1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu te amo

História Mentiras - Eu te amo


Escrita por: Vix015

Notas do Autor



Capítulo 79 - Eu te amo


2 anos depois

Pov Lauren

Estou com a pequena Sofia em meus braços fazendo careta e a pequena rindo.

- Você vai assusta minha filha. – Dinah fala se sentando ao meu lado, e assim que ela vê a mãe ela sorri. – A moça má está tentando te assustar? – Dinah diz rindo.

- Sua mãe é uma chata. – Falo

- Hey não me xingue na frente da minha filha!

Dinah me tirou cedo da cama sábado de manhã, alegando que Ally iria ficar de plantão e nunca ficou tanto tempo com a Sofia sozinha e queria minha ajuda. E eu como uma boa tia não poderia negar isso para criança, Dinah as vezes pode ser bem atrapalhada. E como a Camila disse que iria sair com as crianças hoje, eu fiquei aqui na casa de Dinah com a pequena Sofia.

Flashback on

Camila ajoelhada e indo e voltando com a boca no meu membro, enquanto eu seguro seus cabelos, e sentindo o prazer da sua boca no meu pau. Mas seus movimentos são interrompidos pelo telefone.

- Não para Camila, pelo amor de Deus. – Falo colocando meu membro lentamente em seus lábios.

- Lauren é de madrugada, pode ser importante. – Ela diz levantando e indo até o telefone.

- Porra. – Enquanto ela está no telefone, começo a punhetar meu membro.  As crianças dormiram na casa dos pais da Camila e temos que aproveitar, e o telefone tinha que toca. Punheto meu membro com raiva agora.

- Lauren, Ally está entrando em trabalho de parto, e Dinah esta surtando. – Camila diz começando a se vestir.

- Droga! – Largo meu membro e procuro minhas roupas. Olho meu membro que não quer ficar normal.

- Meu Deus mulher, esse tratamento já está no fim, mas seu pau não volta a ser um ser normal. – Camila se ajoelha de novo Na minha frente e coloca meu membro na sua boca novamente, e faz um vai e vem rápido, e massageia minhas bolas, pela rapidez não aguento mais que 2 minutos, e gozo na sua boca, e ela logo engole. – Agora vamos!

(...)

Assim que chegamos no hospital falamos com uma enfermeira, mas ela nos disse que Dinah já estava na sala com a Ally, e ninguém mais poderia entrar.  Camila e eu aguardamos sentadas, mas uma Normani aparece desesperada.

- ONDE ESTA AQUELA GIRAFA?

- Calma Mani. – Camila diz já em pé. – Ela está na sala com a Ally, mas ninguém mais pode entrar.

- Viu amor elas estão bens. – Keana diz tentando acalmar a Mani.

- Aquele poste me ligou desesperada, e eu só saiu daqui quando a vê.

- Senhora aqui é um hospital, por favor. – Uma enfermeira diz. – A senhora Brooke esta na sala 12, mas ninguém mais pode entrar.

(...)

Ficamos todas aguardando, mas Normani me cutuca e da um sorriso sapeca.

- Vem comigo. – Ela sussurra. – Vamos toma um café, já voltamos. – Mani diz e logo começa e me puxar.

- Mani o refeitório não é por aqui. – Falo.

- Eu sei... Não vamos toma café. – Ela diz e me puxa para uma sala, com vários armários.

- O que vamos fazer então? – Pergunto confusa.

- Veste isso. – Ela joga uma roupa e assim que vejo é um dos uniformes dos médicos.

- Você está brincando né? – Falo espantada.

- Vai logo molenga!

- Eu não acredito que vou fazer isso...

Colocamos a roupa e saímos de fininho da sala, colocamos as máscaras para ninguém nos nota, meu Deus podemos ser presas por isso.

- Eu tenho dois filhos para criar – Sussurro.

- Chegamos. – Ela diz fazendo joia com os mãos assim que chegamos na sala 12.

- Isso é Loucura vamos em... – Mani abre a porta e me puxa fazendo nos duas entramos.

Todos na sala nos olham, Dinah estreia o olhar e logo sorri nos reconhecendo.

- Quem são vocês? – A medica nos olha desconfiada.

- É... Quem somos? – Enrolo. – Somos... é...

- AAAH! – Ally grita, fazendo a medica para de nos olhar e presta atenção nela.

- Está na hora. – Ela anuncia.

- Vamos lá baby. – Dinah diz com a voz tremula.

Normani corre para o lado da Dinah e eu vou para o outro lado da Allly.

- Vamos no três. – A medica diz. – 1...2...3! Empurra.

