1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. O que fazer... onde ir...

História Mentiras - O que fazer... onde ir...


Escrita por: Vix015

Capítulo 8 - O que fazer... onde ir...


POV LAUREN

“Eu te traí”

“Harry não é seu filho”

Essas palavras martelam na minha mente, enquanto dirijo sem rumo. Minha mão lateja um pouco por conta do soco que dei na Dinah, mas não seja nem perto da dor que a Camila me causou. Minha visão começa a ficar embaçada por conta das lágrimas, eu sei que tenho que parar o carro mas não consigo simplesmente não consigo, então eu acelero cada vez mais, até que escuto uma buzina alta e forte e faróis me cegam, mas jogo o carro para o lado a tempo.

- APRENDE A DIRIGIR BABACA! – Escuto uma voz masculina vir do outro, mas logo sai.

Encosto o carro no encostamento, jogo a cabeça para trás no apoio do branco sem forças a única coisa que quero é gritar e acordar desse pesadelo.

- Porque... – Suspiro enquanto as lágrimas descem sem controle. - -Aaaaa! – Começo a socar o volante tentando amenizar a raiva e a dor, paro e fico olhando fixamente para minha aliança.

“eu te traí”

Então essa frase volta a martela na minha cabeça, retiro minha aliança faço menção de joga-la pela janela, mas não consigo, simplesmente não consigo, então abro a porta luvas para colocar lá, mas alguns papéis caem.

- Droga! -  coloco a aliança no porta luvas e me agacho para pegar os papéis, mas paraliso assim que olho um dos papéis, é um desenho do Harry. Nele tem alguém grande com uma capa escrito super mama, um menino pequeno super filho, e outra mulher de braços levantados mamãe e um coração. E em baixo do minha super família.

Flashback

Trabalhando e o pensamento na Camila ultimamente ela não se sente muito bem enjôos e mal estar sempre estão presentes agora, tanto que hoje ela nem conseguiu vir trabalhar. Eu gostaria de lava-la ao médico, mas ela é muito teimosa e disse que não precisa.

Termino o máximo que consigo na empresa, e me ligo para minha secretária.

- Sim senhora Jauregui?

- Megan por favor cancele tudo que tenho para hoje e remarque.

- Ta bem senhora.

- Obrigada Megan. – Falo gentil e desligo.

Me levanto pego minha pasta, e saio. Hoje à Camila não me escapa nem que eu tenha que levar ela arrastada para o médico.

(...)

Assim que chego em casa vou a procura da Camila, procuro por cada canto da casa, até que escuto um leve soluço vindo do banheiro.

- Camila? – A chamo, e bato na porta.

- Lauren... Chegou cedo. – Ela tenta disfarçar, mas eu começo ela e sei que tem algo errado.

Abro a porta delicadamente, e a encontro sentada no chão com um palitinho em mãos.

- Camila, amor o que houve? – Pergunto ficando de joelhos ao lado dela, ela nada responde fica encarando aquele palitinho, olho em volta e tem uma caixinha escrita teste de gravidez – Camila?

- Eu estou grávida. – Ela sussurra parecendo mais para ela mesma.  

“eu estou grávida” essa é a frase mais feliz da minha vida. A puxo para os meus braços em um abraço apertado.

Flashback off

Fico encarando o desenho do Harry , sem saber o que fazer ou para onde ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...