1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Diga que não vai embora

História Mentiras - Diga que não vai embora


Escrita por: Vix015

Capítulo 69 - Diga que não vai embora


Pov Camila

Acordo mais cedo que o normal, e olho para uma Lauren toda jogada na cama deposito um selinho delicado para não acorda-la, e me levanto faço minha higiene e tomo meu banho, vou até o quarto do Harry e esta todo torto na cama da mesma forma que a Lauren, um sorriso se forma em meus lábios e fecho a porta sem fazer barulho. Vou para a cozinha e coloco tudo na cafeteira e pego meu celular ligando para Dinah, quando eu estava quase desligando ela atende.

- Alo... – A voz de sono.

- Bom dia Dj. – Falo.

- O que é desgraça?! – Fala evidentemente irritada.

- Nossa que mal humor é esse? Ally não está dando de conta? – Pergunto rindo.

- Eu juro que eu vou até sua casa agora te matar se não tiver um bom motivo para me acordar!

- Eu só queria confirmar...

- Camila pelo amor de Deus eu já disse uns mil vezes para você, vai na portaria e fala com a Lindsay eu já combinei tudo com ela! – Dinah fala impaciente. Cruzes eu nunca mais acordo ela.

- Está bem, volte a dormir.  – Falo e ela logo desliga sem ao menos falar tchau.

Volto para o café da manhã e preparo panquecas com gotas de chocolate. Ajeito a mesa, e tudo pronto, agora só falta acordar os dois amores da minha vida, mas antes que eu pudesse sair da cozinha uma Lauren descabelada de blusão e cueca aparece. 

- Bom dia. – Falo sorrindo.

- Bom... – Boceja. – Bom dia?

- Bom dia dorminhoca. – Falo indo até ela a abraçando, Lauren apoia a cabeça em meu ombro e boceja de novo. – Você está com muito sono hoje hein. – Falo rindo.

- Eu não estou com muito sono, você que está com pouco sono.

- Eu?

- Camz você sabe que horas são? – Ela pergunta retirando a cabeça do meu ombro e me fitando.

- Eu ainda não olhei para o relógio...

- Pelo amor de Deus mulher é 5:45 da manhã de um sábado! – Diz cruzando os braços e me olhando seria.

Por isso a Dinah estava tão brava.

- Eu não sabia. – Falo sorrindo de lado. – E por que você está acordada?

- Você não estava na cama, então eu vim ver se estava tudo bem. – Ela diz coçando os olhos tentando os mante abertos.

- Eu pensei que era mais tarde. – Falo meio sem graça.

- Vem vamos para cama. – Lauren diz me puxando.

- Mas eu fiz o café...

- Meu Deus mulher, vamos! – Lauren se agacha na altura das minhas pernas e me lavanta me colocando em seus ombros. – Vamos dormir!

Lauren nos guia até o quarto, e assim que chega me joga na cama me fazendo quicar, e logo em seguida se joga na cama.

- Lauren...

- Shiu. – Lauren fala colocando o braço em volta da minha cintura e apaga.

(...)

- Filho se comporta. – Falo me agachando na altura do Harry.

- Pode deixar mamãe. – Ela diz sorrindo.

- Dá um beijo na mama. – Lauren fala o pegando no colo e estendendo sua bochecha que logo é beijada por nosso filho, e ela o coloca no chão.

- Cuidado meu filho. – Falo lhe dando um beijo.

- Relaxa, eu vou cuidar bem do garoto é só uma noite. – Normani fala.

Lauren e eu nos olhamos. Dinah e Ally estavam de plantão, então resolvemos deixar Harry com Normani, eu não seria louca de deixar meu filho dormir com ela, mas como Keana vai dormir junto eu sinto mais confiança.

- Keana cuida do meu filho. – Falo.

- Hey! – Normani protesta.

- Pode deixar gente. – Keana fala acariciando o cabelo do Harry.

- Vamos Lauren. – Falo pegando em sua mão. – Mamãe te amo filho.

- Eu também te amo mamãe. – Harry fala acenando.

- Eu te amo filho. – Lauren fala.

- Eu também mama. – Harry fala agora acenando para Lauren.

Pegamos o elevador, e Lauren me olha curiosa.

- Não vai mesmo falar para onde vamos? – Lauren pergunta.

Depois que acordamos pela segunda vez eu intimei Lauren que ela iria sair comigo hoje e sem hora para voltar e por isso deixei Harry com Normani e Keana, pois meus planos se estendia a madrugada toda e sem hora para acabar. Lauren não faz ideia do que iremos fazer.