- Aaaaaa! – Ally grita fazendo força e aperta a mão de Dinah.

- Aaaaa! – Dinah grita por sua mão está sendo esmagada pela Ally, e segura a mão da Mani e aperta.

- Aaaaa! – Mani grita por sua mão está sendo esmagada pela Dinah.

- De novo. 1...2...3! Empurra!

E novamente o coro de grito das três, pego meu celular e me afasto e começo a filmar o momento.

- Meu Deus do céu você está me deixando impotente! – Mani diz fazendo uma careta de dor.

- Eu não tenho mais dedos! – Dinha diz também reclamando de dor.

- PAREM DE RECLAMAR OU EU VOU CORTA TODOS OS DEDOS DAS DUAS! AAAAAAAH – Ally grita fazendo as duas se calarem.

- AAAAAAAAAAAH! – As três gritam. E então no meio dos gritos um choro

- É uma linda menininha. – A medica diz. E todos na sala abrem um grande sorriso.

- Nossa pequena meninha. – Dinah diz sem controlar o choro.

     Flashback of

- Hey! – Dinah me cutuca me tirando da lembrança do nascimento da pequena.

- Oi.

- E a Alexa nunca mais apareceu? – Dinah pergunta pegando sua filha no colo.

- Eu tive que pagar o carro dela, mas tirando isso nunca mais apareceu, graças.

- Vero Disse que ela já tentou da o golpe da barriga no antigo emprego e conseguiu.

- Ela nunca foi flor que se cheire. – Falo balançando a cabeça em negação.

- Pelo menos agora ela está longe da vida de vocês.

- Sim! 

(...)

Estou vendo tv com Sofia enquanto Dinah está no telefone, já está escurecendo. Dinah volta e sorri.

- Eu terei que busca Ally daqui a pouco no trabalho, então você está dispensada. – Dinah diz sorrindo.

- Nem um salário de baba? – Pergunto.

- Não. – Dinah diz pegando Sofia no colo.

(...)

Dinah praticamente me expulsou da sua casa, então liguei o rádio em uma música suave e faço o caminho para casa tranquilamente. Mas então o carro começa a perde as forças.

- Não...não...não! – E então o carro para de vez. – Porra! – soco o volante.

Saio do carro e abro o capo, e eu como não entendo nada, não faço ideia do que pode ter acontecido. Tento ligar para Camila, mas ela não atende, Dinah também ignorou minha ligação. Só pode ser brincadeira TODOS me ignoraram.  Olho em volta do carro e vejo que meu pneu esta murcho, ele furou.

- Mas que porra? Esse pneu era novinho. – Pego o estepe e começo a trocar.

Depois de quase 40 minutos para trocar um pneu, volto a fazer o caminho de casa tomando cuidado. Assim que chego tudo está silencioso, até demais.

- Amor? – Chamo pela Camila, mas nada. – Crianças?! – E nada.

Parece que estou sozinha. Como estou toda suja pelo pneu trocado, vou direto para o guardo toma um banho e acho um smoke terno feminino preto na cama, e um bilhete.

‘’Não pergunte nada, só diga sim. Toma um banho e me encontre no jardim... Camila’’

O que ela está aprontando? Ela adora me fazer surpresas, e eu não reclamo isso só me faz ama-la cada fez mais.

Faço como ela diz e tomo um banho e coloco a roupa que me pediu, solto os cabelos de lado, e passo lápis nos olhos. Sigo lentamente para o jardim e vejo várias tochas de bambu fazendo um caminho e eu as sigo, e escuto uma música de fundo e assim que chego aonde as tochas me levaram, vejo Camila bem mais a frente de branco com um vestido tomara que caia e um buque em mãos, olho e várias pessoas em várias cadeiras me olham sorrindo. Um caminho até a caminha com varias pétalas de rosas no chão fazendo o caminho até a mulher amada. Olho todos meus amigos, meus pais e meus irmãos todos reunidos, Camila conseguiu reunir todos que são importantes.

Camila faz um sinal para que eu caminhe até ela, e eu vou caminhando lentamente, olhando cada um sorrindo para mim e parecendo emocionados, mas não mais que eu, tento segurar as lagrimas que insistem em cair, olho meus pais juntos aos meus irmãos e paro por um instante para abraçar cada um forte. Que saudades. Mas logo os largos e volto a caminha até Camila. Lisa e Harry estão fazendo joinha junto a Dinah e Ally. E finalmente chego até a Camila.

- Geralmente fazem o pedido antes. – Ela diz sorrindo. – Mas não temos motivos para esperar, temos dois filhos lindos e nos amamos, não precisamos esperar. Lauren Jauregui, você aceita casar-se comigo?

