1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Futuras mamães

História Mentiras - Futuras mamães


Escrita por: Vix015

Capítulo 78 - Futuras mamães


Pov Lauren.

Estamos todas reunidas na casa da Dinah ela disse que tem algo muito importante para falar, Harry e Lisa brincam um pouco mais distante, Keana está em uma conversa animada com Ally e Dinah e Normani e Dinah estou discutindo como sempre e Camila tentando fazer que as duas parem de discutir, olho para bunda da Camila e no mesmo momento sinto uma fisgada no meu membro. Droga! Continuo encarando a bunda da Camila e logo meu membro fica duro, tento ajeita-lo disfarçadamente, mas está visível que estou dura.

- Porra de tratamento. – Sussurro.

Vou até onde está Camila e a abraço por trás, e encosto meu membro em sua bunda.

- Isso não fica mais mole não? – Ela sussurra.

- Eu sem querer olhei para a sua bunda. – Também sussurro.

- Sem querer é?

- Talvez nem tão sem querer assim. – Falo sorrindo.

- Meu Deus como vocês são nojentas com esse grude todo! – Normani fala chamando nossa atenção.

- Eu concordo! – Dinah diz junto.

- Vocês não estavam discutindo para ver quem ganha, se o Batman ou o Super homem? – Falo.

- Sim. Mas enquanto vocês estavam ai de melação entramos no acordo que a Mulher maravilha dá um pau nos dois. – Dinah diz, e Normani concorda.

- Amor fica de olho nas crianças, que eu vou da um jeito nisso. – Sussurro e Camila concorda.

(...)

Depois de me aliviar no banheiro da Dinah, se ela imaginar que eu fiz isso em seu banheiro ela me mata, mas o que os olhos não veem o coração não sente.

Estamos todas na sala, esperando a notícia tão aguardada do dia.

- Pelo amor de Deus eu não aguento mais tanto mistério! – Normani praticamente grita assustando todo mundo.

- Eu vou ser direta então. – Ally diz sorrindo em pé. – Eu estou gravida. – Ela dispara.

Todas ficamos a encarando em dizer nada, em choque por ela ter soltado de uma vez.

- Meu Deus Parabéns! – Camila é a primeira a se levanta e abraçar a Ally. – Quando isso?

- A um tempinho atrás fomos em uma clínica de inseminação e aqui está o resultado. – Ally diz tocando sua barriga emocionada.

- Isso é lindo. – Keana vai até a Ally e a abraça.

- Parabéns Ally! – A pego nos braços a rodando fazendo a rir.

- Gente... Olhem isso. – Keana sussurra atraindo nossa atenção, e olhamos para onde ela apontou.

Dinah e Normani abraçadas e chorando de emoção.

- Você vai ser uma mãe maravilhosa poste de luz. – Normani fala ianda abraçando Dinah que também chora em seus braços.

- E eu sei que você será uma boa titia para meu meninão.

- Vamos colocar roupas de super heróis nele. 

As duas choram uma no braço da outra. Começamos a rir atraindo a atenção das duas, que nos olham e logo se soltam.

- O que foi? – Normani diz fazendo uma carranca.

- Você está chorando bebê? – Keana fala rindo.

- Eu estou triste pela criança ter uma mãe feito a Dinah. – Ela diz secando as lagrimas.

- Eu não quero essa mulher perto do meu filho! – Dinah fala também secando suas lagrimas.

- Seu filho vai me adorar! – Normani fala.

- Logico que não, ele terá bom gosto e nem ligará para você!

- Ele vai querer te abandonar e morar comigo!

- Sua cafajeste!

- POSTE

- PAPA BUCETA!

- GIRAFA DE ESCADA!

- Vamos toma um café meninas? – Ela diz para nos. – Elas iram demorar.

- Vamos. – Camila diz rindo.

(...)

Assim que chegamos em casa, eu carregando Harry nos braços e Camila carregando Lisa, pois os dois capotaram na volta, levamos eles até seus devidos quartos, depois de dá um beijo em cada um vou até a sala e me jogo no sofá.

Ally e Dinah serão mães, isso é poderia ser mais perfeito, a criança terá todo o amor que precisa. Minha mãe vai enlouquecer quando souber. Ela quase me mata por eu não ter avisado da Lisa, eu tentei. Mas por ela sairia do Egito correndo para me da uns bons tapas, mas papai a acalmou. Ele prometeram logo vir para conhecer a pequena, eu irei ficar com do das crianças sempre que eles tem oportunidade ligam para eles e ficam horas no telefone.

- O que está pensando? – Camila pergunta escorada na parede, com um robe lilás deixando suas pernas a amostra.

- Se eu estava pensando já não estou mais. – Falo sorrindo encarando suas pernas.

- Vai olhar só minhas pernas? – Ela diz puxando a fita do robe revelando seu corpo completamente nu.

Sorrio, e me levanto retirando minha blusa apressadamente, e vou até ela a pegando no coloco e a colocando no sofá, e tomo seus lábios. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...