1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Medo?

História Mentiras - Medo?


Escrita por: Vix015

Capítulo 59 - Medo?


POV Lauren 

Tentei trabalhar o resto do dia, mas toda vez eu acabava me perdendo em meus pensamentos e relembrando a semana que havia acontecido a pouco tempo e foi assim o resto do dia, até a hora de ir embora. No estacionamento eu percebo que o carro da Camila já não está mais lá. Estou indo em direção de casa, mas no meio do caminho vejo um senhor vendendo algodão doce e paro para comprar alguns, e começo a dirigir na direção do orfanato. Chegando no mesmo comprimento a Vanessa que me dá um alegre ‘’oi’’ e vai atrás da Lisa, a espero na recepção e logo vejo a pequena vindo e um grande sorriso forma em seus lábios assim que ela me vê.

- Oi Laur. – Ela me abraça e eu retribui-o seu abraço na mesma hora.

- Oi princesa. Vim te trazer isso. – Lhe entrego um algodão doce.

- Eu adoro algodão doce! – Ela diz alegre.

- É eu sei.

Ela fica comendo e ficamos conversando com ela me contando seu dia e como quebrou o vaso e como subiu na arvore para se esconder da Vanessa.  

- Hoje veio um casal aqui, e eles foram bem legais comigo. – Ela diz terminando de comer seu algodão restando somente o pálido melado e grudento de açúcar.

- Você não me disse desse casal no telefone. – Falo pegando o pálido e me levando para jogar no lixo e voltando em seguida.

- Foi depois. – Ela diz dando de ombros. – Vanessa disse que eles querem uma filha. Eles foram legais com o Mat também.

Depois de mais um tempo conversando com Lisa, Vanessa veio chamar a Lisa que estava na hora do jantar, ela me dá um beijo grudento de açúcar e corre para o jantar.

- Vanessa? -  A chamo assim que ela volta. Ela dá um sorriso para que eu continue. – Esse casal que veio hoje aqui... eles... é.... querem adorar a Lisa?  

- Eles gostaram dela, e do pequeno Mat também. Eles ainda irão vir visitar mais vezes para ver com quem terão mais afinidade. – Ela diz sorrindo.

Agradeço a informação e vou até o carro e começo a dirigir para casa. É impossível alguém não gostar da Lisa ela é ótima, mas quererem leva-la? Eu deveria estar feliz por ela, mas de alguma forma essa notícia me deixou com um medo e uma sensação de vazio. Estaciono em frente em casa, pego os dois algodoes e entro.

- MAMAAAA! – Escuto Harry gritar assim que abro a porta, e em seguida sinto um pequeno corpo se colidir com o meu.

- Oi meu amor. – Falo me agachando e o abraçando. – Olho o que eu trouxe para você. – Falo mostrando o algodão doce.

- Obrigada Mama. – Ele diz pegando e me dando um segundo abraço só que esse mais apertado. – Mamãe eu ganhei da mama. – Harry fala assim que a Camila aparece.

- Que bom meu amor. – Ela diz sorrindo. – Oi... – Ela diz me olhando com um sorriso de lado.

- Oi.

- Posso comer? – Harry perguntando quase retirando o plástico.

- Não! Só depois do jantar. – Camila fala seria.

- Aaaa! – Ela reclama com um bico lindo.

- Pare de ser teimoso! – Falo o puxando e cheirando seu pescoço sentindo sua colônia fraca, mas cheirosa.

- Isso faz cocegas! – Ele diz dando uma risada que é capaz de iluminar qualquer um. – Para Mama! – Diz assim que volto a cheirar seu pescoço.

O prendo em meus braços e fico cheirando seu pescoço enquanto ele ri e se debate tentando se livrar de mim, até que ele consegue e sai correndo.

- Duas crianças. – Camila fala sorrindo.

Me levanto e vou até ela, e estendo a mão mostrando o segundo algodão doce.

- Pra mim? – Ela pergunta e seus olhos brilham quando eu confirmo. – Obrigada Lo! – Ela diz pegando o algodão e se jogando em meus braços. E logo em seguida sai do abraço e começa a abrir o plástico e eu puxo o algodão da sua mão, e ela me olha confusa.

- Só depois do jantar. – Falo.

- Mas...

- Mas nada! Só depois do jantar. 

- HARRY VAMOS JANTAR! – Ela grita e meu filho volta correndo.

Dou risada e balanço a cabeça em negação. Vou para o quarto e tomo um banho e coloco uma calça de moletom e uma blusa leve de mangas. Chegando na sala vejo Camila e Harry se deliciando com o algodão doce e dou risada, vou até a cozinha e pego uma maça por esta sem fome, e volto para a sala e praticamente me jogo no sofá e observo os dois comendo e chupando os dedos em sincronia, e um por um momento eu pensei na lisa ao lado dos dois fazendo o mesmo.

- Mama! – Harry me puxa dos meus pensamentos. – Você está encarando, isso é assustador. – Ele diz terminando seu algodão.

- Está tudo vem Lauren? – Camila pergunta me fitando um pouco preocupada.

- Está sim, eu só estava viajando.

Ficamos os três na sala e o Harry contando sobre seu dia para nós. Até que depois de um tempo ele começa a bocejar e simplesmente capota no colo da Camila. Eu me levantei para pega-lo, mas ela alegou que não precisava que ela mesma o colocava na cama. 

Me levanto e vou para área da piscina e me sento na borda e fico olhando para agua que se movimenta conforme bate o vento, abraço meu próprio corpo pois estava fazendo uma noite fria. Um vazio e tristeza começa a me invadir eu suspiro pesado, sinto o salgado em meus lábios então percebo que são lagrimas, que eu nem ao menos sei quando comecei a chorar em silencio. Me assusto quando sinto algo sendo colocado em minhas costas então olha para cima vendo Camila se sentando ao meu lado e me envolvendo com uma enorme manta, e se cobre também. Ela sorri e me puxa para, me fazendo apoiar a cabeça em seu ombro sem falar nada. Ela sabe que eu não preciso de palavras no memento. Agarro seu braço e aconchego mais nela. E ficamos assim, e meu corpo começa a se esquentar por conta da manta, e ao pouco meu coração também vai se esquentando. Ela me dá um beijo na testa, e começa a fazer carinho nas minhas costas e cantar baixinho. E ficamos assim por horas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...