1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu estou com medo

História Mentiras - Eu estou com medo


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Jovens estou morrendo de sono, então não revisei nem por cima. o/ E por motivos de sono meia boca... ATÉ JOVENS

Capítulo 74 - Eu estou com medo


     Pov Camila

   Assim que terminei meu banho com a Lauren liguei para Dinah e ela disse para eu ir até a casa dela, pois queria falar comigo. Me arrumo e encontro Lauren na sala vendo tv.

- Lolo, vou até a casa da Dinah pois ela disse que quer falar comigo. – Vou até ela e me curvo para tomar seus lábios em um beijo rápido que logo é retribuído.

- Manda um oi para ela. – Lauren fala ainda com nossas bocas próximas.

- Mando sim. – Bico seus lábios. – Logo estou de volta.

Assim que me viro Lauren desfere um tapa na minha bunda, dou risada e saio rumo a casa da Dinah.

(...)

Assim que chego, uma Dinah de braços cruzados me atende.

- Hm... Tudo bem? – Pergunto confusa.

- Eu pareço que estou bem?

- Não muito...

- Entra logo. – Ela diz me puxando pelo braço para entrar.

- Cadê a Ally? – Pergunto olhando em volta.

- A capetinha que eu chamo de esposa? – Dinah fala e eu a olho confusa. – Antes que eu te mae Cabello me diz que seu plano de reconquistar a coisa branca deu certo!

- Espera ai Dinah, você está me deixando confusa. – Falo. – E sim deu certo, e para sua inforação estamos namorando agora. – Falo com um grande sorriso que se forma involuntariamente.

- AI MEU DEUS! – Ela diz me envolvendo com um grande abraço. – Eu estou tão feliz por vocês. – Dinah me aperta mais em seus braços. – Agora eu vou te matar!

- DINAH! – Grito assim que o abraço fica mais forte. – DINAH!!

- A Ally está uma fera comigo! – Ela diz me soltando e eu posso respirar novamente. – Ela ficou sabendo que eu falei com a Lindsay e ainda por cima sai com ela! Você reconquistou a sua mulher e eu quase perdi a minha!

Então agora eu entendi tudo, Normani falando sobre eu ter que ir atrás da Dinah e essa cara dela, Ally quando fica brava pode ser realmente assustadora.

- Você disse para ela que foi por uma boa causa? – Pergunto.

- Ela mal me escutou, e tentou quebrar nosso vaso! Na minha cabeça! – Ela diz apontando para um vaso na mesa de centro e logo em seguida para sua cabeça. – Mas eu consegui salvar nos dois.

- Dinah eu vou falar com ela, eu não irei te ajudar, até por que eu insisti muito para você fazer isso e ir atrás daquela mulher, que cá entre nós ela parece meio louca. – Falo, e Dinah suspira. – Ela está muito brava? – Pergunto me sentando no sofá.

- Você está sentada na minha cama, por uns tempos. – Ela diz se sentando também. – Mas eu estou super feliz por você ter reconquistado a branquela.

- Eu também, quero passar o resto da minha vida ao lado dela. – Dinah me puxa para seus braços em um abraço cheio de ternura.

- Agora me conte como foi tudo, e não me esconda nada!

-Irei te contar isso e mais!

(...)

Contei tudo a Dinah, do show cada detalhe, sobre o balão e como estava me sentindo feliz por estar fazendo a Lauren sorrir, e contei a ela sobre a Lisa, a garotinha adorável e super amável.

- Eu preciso conhecer essa garotinha! – Dinah fala sorrindo.

- Ela é adorável. – Falo me lembrando dela e um sorriso automático se forma em meus lábios.

- Já eu estava aqui com meu sofá enquanto tinha uma mulher maravilhosa em um quarto que eu queria estar.

- Relaxa Dinah eu v....

A porta se abre e uma Ally entra e nos olha com o olhar estreito.

- Cabello que prazer te ver. – Ela vindo em nossa direção em passos lentos.

Eu e Dinah nós olhamos e ela sussurra um ‘’corre’’.

- Ally eu gostaria de falar com você. – Falo me levantando.

- Você ta maluca? – Dinha sussurra.

- É mesmo Cabello? Então diga! – Ally fala, mas seu olhar me faz encolher os ombros.

- É.. que...eu... – Limpo a garganta. – Eu que insisti para Dinah falar com a Lindsay, ela não queria de início, mas eu insisti tanto que ela acabou cedendo.... Não a castigue tanto Ally.

Ally sorri e coloca sua bolsa no sofá lentamente ainda sorrindo nos olha.

- Nós vamos morrer Camila. – Dinah sussurra para mim.

- Então... – Ally pega uma almofada e antes que eu pudesse reagir já tinha levado uma almofadada na cabeça. – VOCÊ! – Outra almofadada e eu caio no sofá. – FEZ. – Outra – MINHA – Tento me proteger, mas levo mais uma – MULHER – almofadada. – FALAR. – Almofadada. – COM. – almofadada. – AQUELA VAGABUNDA! – Dessa vez a almofadada foi na Dinah a fazendo cair ao meu lado.  

- AMOR! – Dinah fala mas leva outro golpe.

- ALLY! – A chamo, mas como Dinha eu recebo outro golpe com sua almofada mortal.

- CALADAS E RECEBAM O QUE MERECEM! – Ela diz e continua com seus golpes, até que cansa.

- Aleluia. – Falo me ajeitando.

- Estou viva, nem acredito. – Dinah fala em alivio.

- Cabello, que surpresa você por aqui, como vai? – Ally fala como se nada tivesse acontecido e eu a olho.

- Vou bem...

- Dinah eu espero que o jantar esteja pronto. – Ela diz sentando e retirando seus saltos.

Eu e Dinah nós olhamos ‘’louca’’

- Eu vou pedir sua comida favorita amor, nada de cozinha hoje. – Dinah fala meio receosa.

- Ótimo. Como está a Lauren Camila? – ally pergunta.

- Otima... Falando nela eu disse que não iria demorar... Então vou nessa. – Falo me levantando.

- Eu te levo até a porta. – Dinah fala praticamente me arrastando.

- Tchau Cabello! – Ally fala.

- Você não pode me deixar com ela! – Dinah fala assim que chegamos na porta.

- É sua mulher oras! – Falo.

- Ela está estranha, parece que vai matar alguém, eu estou com medo.

- Pelo amor de Deus Dinah olha o seu tamanho para ter medo! – Falo revirando os olhos.

- Camila....

- Até depois Dinah, qualquer coisa me liga. – Falo.

- Não me deixa aqui Camila...

Dinah sussurra, mas eu já estou indo em busca do meu carro.

(...)

Chego em casa e Lauren ainda está no sofá, só que deitada.

- O que está assistindo? – Pergunto me aproximando.

- Nikita. – Ela diz e me puxa para que eu caia com o corpo por cima do seu. – Assiste comigo?

- O que você quiser meu amor. – Falo sorrindo.

Me aconchego em seus braços e começamos a ver a série.


Notas Finais


eu amo Nikita, melhor serie que já existiu na terra, e é só isso mesmo. FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...