1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Me deram amor

História Mentiras - Me deram amor


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


(sem revisão)

Capítulo 72 - Me deram amor


Pov Lauren.

Acordo e depois de um bom tempo acordo preenchida, sorrio com a lembrança da noite passa, erros foram cometidos, mas erros também devem ser perdoados, principalmente quando você ama a pessoa e ela te ama, por mais que a Camila errou e mentiu, mas eu sinto que ela me ama, eu vejo como ela me olha com aquele brilho no olhar. Fico olhando o espelho no teto e vendo ela jogada em meus braços. Claro que não por isso que ficaremos juntas, e sim o dia a dia, que é onde o amor e a relação deve se manter e iremos fazer isso, tenho certeza.

No dia que saímos com a Lisa meu médico Urologista me ligou e disse que gostaria de falar comigo que era algo importante, isso me deixou pensativa e preocupada, mas irei ir assim que sobrar um tempo.

- Lauren. – Camila me chama e eu a olho. – O que você está pensando?

- Hm nada de importante. – Falo sorrindo. – Dormiu bem?

- Maravilhosamente bem. – Fala colocando o rosto na curva do meu pescoço e se aconchegando mais ao meu corpo. – E você.

- Dormi super bem. – Falo, me mexendo e ficando por cima dela. – Bom dia. – Falo e tento beija-la.

- Lauren não escovamos os dentes.

- Já fizemos coisas piores. Agora... Bom dia. – Falo, e tomo seus lábios e logo o ‘’bom dia’’ vira uma coisa mais urgente, mas Camila me empurra me fazendo cair deitada na cama e ela levanta correndo.

- Escovar os dentes... E tomar banho. – Ela diz.

- O banho pode ser juntas? – Pergunto, e ela sorri maliciosa. – Bom dia. – Falo com a voz carregada de tesão.

(...)

- Vamos salvar nosso filho daquela louca? – Camila fala assim que saímos do motel já de manhã.

- Camz o Harry adora a Mani. – Falo rindo.

- Infelizmente.

- E você também adora ela, por mais que não admita. – Camila faz um som nasal para me responder e dou uma pequena risada.

- Estava pensando, que tal sairmos em família hoje?

- Eu iria adorar.

- Otimo! – Camila fala animada. – Que horas pode buscar a Lisa. – E um grande sorriso se forma em meus lábios. – O que foi? Eu disse dia em família, e ela logo será. – Camila fala dando de ombros.

- Depois do almoço. – Falo ainda sorrindo.

- Então sairemos depois do almoço.

(...)

- Em qual vocês querem ir primeiro? – Pergunto, e Harry e Lisa se olha.

- CARRINHO BATE-BATE! – Gritam em conjunto. 

Eu e Camila sorrimos com a cena dos dois, pego na mão da Camila.

- Então vamos nessa – Falo e os dois começam a andar na frente conversando, enquanto eu e Camila ficamos um pouco mais atrás os vigiando.

- O que a Keana falou? Quando tudo estará pronto?  - Camila pergunta.

- Eu ainda não sei, mas ele disse que seria logo, pois ela está mexendo uns pauzinhos a mais. – Falo olhando os dois sorrindo.

- Eles se dão tão bem. – Camila fala encantada com a cena da mesma forma.

- Sim. É incrível como eles se deram bem tão rápido.

- Destino talvez. – Camila fala apertando minha mão de leve.

Assim que chegamos no brinquedo que eles queriam, fomos em dubla, eu e Harry contra Camila e Lisa.

- Se preparem para perder. – Falo.

- Isso ai! – Harry concorda comigo.

- Vocês falam demais. – Camila fala. – Não acha Lisa?

- Falam muito. – Lisa fala abafando uma risada.

Eu e Harry entramos no carrinho vermelho, enquanto Camila e Lisa foram para um amarelo. Assim que foi liberado nossa caçada começou, sempre íamos atrás das meninas, mas elas sempre conseguiam escapar.

