1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Piscina.

História Mentiras - Piscina.


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Não corrigi jovens, depois faço isso. Boa leitura!

Capítulo 66 - Piscina.


Pov Camila

Vou para a cozinha e corto várias frutas, pego torradas, queijo e suco, coloco tudo na bandeja e vou com todo cuidado para o quarto, para não derrubar tudo, assim que chego Lauren está saindo do banheiro ainda completamente pelada mordo o lábio com a cena, ela me olha e sorri e corre até a cama e pula ficando sentada.

- Nosso café. – Falo sorrindo, e colocando a bandeja na cama e me sentando em sua frente.

- To morrendo de fome. – Ela diz pegando uma torrada e coloca queijo e em seguida a morde. – Hmmm. 

Começo a comer também e admirando a mulher em minha frente. Lauren da um gole em seu suco e sorri, e eu logo retribui-o. Lembro que hoje é domingo e eu chamei Dinah, Ally , Vero e Normani para uma tarde na piscina, mas esqueci de perguntar para Lauren, droga!

- Lauren. – A chamo e ela faz um som nasal por esta comendo. – Eu chamei as meninas para uma tarde na piscina hoje... Hm você tem algum compromisso?

- Sem compromissos hoje. – Ela fala sorrindo. – E sim eu vou adorar uma tarde de piscina com elas. Chamou a Mani também?

- Sim.

- Você estendeu o convite para namorada dela também?

- Aquela cafajeste está namorando? – Pergunto rindo e surpresa.

- Sim. – Ela ri.

- Eu lembro que ela estava gostando de alguém, mas ela realmente deixou de aprontar por alguém é incrível.

- Sim, ela está andando na linha. – Ela de repente para de sorrir. – Camila, a namorada dela é advogada.... E ela que fez nosso divórcio – A olho sem saber o que falar. – Ela é legal, então eu quero que você esqueça esse detalhe. Tudo bem?

- Claro. – Falo dando um meio sorriso.

- Bom... – Lauren estica os braços e se levanta. – Vou colocar uma roupa, antes que Harry acorde.

Lauren pega suas roupas e vai para o banheiro. Eu pego meu celular e mando uma mensagem para Normani para ela trazer sua namorada. 

- Mamãe. – Meu filho entra no quarto coçando os olhos.

(...)

Meu filho e eu já estamos na piscina mesmo antes das meninas chegarem, pois ele estava muito ansioso. Lauren está de short e regata na espreguiçadeira nos olhando brincar. Lauren me lança um sorriso e eu me perco nele, a admirando profundamente.

- Mamãe! – Harry me joga agua me fazendo desviar o olhar de Lauren que agora dá uma pequena risada.

- Oi meu amor. – Falo olhando meu filho.

- Eu posso tirar a boia? Por favor? – Ele pergunta com um biquinho.

- Não. – Falo firme.

- Eu já sei nadar mamãe, por favor.

- Eu já disse que não.

Ele faz uma carinha triste, mas não fala mais nada e fica com suas boias. Eu não estou louca para deixar ele sem as boias, mesmo que ele já tenha aprendido, como ele ficara bastante tempo na piscina eu não irei arriscar. 

- É para sua segurança meu amor. – Falo fazendo carinho em seus cabelos.

Escuto a campainha e Lauren logo se levanta e desaparece indo atender a porta. E logo Lauren volta com Ally e Dinah.

- Tia Ally! Tia Dinah! – Harry grita animado para elas, que logo sorriem assim que o vê 

- Vamos lá falar com elas filho. – Saímos da piscina e Harry corre até as duas, e Dinah o pega no colo sem se importar dele estar todo molhado.

- Oi Mila. – Ally fala logo em seguida que beija o topo da cabeça do meu filho.

- Oi Ally.

- Oi Bunda de nós todos. – Dinah fala e eu reviro os olhos.

- Hey! – Lauren dá um tapa no braço da minha amiga. – Meu filho esta nos seus braços escutando.

- Mas ele sabe que a bunda da mãe dele é grande, não tem como esconder, o mundo sabe o tamanho dessa raba.

- Dinah! – Ally a reprende a fazendo sorri nervosa.

- Mamãe você tem raba? – Harry pergunta confuso. – O que é uma raba?

- DINAH! – Nos três falamos ao mesmo tempo a fazendo colocar meu filho no chão.

- Foi mal. – Ela diz coçando a nuca. – Vamos Harry, vamos para piscina. – Dinah retira sua blusa e o short revelando seu conjunto de biquíni verde. Pega meu filho no colo e pula com ele dentro da piscina fazendo voar agua em nós três.

- Um dia eu mato a sua mulher Ally. – Falo sorrindo.

- Tadinha da bichinha Mila. – Ally fala rindo, e retirando sua roupa revelando seu biquíni preto.

- Ally sua mulher está tentando afogar meu filho. – Lauren fala.

Então eu e Ally olhamos para piscina vendo uma Dinah afundado meu filho e o trazendo para superfície rindo. Logo Ally da um mergulho e fica junto aos dois e logo Dinah para de ‘’afogar’’ o Harry.

