1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu te amo

História Mentiras - Eu te amo


Escrita por: Vix015

Capítulo 70 - Eu te amo


Pov Camila

Dirijo e cada oportunidade entrelaço nossos dedos, tentando qualquer tipo de contato, Lauren liga o rádio e cantamos vulgo gritamos juntas a música, entre risada e um carro cheio de nosso amor, chegamos perto do destino, mas eu paro o carro.

- Por que paramos no meio do nada? – Lauren pergunta confusa.

Me inclino até o porta-luvas e pego uma venda e mostro a ela.

- Terei que te vendar.  – Lauren sorri e fecha os olhos, e eu logo coloco a venda e impedindo de saber de enxergar.  

Então volto a dirigir, e menos de 15 minutos chego ao destino, peço para Lauren ficar no carro e vou até o homem de cabelos completamente grisalhos por conta da idade que me espera.

- Senhor Wilson! – Falo o abraçando.

- Pequena Camila. – O senhor me abraça calorosamente de volta. – Aquela é a mulher? – Ele pergunta olhando em direção do carro.

- Ela mesma. – Falo sorrindo olhando Lauren vendada e parecendo impaciente. Contei toda história para o senhor de idade.

- Você está pronta para pilotar minha criança. E o vento hoje está a seu favor. – Ele diz sorrindo.

Olho para o grande balão atrás do Wilson e sorrio, por todo esse tempo eu estava fazendo aulas para pilotar essa coisa gigante, por mais que eu não seja a maior fã de altura, eu sei que Lauren é, e eu quero levar ela as alturas.

Dou mais um abraço em Wilson e vou até o carro e pego Lauren e a guio até o balão.

- O que você esta aprontando? – Lauren pergunta.

- Relaxa. – Dou risada da sua curiosidade. Assim que chegamos a grande cesta seguro Lauren com mais firmeza, me agacho um pouco e pego sua perna e guio até um apoio na cesta para que ela possa entrar. – Deixa seu pé aqui e se impulsiona. – E assim Lauren faz, e depois de uns segundos ela está dentro da cesta. Vou até o Sr. Wilson e lhe entrego a chave do meu carro.

- Daqui a 2 horas? – Ele pergunta para confirmar.

- Sim, daqui a 2 horas. – Falo sorrindo.  

Vou até o balão e subo, Wilson logo solta a corda o fazendo sair do chão e eu mexo maçarico o fazendo subir, cada fez mais, depois de um bom tempo e na altura certa e que dê para ver a noite cheia de estrelas com uma grande lua iluminando, vou até a Lauren e lentamente retiro sua venda.

- Camila.... o... Uau. – Lauren olha em volta impressionada.

- Vejo que gostou. – Falo sorrindo.

- Mas quem está pilotando isso? – Ela pergunta olhando em volta.

- Eu.

- Camila temos um filho para criar. – Ela diz.

- Para começo de conversar, temos dois. – Falo colocando meus braços em volta dos seus ombros. – E eu fiz aulas.

- Então você sabe pilotar isso? – Ela pergunta estreitando o olhar.

- Uhum. – Falo lhe roubando um selinho.

Me solto dela e apoio meus cotovelos na cesta me inclinando um pouco olhando o céu estrelado, logo Lauren vem ao meu lado e fica da mesma forma.

- Eu queria te levar o mais alto possível, como você me leva todos os dias, mas nada é alto o suficiente para demonstrar o que você faz aqui. – Aponto para meu peito. – Eu te amo Lauren.

- Eu sei. – Ela sorri. Ficamos olhando as estrelas e a Lua e Lauren respira fundo. – Eu te amo Camila.

- Eu sei. – Falo e sorrimos.

- Eu não vou embora. – Ela diz me olhando intensamente.

Me aproximo dela e Lauren repousa suas mãos em minha cintura, e lentamente eu quebro nossa distancia colocando nossos lábios em um beijo apaixonado, peço permissão para invadir sua boca com minha língua e Lauren logo abre mais o lábios me dando acesso, e então o beijo calmo se transforma em urgência de querer cada vez mais e mais, Lauren desce sua mão da minha cintura e para em minha bunda e aperta e logo em seguida me puxa mais para si, levo minhas mãos de sua nuca até a barra de sua blusa e levanto um pouco, e começo arranhar sua barriga e mordo seu lábio inferior e o puxo lentamente, levo uma das minhas mãos até seu seio e invado seu sutiã e aperto seu peito em minha mão a fazendo arfar  e levo minha outra mão até seu membro ganhando vida e o aperto junto ao seu peito, a fazendo gemer.

- Eu acabei de ganhar um fetiche. – Lauren fala apertando minha bunda.

- Hm, e qual seria? – Pergunto me fazendo de inocente.

- Fazer amor as alturas. – Ela diz ofegante.

- Estou ao seu dispor para realizar seu fetiche. – Falo a puxando em um beijo urgente.

