1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Me desculpe

História Mentiras - Me desculpe


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


00:00 esse já é o de quarta.

Capítulo 7 - Me desculpe


Pov Camila.

Anos atrás.

Chego em casa, olho no relógio e ainda é 5:30 da manhã, Lauren deve estar dormindo certo? Assim que chego na sala, olho Lauren toda torta no sofá dormindo, ela provavelmente estava me esperando. Eu sou um monstro! Sinto minha visão ficar embasada por conta das lagrimas. Respiro fundo e subo até nosso quarto, na verdade meu futuro antigo quarto, deixo escapar uma risada irônica, retiro minhas roupas e ligo o chuveiro, preciso tentar me limpar, esfrego cada parte do meu corpo tentando me senti menos suja, mas é como se quanto mais eu me limpasse mais suja eu ficava e as lembranças da noite passada começam a surgir, lagrimas começam a descer.

- Burra! – Bato na minha própria cabeça. – Estupida!

- Camila? – Escuto a voz da Lauren atrás de mim, mas não tenho coragem de olha-la. – Eu fiquei preocupada. – Sussurra.

- Hm. – Respiro fundo, tentando me recompor.

- Por favor meu amor, não seja fria.

- Lauren... – Tento fazer minha melhor voz. – Me deixe sozinha, por favor.

- Claro... – Sinto magoa em sua voz. – Camila. – Ela me chama antes de ir, faço um som nasal para que ela continue. – Eu te amo. – E me deixa sozinha.

- E eu não te mereço... – Sussurro e começo a chorar sem controle.

Assim que saio do banho entro, pego a primeira blusa mais folgada que encontro, seco meus cabelos e me jogo na cama, Lauren não está, ela provavelmente foi para um dos quartos de hospedes. Tento me acalmar, mas assim que olho para a blusa que coloquei começo a chorar de novo, é uma das blusas da Lauren. E assim foi o resto da manhã chorando até que o cansaço ganhou, e pego no sono.

DIAS ATUAIS

Continuo na sala da Ally, as lembranças do passado voltam com mais dor ainda, não consigo segurar as lagrimas, sento no sofá abraço meu próprio corpo em forma de desespero.

- Camila... – Olho e Lauren entra na sala com um sanduíche e um copo de suco um em cada mão e fecha a porta com o pé, mas assim que me vê ela os coloca na mesa e se senta ao meu lado. – O que aconteceu? – Pergunta preocupada, mas desvio meu olhar. – Camila olha para mim. – Ela me chama, mas não tenho coragem de olha-la, não depois do que eu fiz. – Se acalma, eu trouxe comida para você...

- Eu não te mereço. – Falo tentando parar de chorar.

- Camila o que houve? – Lauren fala me abraçando. – Você está me preocupando.

- Me desculpa. – Falo. – Me desculpa, desculpa, desculpa...

- Eu vou chamar um médico. – Ela se levanta.

- EU TE TRAÍ! – Ela para antes de abrir a porta. – Eu te traí... – Sussurro. Ela continua de costas. – Aquele dia que eu senti ciúmes da Selena, eu parei no pub mais longe... – Fico de pé. – Eu bebi, e bebi, apareceu um cara e ficamos bebendo juntos, até que no outro dia eu acordei completamente nua ao lado dele, no começo eu não lembrava do que aconteceu, mas flashs começaram a clarear minha mente. – Falo tudo sem parar de chorar. – Então...

- Então...? – Lauren se vira e me encara, e a única coisa que vejo em seus olhos é decepção e tristeza.

- Então eu descobri que estava grávida.

- Camila... – Sua voz é puro desespero.

- No começo eu tinha esperanças que o filho seria seu... – Tomo folego. – Mas assim que o Harry nasceu Dinah fez um teste de DNA e...

- E O QUE CAMILA?! – Ela grita.

- O deu negativo... O Harry não é seu filho. – Falo desviando do seu olhar. – Me des...

- O Harry não é meu filho?! – Ela me interrompe, nego com a cabeça. – Eu não sou a super mama... – Sussurra. – Ela não é meu super filho... – Sussurra novamente. Ela me olha um olhar nunca me lançou antes de pura frieza. – Então a Dinah sabia. – Confirmo com a cabeça. – A quanto tempo?

- Não im....

- A QUANTO TEMPO CAMILA?!

- Desde do começo.

- Ally? – Ela pergunta serrando os punhos.

- Ela não sabia.

- Como pode Camila? –

- Me desculpa.

- Como pode jogar nosso casamento fora por estar bêbada e com raiva. – Ela ri ironicamente. – Sabe o que é mais engraçado? Você estava com ciúmes, e no final você que acabou me traído, irônico não?

- Lauren...

- Sabe o que mais doí Camila? - Ela respira fundo. – Eu amo o garoto que está naquela cama, durante todo esse tempo eu sempre acreditei que ele era meu filho... Você não tinha esse direito! Agora isso foi arrancado de mim, você sabe como isso doí?!

- ME DESCULPA! – Grito e sento no sofá.

- Está tudo bem por aqui? – Dinah entra. – Da pra escuta a gritaria de vocês por todo o hospital.

Vejo Lauren trincar o maxilar.

- Dinah não é uma boa hora... – Falo.

- Não! Pode ficar, eu já estou indo. – Lauren diz, mas Dinah a impede segurando no seu braço. – Me solta!

- Você não pode sair nesse estado Lauren. – Dinah fala.

- Eu não vou repetir, saia. – Ela diz fechando os punhos, mas Dinah não a solta, e Lauren acerta um belo soco em seu supercílio a fazendo ir para trás, e simplesmente sai.

Olho o rosto da Dinah sangrando, e Lauren indo embora. E meu mundo desabando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...