1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu quero ter um filho.

História Mentiras - Eu quero ter um filho.


Escrita por: Vix015

Capítulo 76 - Eu quero ter um filho.


Pov Dinah

Mais um dia que Ally me deixou dormir no sofá, e eu acordo quebrada. Me levanto e encontro Ally já tomando seu café.

- O meu amor, até quando vai me deixar dormir no sofá? – E ela me ignora. – Ally amor, por favor, você sabe que só foi para ajudar a Camila...

- Eu quero ter um filho Dinah. – Ela solta de uma vez.

- Es...espera, filho? Você disse filho Ally?

- Sim Dinah eu quero ampliar nossa família, trazer um ser pequeno para amarmos juntas. Você quer?

- Não...

Ally me olha de uma forma que ela nunca tinha feito ‘’tristeza’’, ela simplesmente pega sua bolsa e sai, sem nem ao menos falar mais uma palavra. Merda! Eu não sei quis dizer não, eu só não sei se essa é a hora, se serei uma boa mãe, eu sou uma boa tia, sempre brinco com o Harry mas assim que acontece alguma coisa eu chamo a Ally, e eu não quero um filho para ela ficar com as partes ruins. Então a imagem da Ally com o barrigão vem a minha mente, ela seria a grávida mais linda, e eu a mulher mais feliz do mundo.

- Porra!

Me troco e pego a chave do carro e dirijo até o hospital comprimento algumas pessoas, mas vou direto para sala da Ally e a encontro com chorando no pequeno sofá. 

- Ally...

- Vai embora Dinah!

- Hey baby, olha para mim.

- Sai Dinah.

Me ajoelho em sua frente e seguro sua mão ela tenta puxa-las mas eu seguro firme.

- Você só soltou e saiu correndo nem me deu tempo de processar.

- Você já disse que não quer...

- Eu quero Ally, mas eu tenho medo de não ser boa o suficiente para nosso filho. – Falo de cabeça baixa.

- Dinah você será a melhor mãe do mundo eu tenho certeza disso! – Ally diz.

- Vamos aumentar nossa família! – Puxo Ally para meus braços.

 

Pov Lauren.

Olho em volta apreensiva e nervosa, então o médico entra na sala.

- Olá Lauren.

- Doutor.

- Eu já expliquei que o tratamento é experimental não se esqueça por ou não funcionar, você levara uma injeção por semana e tomara esses comprimidos. – Ele me entrega a receita. – Isso pode aumentar ou diminuir seu libido, dependendo, tem dias que irá aumentar e dias que ele irá sumir, e outros que ficaram normal. Tem certeza que quer fazer esse tratamento?

- Sim eu tenho!

Ele pega uma seringa e coloca um liquido dentro.

- Essa é a pior parte. – Ele diz. – Levante vire-se abaixe as calças.

(...)

Depois de toma uma agulhada na bunda peguei meus remédios e fui direto para casa, peguei a semana de folga para aproveita as crianças e Camila fez o mesmo, assim que chego em casa já escuto a gritaria, pelo visto a casa estava cheia, assim que entro encontro, Normani e Dinah correndo quintal a fora com Lisa e Harry, e Camila sentada olhando e sorrindo.

Os pais dela aceitaram Lisa de primeira, mas também quem não se encanta com uma criatura dessa, as meninas estão completamente encantadas com ela, e meus pais e irmãos bom, eu ainda não disse nada, Como Tay e Cris estão quase sempre sem sinal, e meus pais nem se falam.

- Esse povo não trabalha não? – Pergunto me sentando ao lado da Camila.

- Assim que disse que estaríamos em casa elas vieram correndo, e Ally e Keana só vieram e deram um oi para Lisa e tiveram que ir trabalhar.

- Alguém tem que sustenta a casa né. – Falo rindo e Camila me acompanha.

- Como foi por lá? – Camila fala me fitando seria.

- Levei uma injeção na bunda e terei que toma alguns remédios. – Falo.

- Vai dá tudo certo. – Ela diz sorrindo.

- Veremos. – Me levanto e vou até as crianças. – Hey crianças chatas! Deixem meus pequenos em paz! – Falo assim que chego e empurrei Normani e em seguida Dinah.

- Você que é a chata aqui! – Dinah fala.

- E o meu beijo crianças? – Me ajoelho e Harry e Lisa beijam minha bochecha um de cada lado.

- Que tal montarmos um time e jogarmos futebol? – Normani sugere.

- EBA! – Harry e Lisa concordam na hora.

- Mas vai ficar desigual. – Dinah reclama. – Estamos em 5.

- Tem a Camila oras. – Mani diz.

- Eu prefiro que fique desigual. – Dinah diz cruzando os braços. – Sem ofender, mas a Camila é horrível.

(...)

Depois do jogo estávamos todos exaustos deitados na grama, e Dinah reclamando por ter ficado no time da Camila.

- Como pode ser tão ruim? – Dinah diz.

- Eu não fui tão ruim Dinah, eu fiz 3 gols. – Camila retruca.

- Três gols contra Camila!

- Mas foram três gols de qualquer maneira.

- Foi demais! – Mani diz rindo.

- Chega de palhaçada, está começando a escurecer, crianças já para o banho! – Falo já me levantando, e as crianças reclamam, mas foram, logo em seguida todas se levantam.