- Vero me mandou uma mensagem e disse que estava vindo já. – Lauren fala olhando nossas amigas brincando com nosso filho. – Deixa que eu vou. – Lauren fala assim que a campainha toca. 

- Não. Vai lá se trocar que eu mesma atendo. – Falo pegando em sua mão.

Lauren vai para o quarto se trocar e eu fui ver a porta.

- Ex mulher! – Mani fala assim que eu abro a porta.

-Oi Mani. – Falo sorrindo. – Cade a mulher que te amarrou? – Pergunto, pois não vejo ninguém ao seu lado.

- Ela esqueceu a bolsa no carro, e voltou para pegar.

Depois de uma pequena conversa uma mulhe muito bonita se aproxima e segura a mão da Normani delicadamente e me olha dando um sorriso.

- Camila essa é Keana, minha namorada. – Normani nos apresenta.

- Prazer. – Falo estendendo a mão e ela logo pega, sorrindo.

Depois de uma rápida conversa com a Keana e Normani, fomos até a piscina e Dinah e Ally ainda brincando com meu filho. Assim que meu filho vê a Normani ele nada até a borda.

- Tia Mani. – Ele estende a mão e ela logo se agacha dando um soquinho e sua mão.

- Eai garotão. – Ela aponta pra Keana e ela logo se agacha ao lado da namorada. – Essa aqui é a Keana, minha namorada.

- Oi namorada da Tia Mani. – Harry acena para Keana e ela sorri.

Dinah e Ally saíram da agua para cumprimentar Mani e sua namorada. Saio da área da piscina para procurar a Lauren, e assim que chego no quarto a vejo arrumando um coque em seu cabelo, olho seu corpo agora só coberto por um biquíni preto e uma sunga boxer listrada, mordo o lábio ela está extremamente sexy.

- Quem era na porta? – Ela pergunta, e eu volto para realidade.

- Mani e sua namorada.  – Falo.

- Bom agora só falta a Vero. – Lauren fala vindo até mim e colocando suas mãos em meus ombros em um pequeno carinho.

Desço meu olhar para seus lábios e sem resistir puxo sua nuca delicadamente e colo nossos lábios em um beijo calmo, logo Lauren pede permissão com a língua e explora cada canto da minha boca, quando vou aprofundar o beijo Lauren me para.

- Eu não quero descer dura. – Lauren fala soltando uma pequena risada.

- Oh claro.

Descemos e encontramos todas nas despriguiçadeiras inclusive Vero que estava com Harry em seu colo brincando de cavalinho.

- Hey vocês estavam se comendo? –  Vero pergunta sorrindo.

- Quem deixou você entrar em minha casa? – Lauren pergunta fingindo estar brava.

- A grandona aqui abriu para mim, já que as senhoritas sumiram.

(...)

- Vai Ally derruba ela! – Dinah grita com Ally em seus ombros.

- Vamos baby, você é mais forte. – Mani fala com Keana em seus ombros.

Estão os dois casais na pisciana uma tentando derrubar a outra. Já Vero e Lauren estão conversando um pouco mais afastadas, mas olhando para nossas amigas e rindo.

- Para quem você está torcendo filho? – Pergunto para Harry que está sentado ao meu lado olhando atento a brincadeira delas.

- A tia Mani. – Ele diz firme.

- Por que?

- Porque ela vai ganhar. – Ele diz sorrindo.

- Sua tia Dinah é forte.

- Mas a tia Ally é fraquinha, e as vezes atrapalhada.

- É acho que você tem razão. – Falo sorrindo.

Ally e Keana estavam fazendo uma bela disputa, enquanto em baixo Dinah e Normani trocam farpas.

- Se sabe que vamos ganhar, desista. – Dinah fala.

- Ta com medo da sua mulher cair? Pois ela está em cima de um prédio.

Então de repente Normani e Dinah dão um grito juntas e as quarto afundam, e logo surge Lauren e Vero saído de baixo da agua rindo.

- GANHAMOS! – Vero grita e levanta a mão e logo Lauren bate.

- Isso foi trapaça! – Dinah e Mani falam ao mesmo tempo, bravas.

- Ganhamos e já era. – Lauren fala rindo.

- Olha aqui coisa branca, isso não vale! – Dinah fala.

- Chora menos. – Vero rebate rindo.

- Olha aqui coisa bonita, espera só eu achar um defeito em você! – Mani fala.

- PAREM DE CHORAR! – Lauren e Vero gritam juntas.

- QUEROMOS REVANCHE! AGORA! – Mani e Dinah falam.

- Por mim. – Vero dá de ombros. – Laur?

- Vamos acabar com elas. – Lauren fala estalando o pescoço.

Ally e Keana saem da piscina e se sentam ao nosso lado.

- Às vezes essas mulheres são tão imaturas. – Ally fala bufando.

- Nem me fale. – Keana fala também bufando.  – Harry está vendo aquelas ali na piscina?

- Sim. – Meu filho responde.

- Não seja como elas. – Ally completa.

- Reclamam, mas não trocariam elas por nada. – Falo as fitando.