- Não! – Falo sorrindo.

- Nem uma dica? – Nego. – Nada?

- Nada.

(...)

Dirijo enquanto Lauren coloca uma música tranquila. Harry me disse sobre o que acha da Lisa essa semana, ele a adora da mesma forma que ela o adora, os dois se dão muito bem juntos, pude comprovar isso essa semana quando saímos os quatro juntos. Keana disse que logo as papeladas estarão prontas, e isso me anima, Lisa vai fazer é uma grande menina que precisa de pessoas para ama-la e cuida-la de verdade e esse será nosso papel, ama-la. Paro o carro lentamente e Lauren olha confusa.

- Hm o que é isso Camila? – Ela olha para os lados, varias pessoas.

- Vem. – Falo saindo do carro.

Pego em sua mão assim que saímos do carro e o travo, caminhamos lentamente. E um grupo de pessoas passa por nós, e logo Lauren me olha com os olhos arregalados, agora sabendo o que vamos fazer.

- Camz....

- Eu sei... eu sei. – Falo sorrindo e a puxando para andar mais rápido. – Vamos antes que nos atrasemos.

Puxo Lauren e começamos a correr como crianças e rindo. Assim que chegamos em frente a música começa, uma batida leve.


 

Got a tattoo said "together thru life"

Carved in your name with my pocket knife

And you wonder when you wake up will it be alright

 

- Você me trouxe para o show do Coldplay! – Lauren fala animada. – E na primeira fila!

Flashback on

Lauren me trouxe para ver o show do Coldplay a banda que amamos em conjunto, eu não poderia estar mais feliz. Estamos namorando já a algum tempo e super felizes, só que ainda nenhuma das duas tomou a iniciativa de falar as três palavras, eu tenho medo dela me rejeitar, e se ela não sentir o mesmo.

- Vem! – Lauren me abraça por trás, e beija meu pescoço. – Camz...

- Sim? – Falo nervosa.

Lauren me abraça mais forte, e começa a cantar no meu ouvido para somente eu ouvir.


 

All I know

All I know

Is that I'm lost

In your fire below

All I know

Is that I love you so

So much that it hurts

 

Então eu entendi, ela me ama, um grande sorriso abre em meus lábios. Me viro para ela que me fita intensamente.

 

- EU TE AMO! – Ela grita para que eu possa escutar bem.

- Eu também te amo Lauren!

Flashback off

 

Ficamos vendo o show, Lauren está extremamente animada, e em nenhum momento soltou minha mão, e minha mão começa a suar a cada musica que se passa. Eu escutei uma conversa que ela estava afim de ir ao show, mas já estava esgotado, e como uma ex ‘’amiga’’ da Dinah trabalha com eventos, eu vi a aportunidade perfeita, mas tem algo a mais, eu quero que o mundo saiba que eu amo a Lauren.

- Obrigada Camz! – Lauren fala assim que eles anunciam que irão tocar a última música.

- Lauren! – Eu a chamo e ela abaixa um pouco para que eu fale em seu ouvido. – Eu vou ao banheiro.

- Quer que eu vá com você?

- Não precisa. – Falo.

Vou até a portaria onde Lindsay estará me esperando. Falo com um rapaz e logo uma mulher de altura mediana e cabelos curtos e ruivos chega.

- Camila?

- Isso, Lindsey? – Falo atendendo minha mão.

- Isso, você não tem muito tempo, vem. – Ela me guia por alguns corredores. – Como a Di está?

Di? Mordo o lábio para não rir.

- Está bem.

- Bom não temos mais tempo. – Ela para e fala com um homem alto. – Manda um beijo para ela, e que ela ainda está me devendo um segundo almoço.

- Claro... – Falo assim que ela vai correndo. – Ok.

Respiro fundo, mãos suando respiração irregular.

- Eu espero que todos tenham gostado do show hoje! – Chris Martin anuncia animado. – Mas tecnicamente ainda não acabou, temos uma atração inusitada e especial!

- Está na sua hora criança. – O homem alto me guia até a entrada do palco. – Boa sorte! – E me dá uma pequena empurrada, me fazendo da alguns passos para frente e está no palco na frente de uma enorme multidão. Meu Deus aonde eu estava com a cabeça! Tento da meia volta, mas Chris pega em meu braço.

- Não desista agora. – Ele diz rindo. – Lindsay teve que ralar para isso, e eu sou um romântico, adoro declarações loucas.

