1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Sem rótulos

História Mentiras - Sem rótulos


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


NOTAS FINAIS

Capítulo 65 - Sem rótulos


Pov Camila

Acordo e sinto um peso em volta da minha cintura, e meu sorriso se abre assim que me viro olhando para trás Lauren dormindo com seu braço envolta da minha cintura, ela está aqui, não foi embora como das últimas vezes. A olho dormindo seu corpo completamente nu assim como o meu, resultado da noite interior. Me levanto para fazer minha higiene, e escovando os dentes olho meu corpo nu com algumas marcas, e novamente meu sorriso se abre. Volto para a cama e volto a observa-la...

flashback on

Fico a olhando sem saber o que falar, mesmo depois de tudo que ela sofreu, mesmo depois do que eu causei Lauren continua sendo a pessoa mais maravilhosa desse mundo.

- Lauren... – Sussurro seu nome com vontade te tomar seus lábios.

- Camz

Então ela gruda nossos lábios, em um beijo intenso. Levo minhas mãos até seu rosto fazendo carinho, e ela mantem uma mão em minha nuca e com a outra se apoia lentamente se deitando por cima do meu corpo assim que seu corpo está completo no meu, ela sobe sua mão pela lateral do meu corpo até chegar em meus ombros e acariciar com as pontas dos dedos, fazendo meu corpo reagir. Lentamente paramos o beijo por falta de ar, e ficamos nos olhando, sem saber qual olhar mais intenso. 

“– Deixe o passo para trás como aquela noite, que é onde eles devem ficar.”

A puxo colocando nossos lábios novamente, mas dessa vez um beijo mais urgente. Seguro na barra de sua blusa e a levanto, paramos o beijo para Lauren levantar os braços retirando a blusa que já esta inútil em seu corpo, e sem cerimonias ela retira seu sutiã, revelando seus seios médios e com os bicos arrepiados, levanto meu tronco e tomo um de seus seios na boca, e o outro o massageio com a mão, mordisco e chupo seu seio em minha boca, e depois de um tempo passo para o outros fazendo o mesmo, prendo seu bico levemente em meus dentes, e minha mão que se mantem no outro faço uma pressão mais forte, a fazendo gemer, solto seu bico e passo a língua o estimulando mais, e em seguida sobro fazendo seu corpo se arrepiar mais ainda.

Lauren mantêm uma se suas mãos em meus cabelos e a outra em meu ombro se apoiando. Desço minha mão pelo seu abdômen até chegar em seu membro completamente duro, o aperto por cima da calça, deslizo minha mão por dentro da sua calça e cueca, e envolvo seu membro com a minha mão o sentindo pulsar, e solto um gemido por senti-la completamente pulsante somente para mim. Retiro minha mão e desabotoo-o sua calça e a puxo um pouco para baixo. Empurro Lauren a fazendo cair deitada ao meu lado, ela fica me olhando com desejo e eu abro um sorriso, seguro nas laterais de sua calça e ela levanta o tronco facilitando a retirada de sua calça junto com a cueca vermelha, fazendo seu membro praticamente pular de tão duro, mordo o lábio com a cena, toco sua glande lentamente e começo a espalhar seu pré-gozo a fazendo gemer, me inclino até seu membro e sem retirar os olhos da Lauren envolvo sua glande a sugando, ela rapidamente leva sua mãos até meu cabelo e dando uma pequena forçada em minha cabeça para baixo, solto uma pequena risada com seu desespero e a olho de um jeito safado ainda com sua glande em minha boca, relaxo minha garganta e desço em seu membro o fazendo entrar completamente em minha boca.

- Puta que pariu! – Lauren xinga de prazer.

Lentamente retiro minha boca completamente e me lavando retirando minha roupa com presa, e logo em seguida estou completamente nua, assim que volto para cama Lauren me puxa me fazendo ‘’sentar’’ em seu rosto e começa um oral magnifico, movimentando sua língua em círculos e dando sugadas fazendo um barulho excitante, Lauren agarra minha bunda com força e logo em seguida meu tronco vai para frente quando ela desfere um tapa em minha bunda e a sinto arder na hora, começo a rebolar em sua boca, Lauren segura minha cintura com força que acho que amanhã seus dedos ficaram marcados, mas eu não estou ligando. Ela me penetra com sua língua assim que paro de rebolar em seu rosto, e agarra minha cintura com mais força ainda me levantando um pouco e em seguida me forçando para baixo, e um sorriso malicioso surge em meus lábios. Então ela estica sua linga o máximo que consegue e eu começo a descer e subir em sua língua devagar, literalmente cavalgando em seu rosto. Começo a gemer sem pudor algum, e o gemido de Lauren é totalmente abafado e isso me excita mais, começo a subir e descer rebolando em sua língua com mais intensidade, até que sinto eu vou gozar, meu corpo já completamente suado.

- Eu..vou...gozar! – Aviso.

E assim que vou gozar Lauren me puxa com força e suja meu sexo, e gozo em sua boca intensamente.

- Porra! – Exclamo me jogando ao seu lado com as pernas bambas, minha respiração completamente desregulada.

Lauren rapidamente joga seu corpo por cima do meu, e me lança um sorriso safado.

- Eu nem comecei querida... – Sorri de um jeito que minhas pernas ficam mais bambas do que já estão, e toma meus lábios com um beijo malicioso e possessivo.

flashback off

E ela realmente não tinha brincado, ela só estava começando.

- Para de me encarar. – Lauren fala me fazendo dar um pequeno pulo de susto.

- Bom dia. – Falo sorrindo.

- Bom dia Camz. – Ela fala, e meu sorriso se abre mais ainda.

Fico a olhando admirada. Ela está me chamando de ‘’camz’’ isso significa que estamos juntas? Ou... As vezes é bem confuso, estamos juntas, mas não estamos.

- Lauren...

- Sem rótulos Camila... – Lauren fala levantando uma sobrancelha. - Não agora. 

- Desculpe. – Falo abaixando o olhar, e ela delicadamente segura meu queixo me fazendo olha-la.

- Eu estou morrendo de fome... Que tal café na cama? – Ela fala.

- Eu vou adorar. – Falo sorrindo novamente.

- Ótimo! Vá buscar lá. – Ela diz cruzando os braços em volta da sua cabeça.

Reviro os olhos, e ela ri. Me levanto pegando meu robe, e vou atrás do nosso café.

 


Notas Finais


Jovens como eu disse no cap passado minha avó estava no hospital, e infelizmente hoje as 10:20 ela não resistiu... Agradeço a todos que desejaram melhoras a ela.
Eu li cada comentário, mas ainda não os respondi por esse motivo obvio, mas assim que o luto passar eu prometo responder e dar atenção que vocês merecem.
Como eu já tinha esse cap pronto eu o soltei, pois eu preciso do meu luto, então não voltarei essa semana provavelmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...