- Vai Harry, vira. – Incentivo meu filho e assim ele faz vira quase batendo nas meninas, mas erramos e batemos na grade.

- Agora Lisa! – Camila anuncia e elas vem em nossa direção.

- Dá ré filho. – Ele tenta, mas no desespero acelera e não saindo do lugar. – Droga.

- Mama eu não consigo!

Então o carrinho amarelo bate no nosso com tudo, e elas dão ré e vem novamente, e não conseguimos sair do lugar e levamos outra batida, e mais outra e elas nos prende no lugar, até anunciarem que o tempo acabou.

Retiro o cinto do Harry da mesma forma que Camila começa a retirar da Lisa, e elas saem sorridentes.

- Não valeu! – Falo.

- Valeu sim. – Camila fala rindo.

- Vocês nos prenderam no lugar.

- Demos a oportunidade de saírem, mas vocês que não conseguiram. – Camila fala debochada.

- Parabéns Lisa, você foi muito bem. – Harry fala, e a abraça.

- Você me perseguiu bem, acho que dei sorte. – Lisa fala, e os dois dão a mãos e começam a andar.

-- Lauren, acho que devemos aprender com as crianças. – Camila fala sorrindo.

- Pois é. – Falo rindo meio sem graça. – Parabéns. – Falo colocando meu braço em volta dos seus ombros.

- Eu sei, fomos demais. – Ela diz.

- Não era para ser assim! – Falo a olhando com uma careta.

Ficamos andando seguindo as crianças até que elas param em um brinquedo cheio de aviões, que ficam indo em círculo subindo e descendo.

- Queremos esse. – Harry fala e Lisa concordar.

- Vocês que mandam. – Camila fala e como não havia fila já entramos direto.

Dessa vez eu fui com a Lisa enquanto Camila foi com o Harry.

- Está gostando do dia Lisa? – Pergunto.

- Sim, muito!

- Teremos vários outros dias dessa forma. – Falo sorrindo.

- Quando você me adotar? – Ela pergunta e eu a olho confusa. – Talvez eu tenha me escondido e escutado uma conversar da Vanessa e ela fala sobre você está querendo me adotar.

- Eu não pretendia falar assim, mas Lisa você gostaria de ser adotada por mim?

- Achei que nunca iria perguntar. – Ela diz rindo. – Sim. Você é muito legal, Harry é uma figura e a Camila gosta de bananas e muito legal também. – Ela diz, me fazendo sorrir. – E vocês me deram uma coisa que há muito tempo eu não recebia.

- O que? – Pergunto.

- Amor. – Ela diz sorrindo. Vanessa é legal e sempre cuidou de mim e todas as outras crianças lá, sempre me dando carinho e amor, mas vocês me deram amor diferente, hm amor de...

- Família. – Completo e ela balança a cabeça confirmando. – Iremos sempre te dar amor Lisa. – Falo segurando sua mão por conta do cinto de segurança não nos deixar locomover tanto. – Já falaram que você é muito esperta para sua idade? – Pergunto rindo.

- Já escutei isso as vezes. – Ela diz dando de ombros e sorrindo.

(...)

Depois de uma tarde de diversão deixamos Lisa no orfanato, mas espero que logo ela possa ir para casa com a gente, e nos três voltamos para casa, paro o carro em frente em casa e Camila me olha confusa por eu não ir direto para garagem.

- Eu tenho que resolver uma coisa. – Falo. – Eu já volto para casa.

- Hm ta legal. – Camila fala estreitando o olhar. – Não demore. – Ela retira o cinto e se inclina e me rouba um beijo rápido.

- Me traz um doce mama? – Harry pede, antes de sair do carro.

- Cla...

- Nem pensar, chega de doce hoje. – Camila fala, e ele faz um bico lindo. – Vem vamos filho.

- Mama te ama. – Falo, e ele me dá um abraço e sussurra ‘’traz um doce’’ e sai do carro.

(...)

