1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Ninguém pode te satisfazer como eu

História Mentiras - Ninguém pode te satisfazer como eu


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Não revisei jovens.

Capítulo 58 - Ninguém pode te satisfazer como eu


Pov Lauren

O grande problema de uma traição é que ela quebra a confiança, e sem a confiança a paranoia começa a forma cenas em sua cabeça que as vezes só existe em sua cabeça. E foi isso que aconteceu quando eu vi a Camila almoçando com outro, na minha cabeça passou todo um filme. Eu não fiquei com raiva dela ter esquecido a consulta do Harry pois ela nunca esqueceu nada relacionado ao nosso filho, mas vê-la conversando com o mesmo homem do parque isso fez minha mente vagar na raiva, e esse é um sentimento que eu não gosto de ter. Olho o relógio do meu escritório e já estava na hora que marquei de almoçar com a Mani e sua namorada, Mani namorando ainda é uma coisa difícil de ser pensar. Pego o elevador e ele para no meio do caminho e Alexa entra.

- Oi Lauren. – Ela diz sorrindo.

- Oi Alexa. – Falo acenando com a cabeça.

- Já indo almoçar? – Confirmo. – E aonde você vai tem sobremesa? – Ela pergunta com uma voz carregada de malicia.

- Bom apetite Alexa. – Falo saindo assim que o elevador se abre.

Chego até o restaurante e espero na mesa, e vejo assim que Mani chega sorrindo ao lado da sua namorada que quando se aproxima eu vejo que é minha advogada e eu olho surpresa.

- Não vai levantar para cumprimentar minha mulher boneca de neve? – Mani fala assim que elas chegam na mesa.

Reviro os olhos e me levanto e estendo a mão para Keana.

- Lauren! – Keana fala pegando minha mão e sorrindo.

- Oi Keana. – Falo também sorrindo.

- Espera... Vocês se conhecem? – Mani nos olha assustada, e confirmamos. – Por favor não me diz que vocês já transaram, eu juro que se você tiver enfiado essa berinjela albina na minha namorada eu te mato! – Mani fala e Keana a olha horrorizada.

- Normani mais uma palavra e você não terá mais namorada, ou pior! – Keana fala e Mani arregala os olhos mas fica quieta, e eu seguro o riso. – Eu fui advogada da Lauren.

- É daí que nós conhecemos Mani. – Falo. - Nada mais e nada a menos.

- Ai que alivio. – Mani fala suspirando e rimos. – Vamos comer? Estou cheia de fome.

Keana revira os olhos, mas logo ri. Pedimos nossos pratos e estamos esperando em uma conversa animada.

- Keana eu já mandei fazer uma medalha. – Falo sorrindo. – Você conseguiu colocar essa doida na linha.

- Hey! – Mani reclama. – Eu que tenho que ganhar uma medalha, pois conquistar essa mulher não foi fácil, não mesmo!

- Nunca é fácil. – Eu falo.

- Você era uma cafajeste, acha que iria conseguir me conquistar tão fácil assim? – Keana diz com uma cara séria. – Mas você me provou que pode ser um amor de pessoa. – Ela diz beijando o pescoço da Mani que sorri. – Meu tesãozinho.

Não aguento e começo a rir.

- Keh! Aqui não. – Mani fala envergonhada.

- Eu vou no banheiro, já volto. – Keana se levanta e sai da mesa.

- Tesãozinho? – Olho para Mani e começo a rir.

- Vai se ferrar! – Ela diz revirando os olhos. – Como anda o garoto?

- Harry está bem, com uma saúde de ferro. – Falo sorrindo.

- E você e a Camila?

- Meio que parei de pensar, e estou deixando a correnteza levar. – Falo.

- Espero que essa mesma correnteza leve toda a dor e receios, eu sei que você a ama, mas o medo não te deixa nadar para chegar logo aonde seu coração realmente quer. – Ela sorri e eu retribui-o.

