMILA

Acordo e procuro Lauren pela cama, mas novamente ela não esta. Ela vem dormir as vezes comigo eu acordo sempre que ela vem, mas ela nunca acorda ao meu lado, suspiro e vou fazer minha higiene.

(...)

Chego até meu trabalho depois de levar meu filho até a escola, comprimento quem eu vejo pela frente e entro no elevador, assim que ele vai fechar uma mão impede e logo a pessoa entra e assim que vejo reviro os olhos.

- Sentiu saudades? – Alexa pergunta sorrindo.

- Não sinto saudades de baratas. – Falo parando de olha-la. 

- Aposto que a Laur sentiu. – Ela diz. – Até por que ela me ligaria se não sentisse não é mesmo?

Tranco a mandíbula, a Lauren ligou para ela? Não, ela não faria isso, ou faria? Estávamos indo tão bem, mas eu também a peguei no celular algumas vezes e ela sempre falava com alguém alegre, seria a Alexa? Meu esforço não está valendo de nada?

O barulho da porta se abrindo me desperta dos meus pensamentos e antes de sair ainda vejo Alexa com um grande sorriso.

Tentei me concentrar no trabalho, mas a única coisa que se passava na minha cabeça é Lauren e Alexa e foi assim até a hora do almoço. E estou eu aqui almoçando com meu antigo amigo de escola Austin. 

- Você está tão ou mais bonita quanto na época da escola Mila. – Ela diz bebendo seu suco.

- Obrigada Austin. Você não está nada mal. – Falo sorrindo. – Difícil te ver longe da Becky. 

- Eu gostava dela na época do colégio, mas as coisas depois dele não deram muito certo.  – Ele diz coçando a nuca. – Eu vi que agora você é casada e com filhos. - ele olha para minha mão e em seguida me olha confuso. – Uma mulher casada sem aliança é estranho.

- É complicado, mas logo descomplica. – Falo sorrindo. – Mas tenho só um filho, uma coisa linda. 

Ficamos conversando um pouco, mas eu mal conseguir me concentra em nada pensando na Alexa e Lauren juntas, isso está acabando com meu dia. Voltei para o trabalho, mas assim que chego a recepcionista me fala que Lauren gostaria de falar comigo e eu subo direto para sua sala.

- Megan a Lauren está ocupada? – Pergunto.

- Ela já foi embora. – A olho confusa.

- Mas para onde ela foi?

- Eu não sei, mas ela te procurou pela empresa toda e logo saiu parecendo um pouco irritada.

Agradeço ela e vou até minha sala confusa, e pego meu celular olhando 5 ligações perdida da Lauren, então escuto o recado que ela deixou.

‘’Camila cadê você? Eu te liguei mais de 3 vezes, eu não posso acreditar que você esqueceu da consulta do Harry!!’’  

- Porra! – Pego minha bolsa e saio praticamente correndo.

Vou a caminho do hospital pensando em como eu pude esquecer a consulta do meu filho, assim que chego corro para dentro do hospital e encontro Dinah.

- Dinah! – A chamo ofegante. – Me diz que eles estão por aqui.

- Como você esqueceu? – Ela diz cruzando os braços e me olhando com uma cara não muito boa.

- Eu sou uma péssima mãe. Droga!

- Hey se acalma, essa foi a primeira vez em anos que você esqueceu uma consulta dele. – Ela diz acariciando meu ombro. 

Depois de ficar um tempo conversando com a Dinah eu fui para casa e assim que entro encontro Lauren na sala com Harry e assim que me vê ela me lança um olhar nada bom. 

- Harry vai para o seu quarto jogar um pouco de vídeo game que logo a mama vai lá jogar com você. – Lauren fala acariciando o cabelo de nosso filho.

- Ta bem mama. – Ele se levanta e vem até a mim e eu me agacho lhe abraçando. – Oi mamãe.

- Oi meu amor. – Falo beijando sua testa.

- Depois você também vai jogar comigo mamãe?

- Claro meu amor. – Harry me dá um beijo e corro para seu quarto. – Lauren. – Falo me aproximando.

- Quem é aquele cara Camila?! – Lauren pergunta trincando os dentes, e eu a olho confusa. – Quando eu fui buscar o Harry eu passei em frente ao restaurante que você estava, e estava com um homem ele deve ser alguém importante para fazer você esquecer o próprio filho! – Lauren fala evidentemente irritada.

- Lau...

- Quer saber?! Esquece! – Lauren sai da sala sem me deixar falar.

Droga! Estava tudo indo muito bem para ser verdade. Me jogo no sofá com raiva. Depois de um tempo pensando, subo até o quarto do Harry encontrando ele e Lauren jogando vídeo game.

- Mamãe vem jogar com a gente. – Harry me chama e eu vou e me sento ao seu lado Lauren nem ao menos olha para mim.

- O que estão jogando? – Pergunto.

- mortal kombat. – Ele diz me passando seu controle. – Vai você contra a mama.

Ficamos um tempo jogando e Lauren ainda perecia brava, mas ela desceu alegando que iria fazer o jantar.

- Mamãe por que a Mama esta brava? – Harry pergunta deixando seu controle de lado.

- E quem te disse que ela está brava? – Pergunto.

- Ela está quieta e eu escutei ela falando com a tia Ally que estava furiosa com você. – Ela diz me olhando cerrando o olhar.

- Olha filho, vai ajeitando suas coisas para ir jantar. – Dou um beijo em sua testa. – é coisa de adulto, mas não se preocupe.

Deixo Harry em seu quarto e vou até a cozinha encontrando Lauren fazendo o jantar, me aproximo devagar e toco sua mão a fazendo me olhar.

- Aquele homem que estava almoçando comigo se chama Austin ele é um velho amigo, e eu não esqueci a consulta do nosso filho por causa disso, eu fiquei o dia todo pensando em você com a vadia da Alexa. – Falo suspirando.

- Eu e Alexa? – Ela me olha confusa.

- Sim... Ela voltou hoje e...

- Camila. – Lauren suspira. – Eu e Alexa não temos nada.

- Mas tiveram.

- Olha eu não vou negar, realmente tivemos sexo. – Escutar isso é como um soco. – Mas acabou, eu estava com raiva e confusa, foi um erro que nada irá mais acontecer.

- Me desculpe por não ter ido. – Falo realmente triste.

Lauren me olha por um tempo, como se tentando entender algo então suspira e sorri.

- Quer saber como nosso filho está saudável? – Ela sorri.

Logo retribui-o o sorriso e ela começa a me contar sobre a consulta. 


Notas Finais


Meio que um cap ponte.. E caps pontes são meios chatos.. Até jovens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...