Não aguento e entre lagrimas de alegria, quase grito.

- Sim! Sim! Eu aceito!

- Olha que não tem como fugir. – Camila diz sorrindo.

- Eu seria incapaz de fugir de você. – Falo.

Então ficamos uma de frente para a outra, o Juiz vai falando, mas eu não o escuto só consigo olhar para Camila, e admira-la. Ela me faz feliz e isso eu nunca poderei negar.

- Antes de assinarem, querem fazer seus votos? – Ele pergunta.

- Eu quero. – Camila limpa a garganta. – Uma vez eu li que ‘’um casamento perfeito são só duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro’’ e isso não é diferente com a gente, eu recusei a desistir de você, por mais que eu merecesse perde-la, mas eu recusei, e por mais que você tivesse a vontade e desistir de mim, seu coração se recusou a desistir. Eu te amo Lauren, com toda a minha força eu te amo, e prometo nunca mais faze-la chorar, a não ser por alegria, eu irei demonstrar meu amor a cada segundo para sempre está preenchendo seu coração.

Sorrio.

- Eu não planejei palavras, mas não há planejamento quando se trata do amor, não é mesmo? Eu nunca poderei descrever meus sentimentos, pois se você consegue descrever o amor, você não ama de verdade, Camila eu me apaixonei desde da primeira vez que eu a vi, e será assim todos os dias, eu vou me apaixonar sempre que vê-la a acordar toda manhã, irei me apaixona cada vez que sai de casa para trabalha e me apaixonarei mais ainda quando você chegar. Só pelo fato de você existir eu me apaixono cada vez mais, nunca se esqueça que eu te amo, ontem hoje e sempre. E nunca existira palavras suficiente ‘’Eis o meu segredo: é muito simples, às vezes, não precisamos de palavras, só do som que vem do coração’’

- Karla Camila Cabello Estrabão você aceit....

- Sim eu aceito! – Ela diz interrompendo. E colocando a aliança dourada em meu anelar esquerdo

- Ok... Lauren Michelle Jauregui Morgado você aceit...

- Sim eu aceito. – Sigo o exemplo de Camila que sorri.  Coloco a aliança delicadamente em seu anelar esquerdo.

- Ok... assinem aqui por favor. – E assim fazemos, assinamos onde foi indicado. – Eu declaro casadas perante a lei. Pode beijar a noiva.

Levo minha mão até seu rosto e faço um carinho a fazendo fecha os olhos, retiro uma mecha de seu cabelo que caiu e o coloco atrás da sua orelha e delicadamente tomo seus lábios, em um beijo de amor e nada mais. Nossas lagrimas de alegria se juntam, mas não ligamos para isso.

- DEIXE PARA SE COMEREM SOZINHAS! – Escutamos um grito e risos e paramos, olho e Keana está puxando a orelha da Mani, entrelaçamos nossas mãos e sorrimos.

(...)

Olhos meus pais e brincando com meus filhos em uma festa animada. Dinah e Ally dançando, e Chris e Taylor brincando com Sofia, os pais da Camila também aproveitando a dança lenta, Normani e Keana também se jogaram na dança, olho mais ao fundo e Vero conversando e bebendo com Megan.

- Vem... – Camila sussurra e me puxa para nós afastamos. Chegamos até um ponto onde poderíamos ver todos muito bem, mas não escuda-los, e uma bela visão da lua que brilhava mais no céu hoje. – Eu esperaria o momento certo para contar, mas acho que não existe momento mais certo que esse. – Camila diz sorrindo.  A olho curiosa. – Eu estou grávida.

Levo a mão até a boca para abafar o soluço.

- Co... como? Quando? – Pergunto sorrindo.

- Eu fui na mesma clínica que a Ally e fiz todos os tratamentos, e fiz a inseminação, e esses dias eu estava passando mal e fui ao médico e deu certo. Eu sei o quando você quer uma família grande, e o tratamento não ter dado certo não irá nos impedir.

Pego a Camila pela cintura e a rodo em meus braços rindo.

- EU VOU SER MÃE DE NOVO!

- Me coloca no chão Lauren! – Camila diz rindo. E assim eu faço.

Levo minhas mãos até seu rosto e colo nossas testas.

- Eu te amo. – Camila diz sorrindo.

- Eu te amo. – Falo também sorrindo.

                                                            FIM 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=lxHPImc8M3c

É ISSO AI MEUS JOVENS, DEMOREI MAS ACABEI! Espero que tenham gostado, um beijão em cada coração, um abração em cada bundão. Sejam felizes sempre <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...