Logo a Keana volta e nossos pratos chegam e almoçamos em harmonia e risada. Volto para empresa e assim que chego no elevador o perfume da Camila me invade e sei que ela passou a pouco tempo por aqui, o nosso encontro improvisado invade minhas lembranças e eu sorrio, ela está tentando e acertando, por mais que as vezes eu de um gelo nela, ou não corresponda da forma que ela queira, ela não desistiu. Chego até minha sala e pego meu celular discando o número da Lisa.  

- Oi Laur! – Lisa fala empolgada assim que atende.

- Oi minha princesa. – Falo sorrindo por conta da sua empolgação. – Seu skate novo chegou?

- SIM! E eu adorei!

- Estava pensando eu já estou velha para aprender, que tal sairmos eu você e o Harry e você o ensina a andar?

- Vai ser muito daora, pelo que você me falou ele é muito legal!

- Eu posso falar com a Vanessa, e saiamos esse final de semana e depois podemos comer uma pizza o que acha?

- Eu vou adorar!

Ficamos por um tempo se falando até que ela disse que a Vanessa estava atrás dela por causa que ela quebrou um vaso, e ela foi se esconder. Pestinha.  Volto ao trabalho e com a Vero na empresa as coisas estão fáceis e eu agradeço por isso, fico concentrada em meu trabalho até que Megan anuncia que Camila quer falar comigo e eu autorizo sua entrada, Camila entra e fecha a porta, e ela me olha furiosa e eu me levanto confusa.

- Camila o que houve?

Camila me analisa por alguns segundo então vem em minha direção como uma leoa que quer atacar sua presa. Eu não tenho tempo de reagir e ela ataca meus lábios feroz, por mais que eu esteja confusa retribui-o o beijo, ela agarra meu cabelo com pressão suficiente para minha cabeça se inclinar para trás e atacar meu pescoço e o chupa e o mordisca, da forma mais feroz e excitante, ela me guia até o sofá e me empurra me fazendo sentar e eu a olho confusa e excitada, ela se senta no meu colo de frente e volta a atacar meus lábios e rebola em meu membro já duro.

Camila desabotoa minha blusa e em seguida eu a ajudo de se livrar da peça. Ela pega meus peitos um em cada mão e faz uma pressão excitante me fazendo gemer, ela me olha profundamente e retira meu sutiã, segura cada bico e o aperta e ao mesmo tempo rebola em meu membro, fazendo a dor e o prazer se misturar.

- Ninguém nunca irá te dar prazer como eu dou! – Ela diz e novamente rebola e aperta meus bicos.

- Camila o que hou...

Minha fala é interrompida por dois de seus dedos, que ela os coloca e os tira me fazendo chupar seus dedos, e meu membro já começa a doer de tão duro.

- Não fale! Só sinta! – Ela sussurra e em seguida morde minha orelha lentamente. – Eu vou te provar que nenhuma vagabunda pode chegar aos meus pés!

Camila levanta do meu colo e olha em direção do meu membro totalmente marcado por causa da excitação, ela morde o lábio e começa a retirar sua blusa lentamente e eu fico atenta a cada movimento seu, ela retira sua blusa revelando seu sutiã azul marinho que e em seguida desabotoa sua calça, retira seus saltos com os próprios pés e antes de retirar sua calça por completo ela vira de costas e retira sua calça revelando sua bunda, mordo meu próprio lábio olhando aquela bunda enorme e gostosa.

- Retira sua calça! – Camila praticamente ordena.

Me levanto e retiro meu sapato e em seguida minha calça revelando minha cueca branca, Camila lambe os lábios olhando meu membro. E eu começo a retirar minha cueca.

- Não! Eu só mandei retirar a calça. – Ela diz vindo até a mim e me empurrando me fazendo sentar novamente no sofá.  

- Meu Deus! – Exclamo assim que ela senta em meu membro de costas.

Camila começa a rebolar em meu membro, e ter sua bunda colada em meu membro é a melhor coisa, eu só sei gemer. Depois de um tempo rebolando em meu membro Camila levanta e sorri me olhando.