Me deito e a puxo para deitar por cima, sem deixar de nos beijar, retiro sua blusa e entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura sentindo seu membro duro, retiro minha blusa com urgência e logo em seguia o sutiã. Lauren não perde tempo e toma um dos meus seios em sua boca o chupando e mordiscando enquanto rebolo em seu membro duro tentando me dar um pouco de alivio por conta da minha excitação.

- Espera... – Lauren fala assim que desabotoo sua calça, e eu a olho confusa. – Isso é seguro?

- O que? – Pergunto sem folego, e completamente excitada.

- Isso não vai cair? – Lauren pergunta parecendo preocupada.

- Não, não vai. – Falo tentando agora desabotoando minha calça, e a retirando junto com a calcinha que se encontrar completamente encharcada, e consigo retirar com dificuldades por Lauren está por cima.  

- Mas...

- LAUREN CALA A SUA BOCA E ME COME, PELO AMOR DE DEUS! – Falo segurando seu rosto.

Lauren levanta um pouco seu tronco e retira sua calça junto da cueca fazendo seu membro saltar por conta a sua excitação evidente, Lauren leva um dedo dentro de mim e faz um vai e vem lento e logo coloca o segundo dedo e mexe lentamente dentro de mim me fazendo gemer e logo volta para um vai e vem me excitando cada vez mais.

- Eu preciso de você dentro de mim. – Falo ofegante.

- Seu pedido é uma ordem.

Lauren retira seus dedos e leva até minha boca o fazendo chupar e me sentir, ela agora faz um vai e vem na minha boca e geme assim que chupo seus dedos com mais força, assim que seus dedos estão ‘’limpos’’ ela leva sua mão até seu membro e guia até minha entrada completamente pronta para ela, lentamente ela se empurra para dentro de mim em uma invasão completa e gememos juntas, retiro seu sutiã e levo seu seio até minha boca o mordiscando e chupando, com brutalidade Lauren retira minha boca de seu seio e escorrega seu membro quase saindo de mim e em seguida se emburra para dentro de mim com força.

- Hmmm.  Isso.

E ela faz de novo, sai lentamente e entra com brutalidade, e mais uma vez, me fazendo ir a loucura, levo minhas mãos até sua nuca a fazendo grudar seu tronco com o meu, mas ela inclina a cintura e começa um vai e vem com precisão, gemo a sentindo entrando e saindo de mim, contraio minha buceta a fazendo ficar mais apertar fazendo Lauren soltar um grande gemido, então ela estoca dentro de mim com mais força e mais rápido me fazendo gemer cada vez mais.

- Puta que pariu! – Lauren xinga com a voz completamente carregada de tesão.

- Puta que pariu não. – Falo com a mesma voz. – Uma puta, sua puta! – Falo a fazendo quase rosnar.

Lauren levanta seu tronco e em seguida levanta meu quadril sem sair de dentro de mim, fica de joelhos e separa as pernas, estou com a metade do corpo sendo erguido por ela, coloco cada perna em cada um do seu ombro e Lauren começa a estocar dentro de mim com mais rapidez e força, em sua primeira estocada eu quase gozo.

- Caralho! – Xingo. 

Lauren estoca cada vez mais fundo, nossos corpos estão completamente suados. Lauren pega em meus tornozelos abrindo mais minhas pernas e continuando me invadindo com precisão. Sem aguentar mais, me fecho em seu pau e gozo, mas ela não para de estocar me fazendo gozar novamente, mas mesmo assim ela não para quase esgotando meu corpo me levando ao limite, ela dá três estocadas completamente bruta, e logo em seguida a sinto me preencher com seu gozo.  

Lauren sai de dentro de mim me fazendo gemer manhosamente e se joga ao meu lado exausta.

- Puta. – Falo ofegante.

- Que. – Lauren fala também ofegante.

- Pariu. – Falamos juntas.

Depois de um tempo volto a sentir minhas pernas firmes e me levanto colocando minha roupa, Lauren em seguida também coloca a sua.

- Vamos pousar em breve. – Falo.

- Você que manda capitã. – Ela diz sorrindo.

(...)  

Depois que descemos, Sr. Wilson está a nossa espera. Depois de devidamente no chão saímos.

- Lauren esse é o Sr. Wilson, o meu professor de pilotagem. – Falo.

- Prazer. – Lauren fala estendendo a mão para o homem que logo a pega.

- O prazer é meu!

Depois de uma pequena conversa dos dois, pego o carro e dirijo rumo ao melhor motel da cidade, e assim que chego ao motel Lauren me lança um sorriso safado.

- Eu quero muito uma massagem na hidro meu bem. – Eu falo sorrindo.

- E eu irei te fazer a massagem. – Ela diz ainda sorrindo com malicia. – Mas depois eu irei te comer nessa hidro meu bem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...