1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. O que eu fiz...

História Mentiras - O que eu fiz...


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Eu realmente não iria voltar hoje, mas uma certa leitora, fã de strawberry panic pediu tanto que resolvi soltar mais esse.

Capítulo 6 - O que eu fiz...


POV CAMILA 

Anos antes.

- Camila isso que você está falando não tem nenhum sentido! – Lauren fala irritada. Assim que entramos em casa.

- Aquela mulherzinha fica se jogando para você na maior cara dura! – Falo irritada.

- Pelo amor de Deus Camila, Selena é casada! – Ela diz desabotoando alguns botes da sua blusa social. – E outra, mesmo que estivesse EU SOU CASADA, E NUNCA TE TRAIRIA! – Ela diz sem paciência.

- MAS QUE ESTAVA DE SORRIZINHO E DANDO ESPAÇO PARA ELA, ESTAVA! – Grito sem paciência.

- Eu tenho que ser simpática Camila, ela é uma cliente!

- TA BOM LAUREN! – Falo saindo da sala a deixando sozinha. 

Tomo um banho rápido e coloco uma calça colada, uma blusa sem mangas também preta, e salto alto, faço uma maquiagem leve, e estou pronta. Assim que passo pela sala Lauren me olha confusa.

- Aonde você vai? – Ela pergunta.

- Vou sair. – Falo pegando minha bolsa.

- Isso eu percebi, mas eu quero saber para onde você vai? – Ela diz se levantando.

- Vou sair Lauren! Sai esvaziar a mente, beber. – Falo.

- Você não pode sair nervosa dessa forma Camila ainda mais para beber...

- Relaxa eu vou de taxi! – Falo piscando, pegando minha bolsa e saindo.

- Camila! – Escuto Lauren gritar meu nome, mas já é atarde.

(...)

Mandei o taxista parar no primeiro pub mais afastado, um que a Lauren e ninguém saberia onde estou. Até que tem um clima legal, mas não tem tantas pessoas por ser começo de semana, e eu agradeço por isso.

- Mais uma dose de vodka. – Falo para o barman e ele logo coloca mais bebida em meu copo.

Eu sei o que eu vi, aquela mulherzinha de quinta estava se jogando para a Lauren ainda na minha frente, ela merecia uns tapas bem dado, Lauren também pois ela ficou rindo de tudo que a mulher falava. Tomo minha bebia de uma vez só.

- Hey! Vai com calma ai. – Um homem se aproxima e senta ao meu lado. Cabelos castanhos e bem cortado.

- Como eu bebo não é do seu interesse. – Falo. – Mais, só que agora dose dubla. – Falo empurrando o copo para o barman.

- Desculpe então. – Ele diz rindo. – whisky por favor. – Ele diz e em seguida é servido. – Então... porque está aqui em um começo de semana?

- Você não percebeu que não quero conversar? – Pergunto virando minha bebida e logo pedindo outra.

(...) 

- 1... 2... 3... – Viro a dose de tequila.

- Gaaaanhei! – O homem diz com a voz embargada.

- O..Outra... – Falo. – Quero revanche, minha voz não esta muito diferente.

- Ess.. essa é.. suaa quarta revaaachee. – Ele diz rindo.

- OUTRA VEZ! – Falo!

- Espera... – Ela diz se desequilibrando um pouco. – Shawn. – Pega o copo e faz uma reverência.

- JÁ! – E viro a dose de tequila garganta a baixo. – Ganhei!

- Você... NÃO VALEU ESSA. – Ele diz soluçando. – REVANCHE!

(...) 

Quando o mundo ficou tão pesado? Tento abrir os olhos, mas estão pesados.

- Droga... – Minha cabeça dói, tento me mexer nas sinto um braço em volta da minha cintura. – Lauren... – Chamo minha esposa, mas ela não responde. – Lauren. – Finalmente abro os olhos e esse não é meu quarto, olho em volta assustada. – Mas... – Olho para o lado e tem um homem pelado do meu lado. Me levanto devagar, para não acorda-lo então percebo que eu também estou completamente nua. – O que eu fiz... – Sussurro assustada. Procuro minhas roupas e elas estão espalhadas pelo chão, me visto rapidamente pego minhas coisas e saio praticamente correndo.

Eu acabei de destruir tudo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...