- Retire minha calcinha... – Ela diz retirando seu sutiã. Eu me levanto e vou até ela apertando meu membro por cima da cueca. – Com a boca. – Ela fala assim que eu chego até ela.

Praticamente rosno, e a agarro segurando sua bunda com força e tomo seus lábios em um beijo feroz e termino o beijo mordendo seu lábio inferior. Me ajoelho em sua frente e começo a retirar sua calcinha como ela pediu, com a boca e lentamente eu a retiro completamente, e eu olho para ela e um sorriso perverso se forma em seu lábio, Camila segura meus cabelos e coloca uma perna em meu ombro e empurra minha cabeça contra sua intimidade, e eu sinto o quanto ela está molhada.

- Me chupa!

Não me faço de rogada e começo a fazer movimentos circulares em sua intimidade, levo minhas mãos até sua bunda apertando com vontade. Continuo os movimentos com a minha língua, chupo seu clitóris de leve a fazendo gemer, ela agarra com mais foça meus cabelos. Começo a penetrar com a minha língua e seu gemido fica mais alto, volto a estimular seu clitóris com a língua, sinto que ela está perto de gozar e começo a fazer movimentos mais rápido com a língua e em pouco tempo Camila goza e eu a limpo com a boca engolindo seu liquido agridoce. Me levanto e tomo seus lábios.

- Você já sentiu algum gosto melhor que o meu? – Ela pergunta e em seguida chupa minha língua. – Hein Lauren!

- Não! O seu gosto é o melhor que eu já provei. – Falo e a beijo de novo.

Camila em guia até o sofá me sentando novamente e retira minha cueca fazendo meu membro saltar e eu suspiro em alivio, Camila se ajoelha em minha frente e pega meu membro fazendo pressão, e em seguida o guia até sua boca e começa a subir e descer com a boca o babando e retira sua boca, e volta e me masturbar, ela puxa uma das minhas pernas e coloca em seu ombro. Então ela leva a língua até meu ânus, começando um ‘’beijo grego’’

- Camila...  

Camila fica me masturbando e estimulando meu ânus com a língua, a única coisa que sei é gemer com o prazer dublo, ela força um pouco sua língua na minha entrada, depois de um tempo nisso Camila para de me masturbar e o ‘’beijo grego’’. Ela sorri e senta no meu colo guiando meu membro na sua entrada extremamente molhada, e desce devagar. Gememos juntas. Levo minhas mãos até sua cintura e Camila começa a descer e subir no meu membro, e eu me movimento junto a ela. Camila para e começa a rebolar.

- Porra! – Seguro em sua cintura e a faço deitar sem retirar meu membro de dentro dela.

Começo a fazer movimentos de vai e vem, Camila geme e xinga de prazer, continuo os movimentos de vai e vem até certar seu ponto esponjoso e começo a me movimentar mais rápido, levo minha mão até seu clitóris o estimulando até que sinto suas paredes se fecharem em meu membro e sinto ela gozar, dou mais algumas estocadas e quando estou quase gozando Camila me para.

- O que foi? – Pergunto ofegante.

- Estamos no trabalho, não me suje mais que já estou. – Ela diz empurrando meu ombro me fazendo sair de dentro dela. – Goza na minha boca.

Me sento e logo em seguida ela também, e se inclina chupando meu membro com vontade, subindo e descendo rápido com a boca, até que gozo em sua boca.

- O que foi isso? – Pergunto ofegante.

- Para você saber que nenhuma vagabunda pode te satisfazer como eu posso, como eu sei! Você é minha – Ela diz e se levanta entrando no meu banheiro particular.

Me levanto e coloco a roupa, e logo em seguida Camila sai do banheiro devidamente trocada, ela vem até a mim e me puxa tomando meus lábios em um beijo calmo. E em seguida sai da sala me deixando confusa.

- O que aconteceu aqui? - Falo confusa olhando na direção que ela foi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...