- Parabéns Lauren. – Mani diz tocando meu ombro. – Lisa é uma garotinha incrível.

- Sim ela é. – Camila diz sorrindo.

- Ela é adorável. – Dinah sorri com sinceridade.

- Eu sei... – Falo sorrindo tão grande que o sorriso.

- Bom eu vou nessa pois Ally logo estará em casa. – Dinah diz. – Vai vir comigo cafajeste? – Dinah pergunta e Mani revira os olhos.

- Ex cafajeste, ex!. Tchau gente, quem sabe fazemos uma festinha final de semana... – Mani fala já indo em direção a saída.

- Eu irei começar o jantar antes que vocês duas comecem outra discussão

- Isso porque é ex cafajeste e não para de pensar em festa. – Falo dando um leve empurrão nela.

E as duas se vão. Vou até a cozinha e lá está Camila com um avental branco e um coque, cortando alguns legumes.

- Quer ajuda? – Pergunto a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

- Muito ajuda quem não atrapalha. – Ela fala me emburrando com a bunda, me fazendo rir. – Vá ver as crianças no banho.

Sorrio e vou até o quarto da Lisa primeiro, escuto o chuveiro e bato na porta do banheiro.

- Está tudo bem por ai? Quer alguma ajuda? – Falo.

- Não... Esta tudo bem.

- Tem certeza Lisa?

- Sim!

- Ta bem, te amo qualquer coisa me chama.

- TA BEM!

Agora sigo até o quarto do Harry, bato na porta e logo em seguida entro e lá esta ele fazendo barba com espuma.

- Hey seu bagunceiro, quer ajuda?

- Não mama, não precisa.

- Te amo. – Falo já fechando a porta.

- Também te amo mama.

Volto para cozinha e paro para ver a cena da Camila com uma colher de pau fazendo de microfone e dançando, me aproximo sem ela perceber, e assim que estou próxima dela a agarro pela cinturo a tirando do chão.

- AI MEU DEUS! – Camila grita de susto. – LAUREN! ME PÕE NO CHÃO – Ela estapeia meus ombros e então eu a coloco no chão. – Sua sem graça ela diz, mas está com um grande sorriso.

A puxo pela cintura e capturo seus lábios, explorando cada canto que eu conheço de cor, Camila puxa minha nuca tentando colar mais nossos corpos, levo minhas mãos até sua bunda e a puxo a fazendo entrelaçar as pernas em volta da minha cintura e a levo até a mesa a fazendo sentar, Camila leva a mão até meu membro já duro e aperta, para de beija-la para dar atenção ao meu pescoço o chupando e mordendo do jeito que sei que ela gosta. Então Camila segura a gola da minha blusa com brutalidade me fazendo parar te mordisca seu pescoço, Camila me encara com um sorriso malicioso.

- O qu...

Não tive tempo de completar pois ela me empurrou me fazendo sentar na cadeira com brutalidade, e logo em seguida senta em meu colo rebolando em meu membro me fazendo suspirar, coloco a mão  em seus seios enquanto ela rebola olhando para mim e mordendo o lábio, ela para de rebolar e se inclina e mordica minha orelha.

- Me fode Lauren....

- ESTAMOS COM FOME!

- MEU DEUS! – Camila se jogo para trás para sair do meu colo, mas com a desespero ela acaba caindo.

- Camila! – Me levanto para ajudar, mas quando eu vou chegar perto dela Camila me empurra com os pés me fazendo voltar para a cadeira e quase me fazendo cair.

- Lauren! – Camila me olha estranho.

- O que? – Ela novamente faz o olhar e então sigo para onde ela está olhando e então percebo meu membro completamente marcado. – Entendi. – Falo ficando sentada para as crianças não verem.

- Vocês estão bem? – Lisa pergunta nos olhando confusa.

- Sim! – Camila finalmente levanta do chão. – Está tudo ótimo, meu amor. 

- O que vocês estavam fazendo? – Harry pergunta.

- É... estávamos..... é.... – Camila se enrola.

- Dançando! – Falo no desespero.

- ISSO! Estávamos dançando. – Camila fala.

- Mas você estava dançando no colo da Laur. – Lisa diz nos fazendo corar.

- Vocês não estavam com fome? – Falo.

- SIM! – Lisa fala animada.

- Vamos jantar pelo amor de Deus. – Camila fala indo até as panelas.

(...)

Depois do jantar as crianças não fizeram mais perguntas sobre a ‘’dança’’ e agradecemos silenciosamente sobre isso, amanhã começa as aulas da Lisa na mesma escola do Harry e ele não poderia estar mais animado. Hoje ele resolveu que queria dormir com a Lisa e como ela concordou nos deixamos, e depois da história logo eles dormiram.

Tomei um banho e me joguei na cama. Eu não poderia estar mais feliz, por mais que eu tenha sofrido e ainda dói não irei mentir, não é como se a dor fosse desaparecer em um tempo curto, mas é algo que irá ir com o tempo, e a cada dia eu olhando para a minha família eu sei que irá sumir.

- Hey! – Sou retirada dos meus pensamentos pela Camila saindo do banho somente com uma pequena toalha enrolada em volta do seu corpo.

- Oi.

- Que tal terminamos o que começamos na cozinha? – Ela diz deixando a toalha cair, e vem para cama completamente nua. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...