1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Ampliando a Família

História Mentiras - Ampliando a Família


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Depois eu corrijo.
Eu sei... eu sei... demorei? Demorei... mas não me matem.
Maratona? Maratona.
Até o final? Até o final!
É hoje que finalizamos Mentiras.
aproveitem!

Capítulo 75 - Ampliando a Família


Pov Lauren

Desço as escadas esfregando minhas mãos por conta da manhã gelada.

- HARRY! – Camila fala autoritária, e eu logo vou atrás da voz e encontro eles no jardim com Harry só de cueca no frio.

- Camz? – A chamo e ela olha para mim e mostra as roupas do nosso filho em suas mãos.

- Ontem ele viu um recorde de um homem que ficava só de cueca em um frio de -20 graus, e agora ele está assim. – Ela diz já sem paciência.

- Mama eu vou ficar mais tempo que aquele hom....

- Harry para dentro! – Falo, e ele se encolhe.

- Mas mama...

- Nada de, mas! Agora! – Falo e ele vem em direção para dentro. – E deixe sua mãe colocar a roupa em você e sem birra!

Harry abaixa a cabeça e entra com os olhinhos cheio d’água, em seguida entramos também e Camila logo coloca uma roupa de frio nele. 

- Que tal agora comermos? – Falo assim que Harry está devidamente vestido. 

- To sem fome. – Ele diz de braços cruzados.

- Mas tem que comer filho. – Falo.

- Vem Harry, vamos comer. – Camila fala acariciando os cabelos dele, e ele sorri.

- Vamos mamãe, to morrendo de fome. – Ele diz correndo para cozinha.

- Mas o que? – Olho confusa.

Camila sorri e vem até a mim e entrelaça seus braços me volta do meu pescoço e captura meus lábios em um beijo rápido.

- Ele só está emburrado por ter levado uma bronca de você. – Ela diz rindo.

- Mas foi para o bem dele. – Falo cabisbaixa.

- Mas ele é uma criança. – Ela colocando seus dedos dentre meus cabelos e fazendo carinho. – Relaxa amor, logo passa. – Ela diz me dando um selinho rápido e indo até a cozinha.

Suspiro e vou até a cozinha e Harry está sentado ao lado da Camila comendo, e o mesmo nem olha para mim quando me aproximo deles.

- Harry você já pegou sua mochila para ir? – Pergunto.

- Mamãe você vai me levar hoje? – Ele pergunta para Camila ainda me ignorando.

- Não amor, hoje é o dia da sua mama te levar. – Camila fala me lançando um olhar carinhoso.

- Aaaa mamãe me leva hoje de novo, por favor! – Ele diz fazendo um biquinho para Camila.

- Mas você adora ir com a sua mama...

- Por favor mamãe. – Ele continua com um bico difícil de resisti.

Olho a cena e suspiro, Camila me lança um olhar pedindo ajuda, faço um sinal para que ela leve ele.

- Está bem meu amor, vá pegar suas coisas. – Ela diz e ele logo sai para ir pegar suas coisas. Camila levanta e vem em minha direção devagar. – Logo ele vai esquecer isso e estará grudado em você de novo. – Ela diz fazendo carinho em meu rosto.  

- Vamos mamãe! – Harry reaparece com sua mochila nas costas.

Camila me dá um selinho rápido, e se prepara para ir

- Tchau filho. – Falo e ele me olha cerrando os olhos.

- Tchau. – E vira indo com a Camila.

Olho os dois já perto da saída e suspiro pesado.

(...)

Tentei me concentrar no trabalho o dia todo, mas a única coisa que ocupa minha mente é meu filho de cara virada para mim, me aperta o coração.  Camila foi busca-lo, já que ele quis ela ao invés de mim.

- Senhora Jauregui?! – Olho assustada para Megan que está com o corpo metade na minha sala. – Desculpe senhora, mas não atendeu o telefone e a Senhora Keana está na linha a sua espera.

- Estou com a cabeça longe, me desculpe Megan. Obrigada.

Megan me lança um sorriso e logo sai da sala. E logo em seguida pego o telefone.

- Jauregui falando.

- Oi Lauren. – Keana fala com uma voz animada.

- Oi Keana, como vai?

- Vou bem, você eu nem irei perguntar, pois se não está tendo um dia bom, a partir de agora você terá.  

- Keana....

- Eu consegui a guarda provisória da Lisa. – Abro e fecho a boca sem conseguir pronunciar uma palavra sequer. – Lauren? Lauren você está na linha?

Balanço a cabeça de um lado para o outro para voltar a realidade.

- Você está falando sério?! – Pergunto quase gritando de felicidade.

- Muito sério!

- E quando eu posso ir busca-la?

- Só venha pegar a papelada, e já pode buscar sua menina. Eu disse que iria mexer os palitinhos.

- Obrigada Keana! Muito obrigada!

- Não me agradeça Lauren, seja feliz, isso já basta. Bom eu tenho que volta ao trabalho, e acho que você também.

- Tentarei. – Falo rindo e ela me acompanha. – Até daqui a pouco Keana.

- Deixarei as papeladas fáceis para quando chegar, Até Lauren.

Desligo o telefone eufórica, eu posso buscar a Lisa, a pequena princesa minha menina. Preciso falar isso para alguém, preciso falar isso para o mundo, eu preciso da... Camila, levanto tão rápido da minha cadeira que acaba a derrubando, mas isso pouco me importa, saio porta a fora e vou em passos longos até a sala da Camila, entro sem ao menos bater e a vejo dá um pulo e ela logo me olha curiosa. 

