1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu não estou interessada

História Mentiras - Eu não estou interessada


Escrita por: Vix015

Capítulo 63 - Eu não estou interessada


Pov Camila

­Lauren desde daquele dia do algodão anda estranha, ela sempre está no celular, sai da empresa e volta algumas vezes durante o dia, parece estar ansiosa e preocupada com alguma coisa.

Hoje é sexta e depois do expediente, e eu sai com o Austin, mas ele já andou me irritando esses dias, quando saímos para almoçar e ficou jogando indiretas e agora ele olhando para meu decote não está ajudando.

- Quando você virou um babaca? – Pergunto revirando os olhos.

- O que? – Ele pergunta confuso.

- Você não pode falar olhando para o meu rosto? 

- Desculpe. – Ele sorri sem graça e coça a nuca. – Mila eu vou ser sincero...

- Austin eu amo a Lauren! – O interrompo. – Por favor, não me fala que o único motivo para você se reaproximar é para tentar algo comigo.

- Eu sempre fui afim de você Camila, mas você sempre me jogou para zona da amizade. – Ela suspira, e segura minha mão. – Me dê uma chance Camila, você fala da sua mulher e não está com aliança, as coisas não estão bem entre vocês, me deixe te ajudar.

- Austin. – Puxo minha mão com delicadeza. – Sem querer ser grossa, mas já sendo minha vida com a minha mulher não te diz respeito, e eu a amo, não terá nenhuma chance comigo. – Sua cara não é uma das melhores.

- Você não pode fazer isso! Você me escutou Camila? Eu quero você! – Ela diz ríspido.

- Eu escutei Austin, e eu não estou interessada. – Falo sem perder a calma como ele parece estar perdendo.

- Camila, me dá uma chance. – Ela pega minha mãe novamente, mas dessa vez sem delicadeza nenhuma.

- Austin. – Tento retirar minha mãe da sua, mas ele a segura com mais força que o necessário. – Austin! – Puxo minha mão com força me livrando de seu toque. – Acho melhor paramos por aqui. – Falo me levantando, e pegando minha carteira na bolsa e pegando algumas notas e colocando na mesa.

- Camila me desculpa. – Ele fala se levantando também. – Me desculpe mesmo. – Ele diz parecendo arrependido.

- Eu te desculpo Austin. – Falo e ele abre um grande sorriso. – Mas vamos deixa o passado no passado, e nossa amizade ficou lá. Tenha uma boa vida Austin.

Falo e logo saio do restaurante sem escutar sua resposta e logo entro no carro e vou em para casa que é onde eu deveria estar. No caminho ligo para Dinah.

- Late! – Dinah fala assim que atende, e eu reviro o olho.

 ‘DINAH QUE TOALHA MOLHADA É ESSA NA CAMA! “ Escuto Ally grita de fundo.

- Oi Dinah. – Falo segurando a risada. – Esqueceu a toalha molhada na cama de novo? – Falo rindo.

- Não se meta CABELLO! – Ela diz. – O que me dá a honra de você me ligando plena sexta?

- Eu preciso da sua ajuda, você ainda fala com aquela sua amiga promoter?  - Pergunto prestando atenção na pista a minha frente.

- Se sabe que a Ally odeio ela. – Dinah fala.

- Mas você ainda tem o número dela? – Pergunto.

- Eu devo ter jogado em algum lugar. – Ela diz.

- Eu preciso que você fale com ela e consiga algo para mim.

- Quer me foder me paga uma bebida antes! Você sabe que a Ally me mata se desconfia que eu só falei com ela. – Dinah fala a última parte sussurrando.

‘’DINAH VEM TIRAR ESSA TOALHA DA CAMA!” Ally grita de novo.

- Dinah eu preciso da sua ajuda, por favor eu estou tentando reconquistar a mulher da minha vida e aos poucos eu estou obtendo resultado, me ajuda! – Falo fazendo uma voz manhosa.

Dinah suspira.

- Ta legal , eu te ajudo. O que você quer exatamente?

- Eu preciso de dois...

‘’EU JURO POR DEUS QUE SE VOCÊ NÃO TIRAR ESSA MALDITA TOALHA DAQUI AGORA EU PEGAR AQUELE DILDO  QUE GANHAMOS NA FESTA DE DESPEDIDA, E COMER O SEU ÂNUS! SEM LUBRIFICAÇÃO!”

- Camila eu tenho que ir. – A voz da Dinah sai em total desespero e eu caio na gargalhada. – Me mande tudo o que quer por mensagem. – EU TO INDO AMOR! – E desliga.  

Chego em casa ainda rindo, e assim que olho para o quintal Harry e Lauren estão jogando bola fico olhando os dois correndo atrás da bola e rindo. Harry chuta no pequeno gol e o acerta, Lauren grita ‘’gol’’ e o coloca em seus ombros e corre agora com os dois gritando ‘’gol’’. Lauren para de correr assim que me vê, mas seu sorriso continua o mesmo.

- Mamãe! – Harry grita ainda sentado nos ombros da Lauren.

- Nosso filho fez gol. – Lauren diz ainda sorrindo.

- Ele é um campeão. – Falo me aproximando dos dois.

- Joga com a gente mamãe. – Harry fala sorrindo.

- Eu estou de salto meu amor. – Falo.

- Só tirar e jogar descalça como a mama. – Ele fala e Lauren realmente está descalça.

- Esta escurecendo. – Falo olhando para o céu.

- Sua mamãe esta arranjando desculpas, por que tem uma péssima coordenação motora. – Lauren fala sorrindo debochada.

- Vamos jogar! – Retiro meus saltos e encaro Lauren que sorri.

- Cuidado para não se machucar querida! – Ela fala colocando nosso filho no chão.

(...)

Lauren me carrega em seus braços até dentro de casa, e me coloca no sofá, e logo sai apresada.

- Mamãe você ta bem? – Harry pergunta preocupado.

- Eu estou bem meu amor. – Falo tocando seus cabelos. 

- Aqui. – Lauren volta com uma bolsa de gelo e coloca na minha testa. – Você é péssima para esportes Camila. – Ela mordendo os lábios segurando um sorriso que tenta se forma.

- Eu não sou tão ruim assim! – Falo segurando a bolsa de gelo.

- Mamãe você tropeçou no próprio pé e bate a testa no chão. – Harry fala fazendo carinho em meus cabelos.

- Talvez eu seja ruim. – Falo sorrindo.

- Eu vou cuidar de você mamãe. – Harry fala ainda fazendo carinho em meus cabelos.

- Nós vamos. – Lauren fala sorrindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...