Dirijo calmamente enquanto penso no final de semana incrível que eu tive, que como cada coisa me preenche e me traz paz e uma grande felicidade. Paro assim que chego na clínica, entro e falo que quero falar com meu médico e ele logo anuncia que posso entrar.

- Quase que você não me pega mais no meu expediente. – Ele diz assim que entro.

- Acho que dei sorte. – Falo apertando sua mão.

- Sente-se. – Ele diz e eu logo faço. – Bom Lauren eu serei direto, chegou um novo tratamento experimental, para seu tipo de esterilidade. – Ele cruzando as mãos em frente a sua mesa.

- Quer dizer que isso tem cura? – Pergunto esperançosa.

- Quer dizer que pode funcionar ou não, por ser um tratamento que ainda está em expansão, há casos que deram e casos que não. – Ele diz sério.

- Mas alguma chance.

- Sim. – Ele diz sorrindo.

Logo depois de uma conversar com meu médico, saio da sala e acabo dando de cara com o Austin se me lembro é esse seu nome ele me olha por alguns segundos, passo por ele e paro na máquina de doces e pego um chocolate.

(...)

Chego em casa com um pequeno chocolate em mãos, mas ninguém na sala, para no quarto do meu filho e ele está de banho tomado e dormindo, deixo o chocolate ao lado da sua cama. E vou para o quarto e escuto o barulho do chuveiro, retiro minha roupa e entro no banheiro Camila está de costas para a porta, me aproximo e a abraço por trás sentindo a agua agora me lavando junto a ela.

- Você trouxe doce para ele né? – Ela pergunta tocando meus braços que estão envolvendo sua cintura.

- Como sabe? – Pergunto.

- Eu só sei. – Ela diz dando de ombros.

- Camila?

- Sim?

- O que temos agora? – Pergunto.

- Não foi você que disse sem rótulos e deixar levar? – Fala.

- Hm... Que tal rotulamos isso? – Pergunto a apertando em meus braços. – Sabe, você me fez uma declaração em frente a uma multidão, cantou e me levou as alturas, mas não me fez nenhum pedido.

- Oh que negligência da minha parte. – Ela diz se virando, mas eu não solto sua cintura e ficamos extremamente perto.

- Uhum foi. – Falo sorrindo de lado.

- Lauren Jauregui, você quer namorar comigo?

- Hmmmm.... Eu não sei. – Falo fingindo pensar. – Sim.

E um sorriso abre em conjunto, e a puxo mais e colo nossos lábios em um beijo delicado.

- Eu te amo. – Ela diz entre o beijo sorrindo.

- Eu também te amo. – Falo ainda com nossas bocas coladas.

- Sabe eu poderia ter improvisado um belo e romântico pedido, mas olhando aqui para você, olhando para nós, não importa aonde estivermos será especial só se você estiver ao meu lado.

- Eu fui ao médico. – Falo, ela faz um som nasal para que eu continue, eu a abraço e encosto minha cabeça em seu ombro e ela me abraça forte. – Ele disse que talvez tenha um tratamento para minha infertilidade.

- Mas?

- As chances são poucas. – Falo.

- Qual o seu medo?

- Me decepcionar. – Falo suspirando.

- Eu sempre estarei aqui Lauren, Harry sempre estará aqui e logo Lisa. Sua família independendo de qualquer coisa estará aqui, isso pode não dá certo, mas eles sempre serão seus filhos, e o amor é muito maior que um simples DNA.

A abraço mais forte e ela faz o mesmo, e ficamos abraçadas deixando o agua cair por nossos corpos. Depois de um bom tempo assim Camila me dá um beijo na minha bochecha e sai dos meus braços.

- Agora vamos tomar um banho direito, pois eu tenho que ligar Dinah. – A olho meio confusa. – Eu não sei direito, a Mani falou para eu falar com ela quando eu tivesse um tempo, parece que tem a ver com a Ally e um vaso eu não entendi. – Falo me entregando o shampoo e começo a tomar banho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...