- Tem muita gente. – Falo quase tremendo.

- O violão está ao lado do microfone. Irei te ajudar no piano. – Ele me arrasta para o centro do palco sorrindo.

Olho a multidão me olhando confusa e curiosa, caio meu olhar para Lauren, que estava totalmente confusa. O mundo tem que saber que eu a amo! Paro em frente ao microfone e limpo a garganta.

- Vocês devem estar confusos. – Respiro fundo. – Sabe a alguns anos atrás, uma pessoa extremamente especial me trouxe nesse mesmo local para ver essa mesma banda, e nesse mesmo dia ela se declarou para mim, falando que me amava, e por anos me fez ser amada como nenhuma pessoa poderia chegar perto. Mas eu a magoei, e mais uma vez ela me provou seu amor ficando comigo mesmo eu não merecendo. E estou aqui para o mundo saber que eu a amo, que eu nunca mais irei te machucar dessa forma. Talvez alguns de vocês estão pensando que eu sou totalmente exagerada para invadir um palco dessa forma, mas quando a gente ama alguém de verdade, ficamos totalmente loucos! E eu sou louca por você Lauren! – Sorrio para a mulher lá em baixo que me olha da melhor forma possível. – Quando eu menos merecia ela ficou, então... Diga que você não vai embora, nunca! – Ajeito o violão. – Eu te amo Lauren Jauregui, e agora o mundo irá saber!

O piano começa com um som de fundo suave. Pego o violão e começo a dedilhar, fazendo o som sair suavemente. Olho diretamente para a mulher da minha vida, que está com os olhos lagrimejados, e com um sorriso que me diz ‘’você é louca’’, e ela tem razão eu sou louca por um dia eu ter machucado, e eu nunca mais irei fazer isso.


I met you in the dark

You lit me up

You made me feel as though

I was enough

We danced the night away

We drank too much

I held your hair back when

You were throwing up


 

Then you smiled over your shoulder

For a minute, I was stone cold sober

I pulled you closer to my chest

And you asked me to stay over

I said "I already told ya

I think that you should get some rest"


 

I knew I loved you then

But you'd never know

Cause I played it cool when I

Was scared of letting go

I knew I needed you

But I never showed

But I wanna stay with you

Until we're grey and old

Just say you won't let go

Just say you won't let go


 

I'll wake you up with some breakfast in bed

I'll bring you coffee

With a kiss on your head

And I'll take the kids to school

Wave them goodbye

And I'll thank my lucky stars

For that night


 

When you looked over your shoulder

For a minute, I forget that I'm older

I wanna dance with you right now, oh

And you look as beautiful as ever

And I swear that everyday you'll get better

You make me feel this way somehow


 

I'm so in love with you

And I hope you know

Darling, your love is more

Than worth its weight in gold

We've come so far my dear

Look how we've grown

And I wanna stay with you

Until we're grey and old

Just say you won't let go

Just say you won't let go

 

I wanna live with you

Even when we're ghosts

Cause you were always there for me

When I needed you most


 

I'm gonna love you till

My lungs give out

I promise, till death we part

Like in our vows

So I wrote this song for you

Now everybody knows

'Cause it's just you and me

Until we're grey and old

Just say you won't let go

Just say you won't let go


 

Just say you won't let go

Oh, just say you won't let go

 

 

 

Termino a música sem conseguir segurar a lagrima que escorre olhando para Lauren chorando, mas dessa vez eu sei que eu não a fiz chorar por dor, e sim felicidade. A multidão aplaude, então lembro que estou em uma multidão, me perdi completamente olhando para Lauren que eu esqueci do mundo a minha volta.

Coloco o violão no suporte, e vou até a borda do palco e peço ajuda aos seguranças e eles me ajudam a descer, eu ando até a Lauren.

- Você é louca! – Ela diz ainda deixando algumas lagrimas caírem.

- Não Lauren. Eu fui louca de ter machucado a mulher que eu amo. – Pego sua mão e deposito um beijo delicado. – Eu te amo Lauren!

- Eu te....

Interrompo sua frase a puxando para um beijo delicado, e apaixonado. Escuto a multidão se silenciar conforme me perco em seus lábios. Paro o beijo e a olho e sorrimos uma para a outra, pego na sua mão e a puxo e começo a correr a fazendo correr ao meu lado.

- Por que estamos correndo?!

- Você faz perguntas demais! – Dou risada e logo chegamos até o carro. E dou partida rumo a segunda parte da noite. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...