- Fazer o que né. – Ally fala sorrindo.

- Pois é, fazer o que. –Kena fala também sorrindo.

- Elas ainda estão discutindo mamãe. – Harry fala rindo.

Volto minha atenção para as quatros na piscina.

- Nem vem Lauren você não vai ficar com seu pênis roçando na minha nuca. – Vero fala emburrada.

- Eu sou melhor por cima Vero. – Lauren rebate, e Vero faz cara de nojo.

- Vem logo Mani. – Dinah fala.

- Você tá loucona? – Mani fala negando com a cabeça. – Olha o seu tamanho, se eu cair eu morro.

- Vem logo! – Dinah fala brava. – Antes que eu te afogue!

- Tenta! – Mani desafia Dinah.

- Vai Lauren deixa eu ficar por cima. – Vero fala revirando os olhos.

- Eu quero jogar para ganhar, e eu por cima iremos ganhar! – Lauren fala jogando agua em Vero.  

Então uma começa a tentar afogar a outras, uma verdadeira guerra na agua. E Harry gargalhando das quatro patetas.

- Vamos acabar logo com isso, antes que alguém se machuque de verdade. – Ally fala vendo Dinah afundando Normani que logo consegue se livrar e começa a afunda a Dinah.

- Concordo. – Keana fala rindo.

As duas se levantam e vão para borda e com sintonia cruzam os braços e fazem uma cara brava.

- JANE! – Ally grita.

- KORDEI! – Keana grita na mesma intensidade.

E as duas param e olham para suas mulheres, e sussurram um ‘’desculpe amor’’

- Mamãe você não vai fazer a Tia Vero e a mama pararem? – Harry pergunta finalmente parando de rir.

- Enquanto sua mama estiver ganhando não. – Falo rindo. 

(...)

Depois de muitas brincadeiras, risadas, brigas, e mais risada. Estamos bebendo, exceto Ally e Keana que vão dirigir. Harry Dormiu no colo de Dinah por esta muito cansado.

- Dinah me dê ele para eu o colocar no quarto. – Falo me levantando.

- Eu levo, só vamos comigo para você abrir a porta. – Ela diz.

Fomos até o quarto do meu filho e o Dinah o coloca delicadamente na cama, pego uma manta e o cubro, deixarei ele descansar por enquanto e mais tarde eu o acordo para o banho.

- Eu consegui o que você me pediu. – Dinah fala assim que saímos do quarto.

- Serio?! – Pergunto animada.

- Isso ai, me ama, pois se Ally descobrir que eu falei com aquela mulher eu serei morta.

- Eu te amo! – Falo me jogando em seus braços.

- A palmito vai adorar. – Ela diz me colocando em seus ombros.  

- Eu conto com isso. Agora me põe no chão. – Falo e ela não liga e me lava até a piscina ainda em seu ombro.

(...)

Assim que a noite chega de verdade, todas colocamos roupas descentes. Levamos as meninas até a porta, Dinah, Normani e Vero uma escorada na outra bêbada.

- Sabe grandona, você é legal. – Mani fala com a voz enrolada.

- Você também é legal cafajeste. – Dinah fala com a mesma voz enrolada.

- E vocês são legais! – Vero fala com a voz mais enrolada que as duas.

- Oh coisa bonita, você é legal! – Mani fala.

- Sim Vero você é! – Dinah fala.

E então as três se abraçam. Keana e Ally reviram os olhos.

- Meu Deus isso está cômico! – Lauren fala com o celular em mãos gravando.

- Bom, tchau para vocês. – Ally Fala.

- Tchau Ally. – Eu e Lauren falamos ao mesmo tempo.

- Vem Dinah! – Ally fala puxando Dinah delicadamente.

- TCHAU AMIGAS! – Dinah grita indo em direção do carro.

- Bom essa é minha deixa. – Keana fala. – Foi um prazer Camila.

- O prazer foi meu Keana. – Falo sorrindo.

- Tchau Lauren.

- Tchau Keana.

- Agora deixa eu levar essas duas bêbadas. – Ela diz sorrindo. – Vamos meninas.

- Meninas no vídeo de hoje eu vou ensinar... – Mani fala rindo.

- Eu vou ensinar como achar o clitóris. – Vero fala rindo.

- Meu deus, eu mereço. – Keana pega cada uma pelo braço e vai em direção do carro.

- Eu sei achar um clitóris. – Mani fala orgulhsa.

- Eu também! – Vero fala e elas batem as mãos por cima da cabeça da Keana.

Keana consegue colocar as duas no carro e parte. Eu e Lauren entramos rindo, das nossas amigas.

- Essas bêbadas são hilárias. – Lauren fala colocando seu celular na bancada.

- Agora que elas já foram, você se importa de ficar dura? – Pergunto mordendo o lábio.

- Vem, vamos nadar peladas! – Lauren diz retirando sua roupa e indo para piscina. – VEM CAMZ!

Sorrio retirando minhas roupas e indo para piscina e pulando completamente nua.

 


Notas Finais


Vocês são fodas jovens! <3 só queria falar isso mesmo! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...