- Lauren está tudo bem? – Ela pergunta levantando ainda me olhando curiosa.

- Consegui a guarda provisória da Lisa. – Camila abre um sorriso tão grande, e logo corre e pula em meus braços e eu ela se agarra em mim em um abraço apertado, eu a pego pela cintura e a rodo e ficamos assim rindo de felicidade.  

- Meu Deus Lauren, isso é magnifico. – Camila fala assim que eu paro de roda-la em meus braços. – Quando iremos busca-la? – Ela pergunta animada.

- É só ir pegar as papeladas com a Keana e ir busca-la. – Falo sorrindo.

- E o que você está esperando? – Camila fala dando pulinhos. 

- Eu vim te dar a notícia primeiro. – Falo sorrindo a encarando.

Camila me puxa rapidamente e cola nossos lábios, fica confusa, mas logo retribui-o o beijo a altura, envolvo meus braços em sua cintura a puxando colocando nossos corpos. Eu poderia beija-la para sempre até meus últimos dias. Camila morde meu lábio inferior dando fim ao beijo, mas ainda ficamos coladas.

- Vá busca-la. – Ela sussurra.

- Não... – Respiro fundo e abro um sorriso tímido. – Vamos busca-la. – Falo e aperto mais sua cintura.

(...)

Paro em frente ao orfanato e respiro fundo, agarro os papeis em minhas mãos com força os amaçando um pouco, Camila segura minha mão com firmeza. A olho e ela me dá um sorriso me encorajando, solto uma lufada de ar e caminho lentamente até entrar, e Vanessa já me aguarda com um grande sorriso.

- Eu sabia que você não demoraria. – Ela diz.

- Como eu poderia? – Falo ansiosa. – Onde ela está? 

- Eu irei chama-la. – Antes de ir Vanessa sorri para Camila que logo retribuiu com um sorriso tímido.  

Ficamos esperando, mas eu não conseguia ficar parada e fiquei andando de um lado para o outro enquanto Camila sorria de meu nervosismo então lá vem ela, minha pequena com uma pequena mochila nas costas e seu fiel skate na outra, com um grande sorriso que me derrete, sinto meus olhos encherem e seguro as lagrimas teimosas que querem cair, mas assim que a vejo correr em minha direção a pego no colo e não consigo mais conte as lagrimas de alegria.

- Hey pequena você vai para casa com a gente, comigo! – Falo.

- A tia Vanessa me disse, eu terei mesmo uma família?

- Sim meu amor, você terá!

Camila se aproxima devagar e assim que ela está perto o suficiente eu a puxo a ajunto ao abraço.

(...)

Chegamos em casa e Camila foi buscar o Harry enquanto fico mostrando a casa para Lisa, e ela olha tudo com curiosidade.

- Agora irei te levar para o seu quarto. – Falo pegando sua pequena mão. – Eu não o preparei todo pois eu acho que como o quarto será seu, você terá o direito de escolher o que quer ou não nele. 

Chegamos em seu quarto e eu nunca a vi sorri tanto como agora, ela entra devagar e conforme vai olhando seu sorriso cresce junto ao meu, me aproximo e me agacho até sua altura.

- Lisa eu prometo que você sempre será bem cuidada e amada. – Assim que ela me olha vejo seu olhar cheio d’água. – O que houve?

- Eu tenho um quarto só meu, eu tenho uma família só minha, eu tenho você, eu acho que sou a criança mais feliz do mundo. – Ela diz deixando escapar uma lagrima, e a puxo mais os meus braços.

- CHEGAMOS! – Escuto a Camila gritar.

- Harry chegou que tal irmos fazer uma surpresa para aquele emburrado? – Falo, e lisa concorda.

Assim que descemos Harry está sentado ao lado da Camila que nos fita alegremente e meu filho abre um grande sorriso assim que vê Lisa ao meu lado.

- Lisa! – Ele corre até ela e os dois se abraçam.

- Oi pequeno Harry. – Lisa fala o abraçando.

- Tava com saudades de você! – Harry fala finalmente deixando de abraça-la.

- Eu também.

Me agacho ao lado das crianças e olha para Camila que acena com a cabeça me encorajando, 

- E se eu te falar que você nunca mais irá ter saudades da Lisa?  - Falo olhando para meu filho que finalmente me olha no dia. – Se eu te falasse que ela irá morar com a gente o que você acharia?

- Pera ela vai morar com a gente? – Harry pergunta me olhando feliz, e eu concordo. – Ela vai ser minha irmã mama?! – E eu concordo novamente.

Então meu filho se joga em meus braços me fazendo cair de costas.

- O que aconteceu com o menino emburrado de manhã cedo? – Falo rindo e o apertando em meus braços.

- Desculpa mama. – Ele diz triste. – Mamãe me explicou tudo direitinho, eu não faço mais.

- Filho a pouco tempo você estava no hospital e eu nunca mais quero vê-lo naquela situação de novo, você nos assustou de verdade, e por isso acabei me exaltando por você correndo o risco de ficar doente de novo. – Falo serio com ele. – Eu te amo filho.

- Eu também te amo mama. Agora eu posso levar a Lisa para ver meus brinquedos?!

- Vá em frente. – Falo sorrindo e os dois saem correndo. Me levanto e me sento ao lado da Camila. – Estou tão feliz Camz.

- Eu também estou muito feliz Lolo. – Ela diz e se joga em meus braços.

Finalmente estou ampliando a família. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...